Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 618466 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Acho bacana ser tão jovem e ser tão influente para jovens da minha geração"

Inserida por VagnerXavier

Não ser perfeita, ter pontos fracos, não pensar tanto, ter vontade insana, ser toda errada... É bom viver sem tantas obrigações.

Inserida por LiviaAraujo

Para quem pense que não precisa de ninguém para ser feliz saiba: A felicicdade somente estará em nós, se tiver outro por nós - por nossa felicidade, o outro, pela felicidade do outro...O outro!

Inserida por ZeReys

Talvez o Deus que todas as pessoas acreditam não seja o mesmo que elas pensam ser ou como o descrito na Bíblia e pelas religiões. Se, porventura, Ele fosse um ser no qual nem mesmo as crenças e religiões, com todas as suas metodologias e ensinamentos, até hoje nunca imaginaram ou conheceram? E se tudo isto que é conhecido for apenas um teatro montado desde a Antiguidade para encenar personagens criados pela humanidade? Portanto, os enigmas e mistérios recaem sobre a cabeça de muitos que aceitam as primeiras verdades que lhes sobrevém.

Inserida por LaercioMonteiro

Amigos,
É muito bom pedir perdão!
É ótimo
ser perdoado!...

Porém,
somente pedi perdão quem erra
e o reconhece;
Somente os terá para perdoar,
Quem os julgar.

Entretanto,
Melhor é tornar uma pessoa,
que jamais precise ser perdoado.
E já que julgar
está condenado...

Que jamais,
cometemos estes pecados!

Inserida por ZeReys

Ser sua saudade. Vontade. Alimento. Ser seu calor, arrepio e frio. Sua casa. Seu caso. Morada. Ser seu cá. Seu lá. Seu nós.

Inserida por LiviaAraujo

“Você pode ser extremamente pobre e morar na rua, mas a educação jamais será negada a ti, pois livros bons se conseguem até no lixo.”

Inserida por hagp

Está ventando agora, e estou feliz, estou intensamente satisfeita em ser quem sou. Amando cada pedacinho do meu corpo que fica cada dia mais satisfeito em me pertencer. Amando cada vez mais a minha miopia que fica cada vez mais aliviada em existir neste mundo estúpido e caótico.

Inserida por CrysRangel

Talvez a vida não seja mesmo para fazer sentido, talvez suas escolhas podem não ser sempre as certas. Talvez o que não sai da sua cabeça pode não ter uma definição, e mesmo que tenha certeza que pode não ser o melhor para você, você continuará pensando e imaginando o outro lado da situação, e continuará se sentindo mal pela duvida e pela incerteza. Talvez o que se sempre sonhou, bem no fundo, você sabe a verdade, e conhece o final, apenas é mais fácil não aceitar e tentar se esconder atrás de seus pensamentos, afinal.. O que seria de nós sem a nossa imaginação? Ninguém sabe o que se passa por dentro de nossa cabeça. Ninguém conhece nosso verdadeiro interior, e suas memorias e fantasias nele escondidos.. Porém, isso vai acabando aos poucos com o resto de esperança, e mesmo que esteja pedindo ajuda até mesmo pelo olhar caído, não se sente a vontade para compartilhar com ninguém sequer.. Talvez suas vontades e desejos, você tenha certeza que é impossível, mas a agonia do “e se fosse assim” te aperta e sufoca até mesmo o que um dia já foi bom o bastante para te fazer feliz, e é nessa hora que, na sua mente, nada mais entra nem sai.. Até que você encontra um novo motivo para tentar, para ao menos se superar, e ser melhor do que era antes. No entanto você sabe que, nesta situação, já não consegue mais identificar se vale realmente a pena, ou se terá alguma chance de se tornar uma nova ideia de vida, ou no mínimo substituir o que chegou a não sair de dentro de você por um longo tempo.. Mas talvez.. Talvez a vida não seja mesmo para fazer sentido..

Inserida por arturmarchiori

Certas críticas tem que ser repensadas, porque elas podem mostrar o quanto você é menor do que aquilo que critica.

Inserida por GabrielaStacul

O Amor nunca poderá ser dito em palavras, apenas vivido, sentido e perdido.

Inserida por brunomarinelli

Seja louco na medida do possível, pois ser normal nos dias de hoje se torna tolice mesmo não tendo nada de novo;
Por falta de vontade não se tem desejos, mas sem loucuras o amor não desafia a razão e nem a lógica;

Inserida por JULIOAUKAY

Não se define o ser mulher sem ser mulher. Mas posso dizer que como homem sou apaixonado por elas. Como profissional sempre admirado pela capacidade delas em ultrapassar as impossibilidades. Como ser humano, grato pela bondade, hospitalidade, gentileza, delicadeza e pulso firme. Como filho, sou grato pela orientação, pela vida e pelo amor.

Inserida por andresaut

Oque adianta dar-se tudo de si e no final nada valer a pena.
Dar-se tudo e ainda assim ser insuficiente.
Dar-se tudo e ainda não ser agradecido.
Dar-se tudo e ainda assim ser Irreconhecível.
Dar-se tudo e ainda assim não ser correspondido (...)

Inserida por Glaycesousa

Pensamento positivo , fé e jamais desistir de ser feliz.

Inserida por Ronialves

A parte boa de não ser uma pessoa bonita (nos padrões esperados pela sociedade)é que, quando alguém se interessar por você, haverá 90% de chances de ser verdadeiro, e não por deslumbre em relação à sua beleza exterior - já que você não a tem.

Inserida por LucieneNascimento

Quando penso no meu fracasso enquanto ser humano...
Me lembro que Deus tem bondade o suficiente pra me perdoar e fazer de mim um ser humano melhor. Espero que eu permita a Ele fazer toda a mudança necessária em mim.

Inserida por LucieneNascimento

O ideal não é ser ambicioso, mas ter sonhos, metas, objetivos. O ambicioso quer o mundo a qualquer custo.
O sonhador deseja apenas o melhor para si e está disposto a não receber nada, se isso for o melhor.

Inserida por LucieneNascimento

“A importância do ser humano não esta no que ele tem e sim no que ele é, no quanto suas atitudes marcam positiva ou negativamente as pessoas”.

Inserida por Eloenay

Será que estar com alguém é o mesmo que estar feliz? Pode ser que sim, mas pode ser que não... e se por qualquer motivo você não tem ficado com quem deseja, talvez seja o momento ideal para um intervalo, tão útil entre uma decepção e outra...

Inserida por silvinholuiz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp