Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 625978 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠⁠Ensinar não é uma questão apenas de SABER mas sim também de SER, não ensina bem aquele que sabe muito, ensina bem, aquele que vive bem tudo aquilo que ensina.

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠Engraçado como é o olhar do homem sobre quem tem o direito de ser livre, do que é a liberdade.
Vista exclusivamente só para eles, a figura feminina é idealizada como uma prisioneira que fica no interior de uma caverna, tendo acesso apenas as sombras que ali passam, e ouvindo apenas o eco do mundo desconhecido que acontece lá fora.
A mulher é vista assim por algum ser do sexo masculino, enquanto esse sai para viver suas aventuras, não sabe ele, que a mulher enquanto presa num mundo de solidão e desprezo, também observa as sombras, estuda o que está acontecendo do lado de fora, analisa o que ouviu e monta a fuga rumo a liberdade.

Inserida por LenitaLabov

⁠Engraçado como o homem visualisa quem tem o direito de ser livre. A liberdade é vista exclusivamente só para eles, a figura feminina é tida como um prisioneiro que fica no interior de uma caverna, vendo apenas as sombras que por ali passam, e ouvindo o eco de um mundo que acontece lá fora.
A mulher é vista assim por alguns homens, mas não sabem eles, que a mulher observa as sombras, estuda o que está acontecendo, e analisa o que ouviu, depois monta a fulga rumo a liberdade.

Inserida por LenitaLabov

Nós queríamos

⁠Você quer ser eu e eu quero ser você

Nós somos iguais mas ao mesmo tempo não temos nada haver

Terra dos sonhos,terra da imaginação

Onde vc pode ser eu e eu posso ser você

Chama a minha atenção quando você abre seu coração

Mente pra mim e eu minto você

Odeio imaginar o quanto nós devíamos crescer

Inserida por Estou_perdido

⁠Hoje estamos aqui,amanhã podemos ser apenas lembranças. Então aproveite cada momento,não gaste tempo com coisas bobas,pois a vida não avisa quando vai acabar.

Inserida por GeovaneSantos

Bancar o completo sozinho
Não te faz ser
FODA!
Você é foda quando
Admite que aquela pessoa te faz
COMPLETO!

Inserida por AngeloAC

⁠"A vida é para ser vivida minunciosamente, como se não houvesse o amanhã, porque o momento mais importante se chama: Presente".

Inserida por deboraleal123

⁠A humanidade é MAL. Prova disso, mataram o filho de Deus. As vezes ser bom é a pior coisa!

Inserida por Diego07

⁠"Às vezes é preciso ser injusto consigo próprio, para não parecer ingrato para o mundo"

Inserida por EvandoCarmo

⁠algumas coisas não foram feitas pra ser compreendidas
E o amor é uma dessas dádivas

Inserida por Larissaloraschi

⁠Tenha FÉ... Porque o que tem que ser nosso já é,
e está a caminho!

⁠Os especialistas desse mundo afirmam que não devemos ser reféns de nossas emoções. Pelo contrário, devemos sim ser controladores de nossos corações! Porém, tenho que discordar, pois as pessoas mais incríveis e fascinantes que conheci estão imersas num turbilhão de emoções descontroladas! Nossas emoções são nossa força, pois são a expressão do nosso eu! Sendo assim, humildemente penso como é emocionante ser refém das emoções!

Inserida por AlisonBueno72

⁠A vida não se apresenta da mesma maneira para todas as criaturas.Algumas precisam ser, e fazer o próprio destino, ou adaptar-se a ele.A maior convicção que carrego em mim, é a certeza de que há um propósito em tudo que acontece debaixo dos céus.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠O amor é uma arte, a arte é movida pelo amor, nada pode ser impossível quando se acredita com o coração.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Me permite ser o seu Júlio? E você será minha Júlia...

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Deus te ama e ele não te quer amanhã, Ele te quer hoje, porque amanhã pode ser tarde.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Não há nada de graça, a não ser a "Graça de Deus".

Inserida por NinoCarneiro

⁠Aprendi que cada ser é uma letrinha,
Caracteres, números.
Que juntos formam uma palavra,
Uma frase, um texto nas páginas
Das nossas vidas.
Essas páginas criam nossas histórias
No livro da vida.
Somos único, mas nossa essência é uma composição
em um todo.

Inserida por Caliuoh

⁠Imperfeita, fiz sempre e apenas o que eu pude fazer.
Tudo em meus dias foi como podia ser.
Quero apenas me abraçar, porque a verdade é: o passado já foi, levo comigo apenas o aprendizado e gratidão por ter me trago até aqui.
Sobre tudo que fiz e vivi: Certo ou errado era o que eu conseguia. E continuo assim, apenas o que eu posso/consigo.
E continuarei imperfeita.
Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

⁠Sobre ser evoluída!
Ser evoluída não é sobre não sentir mais raiva, ansiedade, medo ou tristeza. E muito menos sobre ser feliz e tranquila o tempo todo.
Ter uma vida sem problemas além de impossível seria a coisa mais APÁTICA q pode existir.
A evolução está em sentir a raiva e não descontar nos outros, ter ansiedade mas ao identificar voltar ao tempo presente para q tudo esteja no lugar dentro de nós. É se deparar com algo novo/desconhecido e sentir medo e continuar mesmo assim, a coragem nos encontra no caminho.
É ter perdas e se permitir chorar e ficar triste SIM, sentir o luto, mas saber que é um dia ruim não uma vida ruim.
Ser positiva não é excluir nem glorificar a tristeza, é não se limitar a ela, afinal o foco esta na ESPERANÇA.
SER EVOLUÍDA não é sobre ser melhor q os outros, é sobre ser melhor como ser humano a começar em mim. Sem me comparar com ninguém, sem rejeitar o fato q os momentos difíceis nos ensina, me jogando aos momentos bons da vida, respirando o HOJE, compartilhando com quem amamos o q SOMOS e dividindo aos mais necessitados o q temos.
É saber ter sonhos NÃO para impressionar os outros, mas para nós. É respeitar a individualidade de cada pessoa e com isso saber andar juntos com nossas diferenças.
Ser EVOLUÍDA não é deixar q TODOS BATAM NA SUA FACE, mas saber dar limites para q ninguém te desrespeite.
Ser EVOLUÍDA é saber q não temos controle sobre com quem vamos esbarrar na nossa vida, mas temos o poder de escolher quem vai permanecer.
Ser EVOLUÍDA é saber q vamos errar,mas q só é erro na primeira vez, depois disso é escolha e escolher não permanecer no q faz mal.
Ser EVOLUÍDA é assumir q quem escreve a minha história sou eu mesma, mesmo com os imprevistos, o poder de recomeçar estará sempre em mim.
Ser EVOLUÍDA é saber q mesmo que eu chore a noite toda,posso sorrir ao ver o sol raiar, pq a esperança sempre vem e se renova com o amanhecer.
Aprendi q ser EVOLUÍDA não é buscar ser perfeição,até mesmo porque é IMPOSSÍVEL.
Ser EVOLUÍDA é ser um pouco melhor do q fui ontem,sem me cobrar pelo amanhã.
E só por hoje honrar a vida que ganhei nesse dia, pq sentir TODOS os sentimentos é o privilégio dos vivos
Deborah Surian

Inserida por deborah_surian