Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624044 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

(...) Um dia ela será amada, como merece.

Inserida por Isadoraalvarenga

Você está chegando... nade um pouco mais
Sei... a vontade de alcançar o alvo está diminuindo
o cansaço da luta, a costa que nunca chega...
e você pensa: vou acabar desistindo.

Lágrimas derramadas...
onde está Deus?
solidão...
onde está Deus?
oração não respondida...
onde está Deus?

Deus vê suas lágrimas,
Ele está ao seu lado
Ele tem o milagre certo... na hora certa

Você está chegando... não desista
mantenha a mente no milagre
o milagre na mente
na hora certa...
o futuro vai se tornar presente...
e você vai receber seu presente.

Inserida por RosangelaCalza

Negar a si mesmo é um dos piores erros na vida.

Inserida por gabriellagilmore

Brindando com fantasmas

Com fantasmas eu faço um brinde
Aos meus carmas, no banco dos réus
Aos pássaros raros que caminham
Suas asas caindo dos céus

Consegui alcançar as estrelas
E em minhas mãos apaguei fartos brilhos
Neste breu, sob a chuva das almas
Choro seco ao descer os meus cílios

Quanto aos pássaros, vultos de sonhos
Ainda cantam subindo nas árvores
Mas seu canto não quebra o feitiço
Entalhado nos frigidos mármores

Por vocês, meus fantasmas de hoje
Que por ontem assombram o amanhã
Cato as penas das asas caídas
Numa cela de esperanças vãs

Inserida por YrtoMourao

Há um Deus que vê suas bondades, como também todas as suas maldades na terra.
Boa sorte quando se encontrar com Ele!

Inserida por DiegoMello

Sou prova de que o amor não consegue sozinho manter duas pessoas juntas. Te amei de um modo tão intenso que cheguei a pensar que não existia eu sem você. Mas quando o amor, mesmo sendo de pele e alma, foi incapaz de nos manter juntos, percebi que eu ainda respirava e meu coração ainda batia, aqueles dias terriveis sem você, também acabavam. Intensamente nos entregavamos no silencio daquele quarto, aquelas paredes de madeira nos protegiam e fora delas o mundo não era mais nada, pois ali dentro tudo que precisavamos tinhamos, um ao outro. Olhos falam mais do que a capacidade da boca de pronunciar as palavras. Era uma mistura na dose certa de amizade e amor, era a mistura certa o frio daquelas noites e nosso calor. As paredes do meu coração ainda estão decoradas de lembranças nossas, lembranças pregadas com tanta força que não consigo tirar, e até não quero mais. É ilusão achar que amar intensamente, se entregar de verdade basta. Isto basta aos animais, ao homem não, pois ele ainda deixa o medo lhe roubar sonhos, ele ainda sonha e busca tanto a felicidade mas não sabe como protege-la dos semeadores de lágrimas. É o amor não morre mesmo, já a vontade de estar junto, de reviver tudo, esta sim eu matei, antes que matasse a mim. Ficaremos assim, lembranças, tudo que restou daquele amor que o medo guardou dentro do baú do tempo e não existe mais tempo para nós.

Inserida por RogerStnkvcz

Para um ex alcoólatra um gole......?

Inserida por Fabianegomes

É isso aí. A gente ama tanto que um dia acaba e se torna casamento alheio.

Inserida por sararibeiro

"Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...
Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer...
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema, numa esquina ou numa mesa de bar...
Procuro um amor que seja bom prá mim. Vou procurar, eu vou até o fim...
E eu vou tratá-la bem, prá que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos...
Eu procuro um amor...Uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer...
Pode ser que eu gagueje, sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá...
Procuro um amor que seja bom prá mim. Vou procurar, eu vou até o fim...E eu vou tratá-la bem, prá que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos..."

Inserida por Melloriee

Um dia vai perceber que todas as vezes que ignorava a minha pessoa, você estava apenas ignorando a si mesmo.
Espero que não seja tarde quando percebe isso, por que estarei longe e o meu Adeus será para sempre!

Inserida por Ederdossantos

Podem falar o que quiser do Orgulho e da Vingança , mas certas horas que os deixo prevalecer , é um sorriso no rosto e um foda-se no olhar.

Inserida por marianaayres

Pai ,Mãe e Irmão é um amor que não se mede ,que não se faz esforços para amar ,simplesmente nasce e permanece conosco pra todo sempre.

#Tenhosempredito.

Inserida por CarolineTalline

Pare de insistir querendo que eu seja igual a você. Isto não irá acontecer por um pequeno motivo, escolhi fazer o que ninguém faz, ir na contra-mão da maioria, escolhi valorizar o dom de ser único, e minha escolha está tomada. Você, bem, pessoas iguais à você, o mundo já está cheio. Percebeu agora a diferença?

Inserida por RogerStnkvcz

Um coração insensato quando amadurece, tem propriedade para aconselhar com base nos erros. Um coração protegido e puro, aprende a ser inteligente e não comete os erros do insensato, livrando-lhe do sofrimento e da dor.

Inserida por fabioruffo

Julgamento incabível não mais me surpreende, pois nem um sofrimento me comoveu como deveria, mas sem razões e verdades para me fazer encontrar-me;
Nenhuma doutrina decide minhas decisões e nenhuma autoridade diz o que realmente devo fazer;
Sem presa de encontrar meu coração em qual quer esquina para cativar um lugar ao carinho e a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

O seu êxito tem vários quereres e vários amores sem revés abrandando o que és teus somente com um olhar que não desdenha;
Declaro-te o amor escondido sem ofensas, mas sim com carinhos que sempre irá além do que se possa acreditar;
O meu contrário, não dispersa os meus próprios medos de ganhar e acreditar no que não me convém;

Inserida por JULIOAUKAY

Um dia você sentirá todo o peso de suas más escolhas e elas cobrarão alto o preço de ter plantado uma arvore de maus frutos e venenosa no seu passado. Ela há de se tornar bem alta e forte. Chegará então um momento em que decidirás derrubá-la de sua vida. Só aí, no momento em que tiveres de arrancá-la da sua vida sozinho, entenderás e reconhecerás que foi realmente um erro ter deixado aquela insignificante semente germinar. Aí você sentirás um grande arrependimento por não tê-la arrancado enquanto ainda era pequena. Mas se quiseres de verdade arrancá-la, sofrerás e se machucarás, mas serás sim bem sucedido!

Inserida por fabioruffo

Vivemos em um mundo baseado em decepções, se você nunca se decepcionou você nunca viveu!

Inserida por jeffersonpeixoto

O desinteresse político pela instrução/educação de um povo e o desinteresse dos alunos, faz o professor atrapalhar a ambos.

Inserida por elanklever

Fica esperto, se não pego a faca e te dou um tiro vevente.

Inserida por ednagoetten