Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 618458 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Nenhum ser humano é perfeito, todos nós erramos em nossas vidas, seja magoando ou não perdoando. O que realmente podemos ser? Inteligentes e compreensivos, e não repetir esses atos, e não magoar, e não ter medo de errar.

Inserida por bielqueiroz

Ser artista não é fácil, mas também não é impossível. Quando se tem o dom, a arte e a naturalidade com que ela surge nos encoraja e nos fortalece.

Inserida por bielqueiroz

Na vida nem tudo é como a gente quer ou como a gente imagina que vai ser. Ás vezes o caminho que você quer, não é o que a vida reservou para você. Ás vezes as escolhas que você deseja não é o que o destino reservou para você. Simplesmente não dá, nem tudo o que você quer dá, você tem que lutar, correr atrás e tentar conquistar, mas nem sempre vai acontecer. E ás vezes o que você menos espera, o que você nunca imaginou entra e toma conta da sua vida. É a questão da expectativa: criar expectativa para quê? Quando não alcançamos nossas expectativas nos decepcionamos, afinal não é bem melhor ser surpreendido do que decepcionado?

Inserida por barbaraflores

Pode até parecer fraqueza, mas é somente cansaço de tentar ser forte com o mundo desmoronando sobre minha cabeça.

Inserida por Rafaeldisouza

Antes de ser amor deve haver cumplicidade.Antes de ser amor deve ser amizade.

Inserida por MagaiverW

'Passei por várias fases da minha vida e sei ser a mesma de sempre,
com quem soube manter e dar valor no que sou...
Simplicidade acima de tudo... mais também categórica quando me obrigam ser.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Assuma oque você é, o que deve ser julgado é seu caráter.

Inserida por PabloNeves

Engraçado é que para fazermos o melhor pelo todo, precisamos apenas ser egoístas e procurar o melhor para nós mesmos.

Inserida por gakushu

A bondade é uma qualidade que deve ser bem conservada.

Inserida por Filson

Esperar; como algo pode ser tão agonizante?

Inserida por CharlotteHolmes

Escolher entre apaixonar-se ou não, é tipo escolher entre ser torturado ou não ser.

Inserida por ridlavschneider

A educação e a cultura libertam e dão independência ao ser humano, porém, o conhecimento sem "amor" é vaso sem "flor".

Inserida por sergio59

Quando o ser humano entra neste mundo, ele mostra a pureza, inocência e o amor.
Quando o ser humano sair deste mundo, procure mostrar as mesmas qualidades.

Inserida por sergio59

Não há nada como a sinceridade.
Ela faz bem, mesmo quando parece ser mal, gera confiança,
prolonga a amizade e liberta a mente.
Uma salva de palmas para os que alicerçam sua vida sobre ela.

Inserida por JulieteSantoss

O Saber passa agora a ser a principal ferramenta empresarial

Inserida por antonioboscovich

Nossa meta aqui é ser feliz e não perfeito.

Inserida por AlexsandraZulpo

A droga e o álcool tomaram conta do meu ser, naquela hora eu não sabia o que eu estava a fazer, odeio culpa-la mas tem de perceber que uma noite não acalma o que seria uma amizade eterna.

Inserida por deenysalves

Desculpa se tu não és digno de saber o que é a vida, sinto lhe dizer mas nunca irás saber a não ser que se descubra, não fique indignado isso é só um fato, a vida é difícil mas só darei esse pequeno fardo.

Inserida por deenysalves

Os convictos vivem suas vidas baseados em suposições, cujas necessitam ser reafirmadas e impostas incessantemente aos demais. Visto que a surrealidade precisa ser sustentada de um forma absoluta.

Inserida por reyaniashin

Meu coração pode ser pequeno, mais o amor que ele sente por você é enorme..

Inserida por NataliaEduarda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp