Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Se o vinho realça as ilusões, deve ser por isso, que depois do segundo copo a sua imagem fica tão nítida no meu pensamento.
Cansei de tentar socializar, não suporto o fato das pessoas tentarem ser o que não são.
É explícito que o ego, a falsidade, a inveja, entre outros sentimentos do tipo, abitam esse meio.
Ja percebeu que ao acordar no dia seguinte, após uma noite de festa com algumas pessoas, o cansaço e a fadiga é diferente, muitas vezes você acorda se sentindo mais vazio e sugado.
O dia que tudo vai fazer sentido pelo fardo de hoje deve ser assimilado com o sentimento puro da gratidão, para que nunca a nossa fé volte a esmorecer diante de dias sem possibilidade de ver o horizonte
O diabo com a bíblia na mão anda vendendo o pão que Deus amassou com a mão e disse que era pra ser dividido entre os irmãos.
by Elmo Writter Oliver I
Assim na terra como no Hell -parte II
A personificação do mal na face da Terra se chama ser humano que para se isentar da culpa dos erros praticados inventou o tal 'inimigo'.
Que na minha concepção nada mais é que o lado obscuro que habita o íntimo de todo o ser humano.
E que quando incitado sai, se exterioriza.
Então, melhor parar de jogar a culpa num ser criado por sua consciência afim de se eximir de suas culpas, seus erros.
Se você não vai assumir o fato jamais pratique o ato.
by Elmo Writter Oliver I
A mística natureza humana
Todo o ser humano, por mais que te pareça ter tudo de Deus, terá sempre um pouco do demônio, dentro dele.
E por mais que te pareça ter tudo do demônio, terá sempre um pouco de Deus nele.
Examine-se e diga se estou mentindo!...
by Elmo Writter Oliver I
23.11.2016 - 19h43
Paradoxo das massas
Para não ser manipulado, você precisa pensar de forma independente e original. O próprio fato de haver uma massa que pensa como você pensa já mostra que não é original.
Eu gosto dessa gente simples que senta na calçada para sorrir, beber e ser feliz.
Eu gosto de quem não complica, de quem olha para dentro do olho da gente sem medo de julgamentos.
Eu gosto da verdade escondida, nas linhas de expressão da mulher que o tempo teimou em envelhecer.
Eu gosto do homem que vem na rua de bicicleta e sorrir para mim sem me conhecer .
Eu gosto de sentir que existe vida, onde quase ninguém consegue vê.
Nildinha Freitas
"Amar é permitir que o outro saia da sua vida para ser feliz.
Amar a si próprio é torcer pela Felicidade desse ser amado, mas continuar caminhando com alegria e curiosidade e não olhar para trás. Vida é movimento e não temos o direito de negar esse presente tentando congelar esse fluxo sagrado. "
Você não precisa ser rico para cuidar bem das suas finanças, mas precisa cuidar bem das suas finanças para um dia ser rico.
É perigo tomar responsabilidade que não é sua e aceita-la viver. Se foste chamado para ser pastor, seja então o cumpridor do seu chamado, lidera com zelo as ovelhas do seu pasto. Se foste chamado para ser evangelista, honra com toda sua vida esta missão. Se foste chamado para ser profeta, profetiza. Se foste chamado para ser ministro de louvor, louve com toda sua vida, sua voz é uma arma, suas músicas são balas e sua fé é que dispara.
Palavras, às vezes,
cortam a carne
e machucam a alma!
Todo cuidado é pouco,
pois elas podem ser
como navalhas,
que cortam a carne
e ferem a alma.
Hoje eu senti medo de o querer tão bem.
Medo esse que me afasta, que me trava.
Era para ser lindo e hoje eu só sinto medo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
