Tenho um ser que Mora dentro de Mim
"O tempo é uma construção íntima, única para cada ser. Não existe relógio capaz de medir a vida de todos, pois a verdadeira arte de viver se revela no ritmo singular de cada existência."
Que tipo de pessoa você acredita ser?
Faça este autoexame de consciência. Supondo que amanhã seja seu último dia de vida, que tipo de pessoa você encontraria agora diante do espelho?
Qual seria o legado da sua vida?
O erro humano não pode ser erradicado ou eliminado, mas pode ser reduzido. Cometer erros é uma condição inerente ao ser humano e faz parte do seu aprendizado. O erro pode surgir de diversos fatores, como lapsos, deslizes, enganos, distrações e violações.
"Enquanto a informação no hebraico bíblico pode ser acumulada pelos sentidos, o verdadeiro conhecimento ('chochmah') é revelado pela experiência da presença divina."
"Enquanto a informação pode ser captada pela mente, no hebraico bíblico, o conhecimento é forjado no coração, unindo 'binah' (compreensão) e 'emunah' (fidelidade) em um caminho de vida."
“Ser otimista é acreditar que tudo vai dar certo; ter esperança é acreditar que há sentido, mesmo quando não dá.”
“A alegria pode ser passageira como o vento; a felicidade é construída com raízes profundas no coração.”
“A humildade é silenciosa, mas genuína; a modéstia, às vezes, pode ser o eco de uma escolha estratégica.”
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
