Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Talvez o mundo e as pessoas precisem para um pouco, mais a maior dificuldade é essa, mesmo se o mundo para por um momento, as pessoas não vam parar para prestar atenção... L10!
Um dia também achei que a cota era as "nove", as "fita", até ver que não vivo sem um "bom dia" das minhas filhas.
'- Sabe Aqele meNino". Que Anda Com Um Sapato Da Nike Ou Da Adidas". E Calça colada Esses Chamam A Minha Atenção
Tristeza é algo que te abraça, da-lhe um beijo amargo, com o gosto de raiva junto com solidão. Com suas unhas fura teu peito fazendo lhe sangrar, te induzindo com suas sedutoras palavras a pensar que este é o melhor caminho, despedaçando seus sentimentos e pensamentos, deixando apenas o abraço que o prende da alegria, fazendo com que se afogue em suas próprias lágrimas de angústia.
A busca da felicidade é uma corrida de galinhas histéricas a ciscar migalhas de um pequeno pão servido por um granjeiro apático.
E a brisa que me roubou um unico pedaço de papel, que continha todos os meus pensamentos, fora embora sem mesmo deixar me corre atraz.
No horizonte da minha dor...
Neste momento que mente é um hospício...
De tantas indagação de doses repetitivas...
Afastado as dores de uma paixão.
Nada melhor do que abrir o coração e fazer um faxina, e jogar fora tudo que te faz andar para trás. A mudança acontece de dentro para fora
Um dia pensei em escrever uma música, e comecei pelo estrofe, nasci e chorei, com o tempo essa composição teve seus altos e baixos, uma hora era valsa outras era tango, em alguns momentos era um ritmo eloquente onde nem eu mesmo suportava, versos inquietos e com rimas distorcidas como as lágrimas que caem sem forma, cresci, sorri e chorei, mas continuei compondo, e pra cada manhã um estrofe que me acordava com um sorriso de bom dia e me acompanhava ao café da manhã, as horas iam passando e a melodia mudava, sem saber que ritmo o próximo minuto poderia exigir de uma composição, mesmo assim não parei de compor, e a música continuava, horas frenética, horas triste, mas foram nas tempestades que senti a música que ecoava na alma, como era diferente, já não me sorria pela manhã, nem ouvia meu estrofe de bom dia acompanhado ao café da manhã, o ritmo ficou lento e sem rimas, mas não parei de compor, mesmo que o ritmo anterior havia me jogado à lama, foi na lama que descobri a melodia mais suave, cresci mais ainda e chorei como se tivesse nascido novamente, e o ritmo me ajudou a nascer de novo, continuei compondo, mesmo que o mundo fechasse os ouvidos para não ouvir meus estrofes de lágrimas contiguas, lutei, cresci e sorri, mesmo querendo chorar, dei a melhor melodia, recebi o pior ritmo, alma ferida de música sem rima, agora a rima não importa mais, o que importa é não parar de compor, e assim cada estrofe terá seu ritmo próprio, o meu, o seu, e a música só irá parar se a morte nos ferir a composição, mas prometo estar na eternidade, compondo versos para os anjos sussurrarem nos seus ouvidos quando você pensar em mim.
"Querido,eu não peço sua piedade,sei que vai me achar totalmente louca,mas que seja um "louca" positivo,eu acredito que depois desse amor eu não vou sobreviver,acredito que este amor é o último e não há espaço para outro,e se não me quiser,sei que vou chorar,mas não se comova com meu choro,nem me toque,se não me der amor,piedade eu não quero,não me olhe,não fale comigo,não me procure,eu não entendo meios termos,me ama ou me odeia,se não me quiser não posso continuar deixando que meu amor por você me domine,não tenho outra alternativa se não te odiar e deixar meu amor reprimido,amor ou ódio você escolhe,se escolher ficar com ela,que se arrependa amargamente,e se dê mal,seja infeliz e deseje muito que o tempo voltasse para você me dizer SIM,eu nunca fui de dizer o que eu sentia e me declarar você vai ser o primeiro,se acabar com minhas esperanças,não espere nada de mim além de ódio,rancor e tristeza extrema,se escolher ela,eu quero morrer de desgosto para você carregar esta culpa até morrer,eu posso te proporcionar a vida que precisa,e você pode me proporcionar um motivo para viver apesar das diferenças e empecilhos,mas meu amor é bom e generoso,mas também perigoso e rancoroso,me magoando de qualquer forma você não vai ser feliz,mesmo que eu não interferir com minhas maldições,pois não quero que sofra por minhas mãos e sim por sí próprio,eu vou me destruir te amando para tentar de odiar mais mesmo não aceitando e depois se arrependendo se você for verdadeiro pode ser que eu reverta este caso."
Me sinto no escuro
Me sinto como um fantasma
As pessoas não me vêem
Não ligam, mas algumas tem medo
Não posso ser quem sou
Estou escondida no escuro
No fundo da minha mente
Tranquei meus pensamentos
Não posso mandalos embora
Cada dor, cada monstro em mim
Presos em minha cabeça
Presos em meu esconderijo
Presos em minha sala de tortura
Estou me tornando um monstro junto a eles
Não há ninguém que possa me salvar
Eu perdi a chave para sair
Só há um jeito, mas iria me destruir
Tudo bem, talvez seria melhor
Talvez para mim, este seria meu sonho
Não posso, não posso, não consigo
Estou quebrada, aos pedaços
Não há como me ajudar
Não posso respirar
A esperança vai se esgotar
Eu estou morrendo, não vou me levantar
Não espere por mim
Não posso me libertar
Estou em uma batalha com monstros
Estou batalhando comigo mesma
Estou guerriando contra um espelho
Não peço que me entenda
Não espero que me perdoe
Apenas imploro que
Não me procure, não me salve
Apenas siga, não veja e me esqueça
Não se contamine na escuridão, não sinta
Um abraço serve como um veneno ou remédio , pode ao mesmo tempo te fazer desabar como te reconstruir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível