Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 612951 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

AÇÃO!

Não adianta ter mansão
carro novo e roupa bela
no banco ter um milhão
com fartura na panela
importante é o coração
de quem faz a boa ação
sem esperar nada por ela.

Inserida por GVM

Se o Salmão veio em um sonho
Sonhar com o Salmão representa determinação, força e sabedoria. Em outras palavras, assim como no sonho com a Salamandra, você pode superar adversidades e conquistar o sucesso. Alternativamente, ele sugere que você está confortável em expressar suas emoções e lidar com elas.

Sonhar com este peixe nadando corrente abaixo indica que você está virando suas costas para os seus sonhos e desistindo antes que o sucesso esteja ao seu alcance.

Parte 2

Inserida por renam_cheyenne_luz

Quantas Vezes Já Chamaram Você De Trouxa Ou De Otario é Você Se Sentiu Um Lixo é Eu Sei Bem Como é Isso Mas Sabe Quando Voce Para Pra Pensar Em Pequenos Momentos Que Valeram Apena Que Você Tem Esperanças Que Eles voltem! Então São Exatamente Esses Momentos Inbecis Que Me Tornam Humana Então Tenha Orgulho Quando Alguém lhe Chamar De Trouxa Pois Isso Não é Um Defeito Mas Sim Uma Qualidade Rara Então Prefiro Ser De Trouxa é Ainda Ter Um Coração Humano Que Tem Esperanças De Um Mundo Melhor Que coisas Melhores Aconteçam Doque Apenas Um Ser Humano Vazio Que só Liga Pro Seu Ego.

Inserida por liih_silvah

Por que sonho que estou perdendo um bebê e logo você tem que socorrer? Por que você aparece em sonhos que não tem nada a ver com vc?! Misericórdia acho que estou surtando mesmo...

Inserida por EraUmaVezNos

Somos nada nesta vida além de um grão. Grão que brota deste chão, que cresce, floresce e alimenta. Alimenta a alma, nos fortalece e vai embora... E assim um novo grão brota.

Inserida por mariannamannu

Os melhores casamentos não são os mais ricos, mas aqueles em que ambos os casados suportam tudo um do outro com doçura e paciência.

(Mme. de Maintenon)

Inserida por LEandRO_ALissON

“ESPERANDO UM TREM NO AEROPORTO”

Destino e Opção: duas palavras com significados totalmente diferentes. Todos sem exceção; temos nosso destino traçado, como num projeto de engenharia, mesmo antes de nascermos, ou até mesmo antes de sermos gerados.

Um automóvel, por exemplo, não é projetado da noite para o dia, assim como o ser humano: se bem elaborado definirá como será o amanhã, o depois do amanhã e assim por diante. Todas as fases devem ser bem estudadas, nos mínimos detalhes; evitando-se assim contratempos durante a concepção, execução, ajustes, entregas e finalizações.

Para cada fase existirá os desafios. Tanto na vida pessoal, amorosa ou profissional, estes preceitos seguem o mesmo padrão, definindo assim o tempo de maturidade e decadência. Os caminhos são apenas dois: certo ou errado; não existe meio certo ou meio errado. “Atalhos são sinônimos de Recall”.

Opção significa escolha: optar por alguma coisa, por isso ou aquilo, porém esta decisão ocorre quando temos nosso juízo formado, sabemos o que queremos, temos consciência do que é certo ou errado. A capacidade de discernimento nos conduz às decisões corretas, embora estas escolhas muitas vezes mudam o curso natural do destino traçado na fase inicial.

Tudo isso nos parece meio louco, abstrato, confuso...!!!

Você deve, em algum momento da sua vida, ter se deparado com alguma coisa que te deixou intrigado, como por exemplo, uma cachoeira, na qual percebeu a disposição das pedras: todas assimétricas, movimentando as águas de forma que o resultado final tenha ficado indescritivelmente fantástico.
Você comenta: Como será que esta pedra foi colocada aqui? Ou se impressiona com o modo que a água cai daquela forma, contínua, sem atropelos, na mesma quantidade.

Tudo isso foi projetado um dia: não tenha dúvidas. Não apareceu ali simplesmente.

Podemos mudar o curso natural do Destino, porém estas alterações podem gerar resultados catastróficos, podendo durar anos, até que se torne à fase inicial, de onde foi mudado. A decisão em se tomar atalhos é arriscada, mas há os que a fazem.

Não importa a situação; seja ela na vida profissional, pessoal ou amorosa, as opções muitas vezes acabam, num certo tempo, cruzando paralelamente ao traçado na fase inicial, ou seja, se tivermos que passar por certa dificuldade, passaremos: Ninguém passará por você, algo que faz parte do seu destino, pois “Nada acontece por acaso e Tudo tem o tempo certo para acontecer”.

Algumas pessoas tem o costume de dizer que as coisas que nos parece impossíveis de acontecer são as que temos que dar mais valor: Fato!

O ser humano é ensinado desde criança a agradar aos outros e passa a ser escravo dessa necessidade. O verdadeiro mandamento deveria ser “Fazer o bem sem olhar a quem”, pois assim seriamos beneficiados reciprocamente: Faço o bem, recebo o bem! Mas na prática é diferente. Existem as exceções, onde, além de não haver reciprocidade, não há nem o troco justo.

Partindo-se do principio que: se você trabalha - recebe; se você ama - é amado; se você é justo – será justificado; e assim por diante, as ações desta vida deveriam ser entendidas como “moedas de troca” em todos os sentidos. Porém se observarmos em nossa volta, veremos que não é bem assim.
Basta apertar o “Play” da TV ou gastar alguns reais com um jornal de notícias diárias na banquinha do seu Zé, e ver que algumas coisas mudaram com o tempo.

“O Amor se perdeu, e ninguém sabe explicar quando e onde”; a inocência foi corrompida, os valores estão totalmente invertidos.

Tudo isso está resumidamente compreendido em como queremos que seja nosso futuro: Feliz ou incerto! Queremos a todo custo embarcar num trem que passará por aqui: o trem do amor perfeito, da felicidade em família, do emprego dos sonhos, entre outros, porém não construímos a nossa ferrovia.
O trabalho árduo de construir ferrovias é cansativo, angustiante, cheio de medos, incertezas: parece impossível!

O trem das paixões mal resolvidas, dos amores impossíveis, da valorização humana, de tudo que pensamos que deveria ser melhor do que é; este é pesado e difícil de esperar: Enquanto não conseguimos embarcar neste trem, fiquemos no Aeroporto da vida, aguardando que o destino construa nossa ferrovia ou tomemos atalhos. A decisão é individual.

Será por ela que nosso trem virá, por mais impossível que seja. Os atalhos, ou seja, as opções ou escolhas nos tornaram egoístas ao longo do tempo; porém devemos fazer com que esse egoísmo seja positivo a nosso favor. Ame primeiramente a si próprio, depois aos outros: assim nunca haverá restrições nas suas doações de amor.

“Quanto mais você doar, mais receberá”.

Com o tempo você verá que amar sem restrições é algo indescritível, maravilhoso e às vezes até mal interpretado. Esteja preparado para quando o seu Trem chegar ao Aeroporto, pois este pode ser o único, ou quem sabe, o último da sua vida.

E quando estiver embarcado, seja feliz, olhe pela janela, veja o quanto foi bom esperar, curta a brisa batendo no seu rosto, esvoaçando seus cabelos, sorria, chore, relembre os momentos angustiantes que passou durante a espera e que pareciam infinitos, mas que agora foi conquistado.

Valorize os momentos e transforme cada minuto, cada gesto, cada palavra em algo inesquecível, para que no futuro sua história seja contada e utilizada como exemplo de vida para aqueles que continuarão e estarão “ESPERANDO UM TREM NO AEROPORTO”.

Inserida por NaftaliPedroza

Um país governado por tolos e cheios de cobiça pessoal, transformam seus cidadãos em loucos e alienados.

Inserida por CORNELIOCJW

Um velho casar com uma jovem é o mesmo que comprar um livro para outra pessoa ler.

Inserida por LEandRO_ALissON

Um casal saudável não tem DR e resolve todas as divergências jogando Madden NFL no PlayStation, quem ganhar: está certo. É isto!

Inserida por richard_richa

A arte é uma forma de expressar um contexto social ou psicológico através da confecção ou desenvolvimento de elementos que interajam diretamente com os sentidos humanos.

Inserida por cainans15

Confiança
Alguém que guiara um outro alguém tem que enxergar o caminho que o outro não vê.

Inserida por claudio_rabelo

Depois de muito tempo, achei que não diria e nem sentiria. Me deixei levar por um momento que me deixa pensativa.

Inserida por Rosivanevenceslau

Foi apenas um caso e nada mais. Não posso criar expectativas.

Inserida por Rosivanevenceslau

Sentimentos morrem
Lembranças se apagam
Momentos esquecidos
Olhares perdidos

O término é um começo
De algo inesperado
De algo quem simplesmente aconteceu
O amor morreu

Mas causa dor
Não dor física
Mas sentimental
Em algo essencial

Nos leva a loucura
Mesmo sem perceber
Você já está à procura
De algo para esquecer

Esquecer oque passou
Oque viveu
Para esquecer
Oque já morreu




...poesia anônima

Inserida por Poesia_Anonima

A inovação não é resultado de um raciocíneo absolutamente lógico

Inserida por GenivaldoPires

Uma resposta

Uma resposta no olhar,
Um significado no intervalo,
Tempo de repensar e recomeçar,
Juntar pedaços e costurar retalhos.

A vida é uma represa de acontecimentos,
Às vezes, um deserto do amor,
Alegrias e longos sofrimentos,
Solidão e também dor.

Pesadelos de uma longa noite,
Que insistem em torturar-me,
Preso a um tronco de açoite,
Preciso urgentemente libertar-me.

Libertar-me dessas lembranças,
Que fazem doer a minha alma,
Daqueles tempos de criança,
Necessário ter muita calma.

Infinita calma para não pirar,
Remédio para prosseguir nessa longa estrada,
Realocar forças e lutar,
Seguir firme nessa caminhada.

Caminhos que levam à solução,
Desses problemas torturadores,
Que insistem em machucar o coração,
Causando enormes dissabores.

Tais dissabores são como buracos,
Em uma infinita pista escorregadia,
São pensamentos frágeis e opacos,
De uma mente em desarmonia.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Cada dia esteja mais motivado olhando para um futuro brilhante, procurando passos daqueles que trilharam caminhos em direção ao sucesso. Esteja disposto a franquear a sua inserção no mundo dos homo sapiens. Sei que é difícil, mas vais lá chegar !

Inserida por Kiluanje

Eu dormi feito um homem que erra e peca, mas que nunca desiste de lutar para encontrar a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

ASSIM ERA!

De manhã um café quente
pra não perder o ensino
era léguas no sol quente
um conga de solado fino
quem quiser fale da gente
porque só quem fala oxente
sabe o que é ser nordestino.

Inserida por GVM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp