Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 612602 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Você está vivo e merece estar aqui

O dia de hoje é especial por um motivo simples e verdadeiro: você está vivo e merece estar aqui! Pode se excitar, viu? Pode se exultar de alegria! Dê piroletas para festejar e comemorar esse presente precioso que é a sua vida e o momento presente!

Devolva ao mundo, às pessoas e a você mesmo toda sua satisfação de fazer parte de um plano maravilhoso, misterioso e mágico! E mesmo que esteja triste e não entendendo bem o que está acontecendo em sua volta, não desanime. Os heróis feito você, superam todos os desafios com alegria e sem irritação, tá?

Olhe nos olhos das pessoas hoje, tá? Isso mesmo, nos olhos! E em silêncio, diga que você ama aquele ser! Use sua força, seu poder, seu talento.

Utilize mais a sua bondade e a sua poderosa capacidade de compreender, aceitar, validar e de amar as pessoas! A vida é isso! Simples e gostoso, né?

E assim você vai crescendo como pessoa e vivendo bem a sua vida, minuto a minuto, dando o melhor de si por si mesmo! Tudo o que acontecer hoje vai estar colaborando para o seu crescimento e pelo seu desenvolvimento! Deixe a sua marca no mundo!

Conquiste a sua paz interior! Trabalhe mais por você e prepare-se para o novo

MEU SUPER HERÓI

Um dia você chegou,
Se apresentou e se mostrou.
O tempo passou e você
Se tornou o maior de todos
Os heróis que conheci.
Criança perante a vida,
Gigante diante de seus atos tão solitários.
Ah! meu super herói
Cadê você ?
Depois que se foi, perdi a razão
E hoje vivo na solidão,
Derramo amor por onde passo,
E acrescento gestos de carinho,
A todos que cruzam meu caminho,
Na certeza que ainda vivo !

Se você der um sorriso, cuidado. Podem te pedir os dentes.

Quer mesmo fazer um mundo melhor? Definitivamente? Então, meus queridos, amem-se aí entre vocês, do mesmo modo que eu me amo!

Agradeço, mas dispenso esse presente. Afinal, qual a utilidade de um caixão para quem está vivo... E também para quem está morto? Hein?

O amor é como o vinho, saudavel, saboroso e prazeroso, faz com que se sinta bem, já em demasia dá uma dor de cabeça!

Então, pode me chamar de "sem coração", mas é você que nunca aceitou um "não".

Talvez você será a pessoa que mudará minha vida. Sentirá em meus pensamentos as ondas de um mar que morreu e agora ressuscita pelo fato de estar ao seu lado. Pois a morte que mais tememos é a solidão; que mata!

A vida é um círculo.
Retire dela dois dedos de dores.
Tudo o que sobra é uma linha em forma de U.
Pendure.
E faça para ti um balanço.

Que belos significados possuem as cores.
Um coração é vermelho, quando ama a dois.
O meu é verde,
Por que ainda ama sozinho...

Meu sonho

Não desistir de um sonho
é lutar por ele,mesmo que digam que é algo impossível
Como dizer que é impossível,sem tentar realiza-lo,não ouça
aqueles que não acreditão em seu SONHO,pois se alguém te disser
que seu sonho,é impossível... tenhas certeza que so dissi isso
porque não realizou o sonho dele,e acha que voce não irá realizar o Seu .Sonhe sempre,mas não sonhe muito...se não tú não téras tempo de realiza-los " .
Facíl é julgar o sonho alheio,difícil é crer no próprio SONHO "

Sonhos não são apenas para deixarmos
em um lugar a parte das nossas vidas,como se não fosse possível de realizar-se.
Por que a função dos sonhos é justamente
a criação de algo à ser realizado .Seja ele qual for,custe o que custar,demore o que demorar...não deixará de ser um sonho .
mas como tudo na vida requer luta,perceverança,otimismo,
e fé, esses são os ingredientes indispensáveis
para se realizar-se o que antes não passava de um SONHO .

Um dia que sabe eu revelareii seu nome...
Direii o quanto eu te amei e o quanto sofrii por este amor. Mas não falarei deste com raiva ou com dor, pois , como todo caminho sofrido existe um repouso para aqueles que pendem ajuda.E eu Hoje grito socorro, mas um dia oferecerei ajuda.

Ah, eu sou um pai pra você? Pois vá agora arrumar seu quarto ou fica de castigo, seu filho da mãe!

Eu sou daquelas pessoas que botam um traço no "zero" para diferenciá-lo da letra "O". Prezo muito por me fazer entender.

Somos um POUCO ou NADA dos outros. Por isso também precisamos uns dos outros. Ainda não notou essa verdade? Ou está mesmo é resistindo aceitá-la?

Antes de humilhar um serhumano Olhe no espelho e veja-se se é você mesmo! (lucaslemes)

Somos pitágoras de um mundo insano, que clama por paz,
que grita pela loucura.
que julga por cores e tons, não por culturas e sanidade.
quando o oceano pular e os ventos deixarem de tocar almas, estaremos no fundo de tudo.

E até hoje me emociono de maneira fria, sem mover um músculo do rosto, quando sinto seu cheiro em outras pessoas. Tenho vontade de gritar e mandar todas elas não sairem de perto de mim. Nossa, como me tornei boba depois que te conheci! Não consigo ver um filme romântico, porque choro. Não consigo investir em outras pessoas, porque tenho preguiça. Não consigo amar ninguém, porque amo você.

Não temer é medida essencial para alçar vôo. Até os pássaros encaram a altura um dia pela primeira vez.

A periferia não é um cancer da sociedade, a periferia só quer educação, cultura, lazer, saúde, respeito, dignidade...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp