Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Sorria moça, pois tem um mundo te esperando lá fora, um mundo no qual a sociedade te limita à ir mas um mundo no qual você pode fazer seus limites te dá força pra seguir e ultrapassa-los .
"Ninguém chega atrasado a um compromisso; se chega adiantado para começar a pagar o preço pelo ato inconseqüente."
O brilho do olhar que ilumina o cantinho de um sorriso é luz que jamais se apagará no fundo do coração assim presenteado.
Nós temos um lugar. Aqui é seguro. O caminho mais rápido para chegar aqui é pelo rio. Os pássaros vão avisá-lo sempre que aquelas coisas estiverem por perto.
O que está por trás da corrupção é um sentimento profundo de que nada vai mudar e de que é mais fácil deixar como está.
Se algumas pessoas levam um pedaço de nós e deixam um pedaço de si, então, sempre que morrem também morre um pouco de nós! É assim que vamos morrendo, devagarinho…
Esse foi um ano de lutas e de superação.
Mas nunca estive sozinho. Deus sempre esteve ao meu lado.
Caí, mas Ele me deu forças para levantar. Chorei, mas Ele enxugou minhas lágrimas. Duvidei, mas Ele encheu meu coração de certezas. E quando pensei em desistir, Ele me estendeu a mão e disse: não temas, Eu sou contigo. Por isso, só quero dizer:
muito obrigado, Senhor!
Era uma vez um garoto. Vivia numa aldeia que já não existe, numa casa que já não existe, na orla de um campo que já não existe, lugar de todas as descobertas e onde tudo era possível. Um pedaço de madeira podia ser uma espada. Uma pedra podia ser um diamante. Uma árvore um castelo.
Era uma vez um garoto que vivia numa casa do outro lado do campo onde vivia uma garota que já não existe. Inventavam mil jogos. Ela era a Rainha e ele o Rei. Na luz do Outono, o cabelo dela brilhava como uma coroa. Bebiam o mundo em pequenas mãos-cheias. Quando o céu escurecia, se separavam com folhas nos cabelos.
Amor é um sentimento forte, um desejo enorme…
É uma capacidade de desejar além,
alguém próximo ou distante, doar uma parte de si, amar como a ti mesmo fosse.
Quando você pratica algo direto,você fica muito bom naquilo.É sempre a pratica com um bom estudo que adquirimos resultados.
Um certo dia o poeta estava buscando inspiração. Não viu nada que lhe inspirasse, parecia que a escrita o rejeitava, parecia que não era mais um poeta, não tinha sentimento, não tinha vontade, não tinha nada.
Um poeta escreve sobre o que sente, as vezes sente o que os outros sentem, sua sensibilidade é sempre muito aguçada. A música lhe emociona, a falsidade lhe causa raiva, a alegria dos outros lhe traz esperança, a tristeza lhe arranca lágrimas.
Mas naquele dia, não se sabe porque, nada, absolutamente nada, lhe trouxe inspiração.
Será que perdi a sensibilidade?
Pensou o poeta...
É aos poucos que a vida acontece e revela de um jeito bem simples que não por acaso o sol é chamado de astro rei, anunciador do novo dia, novo tempo.
Ele surge de forma totalmente nova e a gratidão invade ao perceber em quem estava a mudança.
Que a vida seja leve de alma, pensamento e coração.
#luz_da_positividade
_________Camila Harumi
#camilaharumi
eu sei meu amor, mas tudo isso serão historias para contarmos um dia para nossos filhos e vamos dar muitas risadas disso, mas como dizem tudo é passageiro, menos o meu amor por você. Amanhã quando eu me internar denovo, você vai estar na minha mente a cada segundo, eu te amo demais garota, você não sabe o tamanho do meu amor por você, eu me apaixonei pelos seus erros, e defeitos, qualidades etc...
Você mudou literalmente a minha vida, hoje eu tenho absoluta certeza que você é a mulher que eu quero levar pra minha vida, que eu quero caminhar pelo caminho certo, eu não tenho palavras pra te agradecer por tudo que você já fez por mim, não há palavras neste mundo, nem a ciência vai conseguir achar palavras pra expressar esta gratidão, mais eu te amo, eu te amo e eu te amo, você é a mulher que Deus desdo seu nascimento já sabia que me pertenceria, você é a mulher da minha vida, eu te amo Minha Menina. Katllyn
Início de um sonho sem conclusão
Está sendo um quase e sinto meu coração apertado
Eu já sei o final... mas meu coração dói na calada da noite
Pq me deixei envolver tanto?
Agora parece tão morno ... não sei mais oq falar, oq sentir nem oq esperar, uma espécie de paralisação, vai saber né
Agora como reagir?!
Oq fazer? Oq pensar?
Noite passada sonhei com alguém q julgava ser o meu grande amor, foi tão especial no sonho ouvi dizer q ele tbm me amava, um sentimento da minha alma ao ouvir aquilo, mas a realidade frívola é outra,a realidade é q ele nem lembra da minha existência e está realmente feliz com quem ele está agora, embora eu ainda sinta essas coisas desejo sua felicidade assim como desejo a minha tbm, mas sinto essa possibilidade cada vez mais distante, quando penso que posso ser feliz a realidade bate a minha porta e me mostra q não é bem assim, a frustração vem acompanhada da desilusão e um mister de desânimo e tristeza me envolvem a ponto de me deixarem pensando q não tenho direito de ser feliz e que não mereço, e assim tanta coisa se vainpassando na minha mente q já tem problema
Eu , Você, Nós.
Eu, você, nós, éramos um só pelo
amor unidos, vivíamos sempre juntos,
tínhamos um querer igual.
Assim éramos nós.
Como tudo na vida passa, passou o
tempo e com ele eu fui levado a outros
cantos sózinho.
De ti sempre lembrei, mas nunca te
procurei.
Os anos foram passando, e eu que um amor
possuia , sem ele fui ficando.
Tentei outro amor achar.
Com outra companhia, do teu amor esqueci,
mas tinha comigo o sentimento de que me amavas
e estavas me esperando.
Volta a vida, a outras voltas dar.
Retorno, e ansioso vou te procurar, não te acho
disseram-me que ali já não vivias.
Calei-me.
Repensei em tudo o que fiz o descaso do nosso amor
real, eu que pensei tê-lo para sempre em ti guardado.
Só que o amor, de tanto amar e não ser correspondido,
aos poucos cansa de se doar, até que morre.
Tentar revivê-lo ? Não sei, só sei que agora em vez
de amor, saudades tenho.
Que eu tenha forças, para viver com a tua ausência,
tua lembrança, e sem o teu amor.
Difícil será, ser alegre e esperançoso, perder-te
era tudo que eu não queria.
De ti só resta a saudade, e dentro de mim uma enorme dor.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São josé do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Que o Natal seja um passaporte para que seus sonhos se tornem realidade.
Que o amor, a paz e a felicidade façam parte da vida de todos neste novo ano que está se iniciando.
Desejo sinceramente que, cada vez que seus sonhos seguirem viagem ou se percam no percurso, eles retornem realizados.
Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais fortes, iluminando seu caminho.
Ainda assim, mesmo que seus sonhos levem algum tempo para acontecer, nunca deixem de sonhar.
Agradeço a cada um de vocês: a mão amiga, a palavra certa, o abraço apertado, a presença sincera.
Que no próximo ano possamos ainda ser amigos e comemoremos juntos, com imensas taças de amizade verdadeira, a realização dos nossos sonhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível