Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 625962 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Um evangélico atual se encontra nas festas gospel. Um homem de Deus na oração e espiritualidade.

Inserida por MaxSalgado333

Quando morre um sábio, mesmo que em toda sua vida não tenha lido um livro sequer, morre com ele toda uma biblioteca.

Inserida por AndreAnacoreta

Acredito que a educação é como uma arma, para um novo mundo.

Inserida por AlbertFerreira

É tão bom quando a gente tem um amigo com quem pode compartilhar tudo né... Então dê valor enquanto tem pra depois não se culpar que enquanto tinha não dava valor!

Inserida por AninhaBia

A vida tem vários caminhos, você escolhe o seu e cada um deles são acompanhados de surpresas.

Inserida por AninhaBia

A ignorância é um processo para obter-se o conhecimento, desde que, a busca seja pelo conhecimento.

Inserida por Marciootnniel12

"Há pessoas tão vazias que um simples; Olá, tudo bem? As enche"

Inserida por Adelise

Viva o agora você não sabe se daqui a um minuto você estará aqui.

Inserida por AninhaBia

Eu penso em mil coisas em um segundo e porque você tem que tá em todas elas?

Inserida por AninhaBia

"Já fiz versos, escrevi um romance, amei muito, fui desprezada a maior parte do tempo, conheci e desconheci pessoas. Agora com toda essa bagagem vou viajar dentro dos meus conhecimentos, me enamorar das minhas qualidades, ser fiel aos meus propósitos... E se nesse meio tempo alguém aparecer, vou oferecer uma xícara de chá e pedir para que coloque sua personalidade... Doce ou sem açucar"

Inserida por Adelise

Se um dia eu te perturbar tanto num atropelo de palavras, muitos desejos e anseios, por favor, me dê um abraço bem apertado e não digas mais nada, pois era disso que eu precisava.

Inserida por Adelise

Não digo que amo qualquer um... Mas quando eu disser acredite!

Inserida por AninhaBia

Nem sei mais o que esta se passando, tudo tão confuso, tudo tão sem explicação, mais tudo com um motivo.

Inserida por jaquelinesoares

Sou a peça de um quebra-cabeça cujas as abas estão cortadas.

Inserida por Venolo

Pensei em mil desculpas para dar lhe
Em troca de um sorriso seu que transforme
Um pensamento em realidade
E da realidade a minha felicidade

Inserida por naomynishi

Não estrague o que você tem por desejar o que não tem; Mas lembre-se que o que você tem agora era uma vez entre as coisas que você espera

Inserida por carlatoscano

Ao abrir a porta poderei estar abrindo, um céu de incertezas, que nem mesmo sei se existem!

Inserida por carlatoscano

Como um anjo sinto tocar meu rosto, arrepiar minha pele, viajar pelo meu corpo e me levar há lugares desconhecidos, proibidos...lugares a onde somente os amores sem limite, sem dimensão podem chegar !

Inserida por LeoniaTeixeira

As vezes me encontro perdida em pensamentos a procura de alguém que se perdeu em um tempo passado mas que me acompanha no presente. Este alguém, sou eu !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não a culpe pela frieza, um dia ela também amou.

Inserida por Samanta-Martins