Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Passava, olhava,sorria. Chorava, cantava, gritava palavras encantadas. Sorrizos sinceros de um rosto encantador de uma garota apaixonada que sempre sentia dor, e aquela tempestade de choros que nunca acabavam ? E aquela dor que não tinha fim ? E a aquela garota que não tinha medo de sorrir ? Ela tinha medo de sofrer, ela não tinha medo de tempestades, ela tinha medo de ameaças, ela tinha medo de um final sem fim, mas ela se ergueu e seguiu enfrente de cabeça erguida, Ela ouvia vozes, alguém falando pra ela não desistir, alguém falando que ajudaria ela sempre quando ela precisasse, alguém que prometeu sempre estar por perto, alguém muito querido, alguém que quer o bem de todos nós que se chama Deus, este é o querido Deus o herói de todos, basta acreditar e ter fé.
Com bandas novas surgindo no mundo, tem pessoas que acham que os bons e clássicos serão um dia esquecidos, Mais a verdade é que os bons nunca serão esquecidos, sempre serão lembrados em nossos corações.
Se modificar não significa virar um monstro, muitos acreditam na aparência quando o mais importante é o caráter da pessoa e não a aparência.
Componho canções para descrever um pouco do que sinto por você, escrevo poesias pra um dia te mostrar que o que sinto por você não é pequeno, componho por amor, escrevo por você.
É nessas horas que a gente percebe quem sempre estará ao seu lado e quem um dia você não imaginou, mas que irá te abandonar no pior momento de sua vida.
Às vezes memórias passam como uma simples poeira no vento.
E o que um dia foi importante, apenas é esquecido.
Feri princípios, ignorei o concreto, fingi não ver o plano real de um cartesiano, esqueci palavras que me destruíram por alguns instantes, me curei da chaga venosa, implorei um beijo, entreguei o meu todo, declarei os mais sinceros sentimentos, declamei Cecília, preparei o café amargo, levitei seu corpo sobre o meu e ali permaneci quieto para não te acordar. Fui cego e deixei de ouvir o receio alheio até que fosse suportável para você. Eu nunca pensei em como me livraria desse amor, desejava apenas ter o toque, o cheiro, a saliva, o olhar e os cabelos sobre meu corpo. Procurei no jardim o trevo da sorte, fiz figas, rezei, prometi e cumpri, fiz análise e greve de fome, mas nada teve efeito sobre você. A porta ainda continua entre aberta, para não dizer escancarada e lhe transparecer desespero e solidão, mas, é bem o que representa. Antes, migalhas de você, hoje lembranças. Quando ouvir a nossa música e sentir uma palpitação ou uma vaga recordação, volte e me cubra de luz, somente luz. Infelizmente fui feliz e isso é péssimo.
Eu te amava mesmo sem saber o porque. Você era um cavalo, cavalo-marinho, cavalo-de-tróia, cavalo de não sei das quantas, a ignorância em pessoa, mas não importava o que você fizesse, quem estaria ali: eu. Eu, na 1ª pessoa do singular, sozinho a te esperar. Esperar um olhar, um gesto, uma lágrima pra enxugar. Que coisa hein ? Acorda aí agora, pois é Primeiro de Abril.
Surgiu uma vontade de ocupar todas as noites aquele lado da cama que está vazio, há um bom tempo. Dividir o armario, reorganizar o outro lado do guarda-roupa de um jeito diferente do meu.
Uma vontade de ter a mesma companhia no café da manhã antes de ir para o trabalho, e nos jantares das sexta depois de um dia corrido. Vontade de curtir os feriados em lugares diferentes com o barulho da cachoeira, cheiro das folhas, ou sentir aquela brisa passar enquanto estamos parados na frente do mar. Sentir você presente em tudo.
Essa vontade só aumenta. De que mais precisamos? Eu tenho você, você tem a mim e nós temos amor. Fui ter certeza disso quando vi que não suportaria ficar sem você, quando vi que era mais que saudade .
Não sei se essa é minha mania de sofre por antecipação entrando em vigor ou é apenas uma maneira de pedir para você ficar de vez . Ou apenas minha vontade de juntar.
Cheia de incertezas, desconfiando de tudo, levo a vida e aproveito cada segundo. Em um mundo onde cada um vive por si e ninguém tem tempo pra ninguém, onde estar bem consigo faz parte de um pequeno grupo de pessoas. O cotidiano está massacrando e fazendo com que deixemos de viver pra nós e vivamos pros outros em função do capitalismo em que somos obrigados a sobreviver para nos mantermos em pé.
”Lembro-me que era em um domingo que o vi pela primeira vez. Aparentemente humilde, alto,mas, não tanto; porém, tinha um corpo um pouco esquelético. Era bonito, os traços de seu rosto milimetricamente desdém suas imperfeições. Mas calma lá, não eras perfeito. Ninguém é, não é!?
- Sai dessa janela, menina! Ficarás com os cotovelos marcados…
A porta bateu e aproximou-se já cega de curiosidade
- Olaaa, moro ali, você é novo por aqui? Sarah se tornou firme, estendeu-se a mão para cumprimenta-lo;
- Oi, sou Lucas… Prazer! Ah… Sim, sou o novo vizinho! Eramos da capital! - Um sorriso singelo se abriu levando-o com um breve riso
-Desculpe
Desengonçado, limpara suas mãos em sua bermuda um pouco afoito, eras bonita a moça em sua frente…
O primeiro riso de ambos se manifestou e os tornou amigos.
- Oh! O primeiro toque, lembro-me até hoje - Sorrindo escancaradamente, lembrara aquele velho momento!
Amigos entre aspas; eram irmãos, algo forte e inexplicavel… Eram amigos a pouco tempo aparentando anos… e anos!
“Smack, smack.” atras da escola… barulhos de beijos, tornando-os amantes. Amantes,enamorados, cegos e abobados.
- Cruzamos as mãos, andamos e anos se passaram.Dois? Talvez, tres … Nunca contei, apenas deixei rolar. E não é, que deu certo?! E meus cotovelos? Ohh, claro… Nunca foram perfeitos depois que o conheci; Bem que minha mãe me avisou! Mas quem disse, que quando se ama, conseguimos escutar opiniões alheias? Ahh, mas não importa… Nada como alguns bons cremes que o seu avô compraste para mim… são bons, cheirosos e caros. - Eras tão cuidadoso…!
- Hora de dormir
Um beijo na testa lhe deu; Caminhou-se até seu quarto vazio, sua cama ja feita, deitou-se ja fechando seus olhos:
- Cuide do meu amado para que eu o possa tocar novamente em sua mão… como um velho cumprimento
[…]Amém!”
Aproveite a vida. Você é um escolhido para viver.
Viver uma vida onde você escreve seu próprio destino, e cria suas próprias consequências
2:35, Qua 04/04/2012
Tente errar menos. Por que um simples deslize pode transformar sua vida em um mundo de amargura.
Onde a saida para a felicidade estará ao longe dos seus pensamentos. 2:32, Qua 04/04/2012
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
