Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 609418 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

O teu pensamento faz eu ser aquilo que pensa
Não sou uma atitude
Sou aquilo que vivo
Sou porta da minha infância
Sou a vontade que sinto
Sou memória do meu tempo
Sou o meu pensamento
Não sou o que nem se sabem saber

Inserida por Sararomano

Eles determinam o que é para você ser
Porém tu que escolhes aonde desejas chegar

Inserida por Plattinno

O objetivo de algumas igrejas e religiões parece ser tornar essenciais coisas que para a Fé e para Deus têm pouca ou nenhuma relevância!⁠

Inserida por carlos_dourado

⁠sabe aquele sonho que sonhei
que foi meu, que virou nosso
que era impossível de ser realizado
que ficou tangível uma vez tão próximo
sabe aquela vontade de ser seu
que de ser virou eu e agora nem ouço
que uma vez inesquecível e agora seu
que sente muito mas por mim tão pouco
sabe, por onde andei olhei à todos
que foi meu remédio para o transtorno
que me bateu mas levou aos montes
que dissolveu e virou eu!
Sabe?

Inserida por alexandre_tostes

⁠O que mais tem é gente fingindo que está feliz , como é difícil ser feliz de verdade...

Inserida por jonathaslis83

⁠Eu gosto de coisas que brilham. De pessoas luz! De gente que sabe ser sol, mesmo quando a vida está nublada.
Gosto de pessoas com calor humano, as que sabem transmitir amor e paz às pessoas ,mesmo quando está frio.
Gosto de pessoas que irradiam o amor de Deus.
Bom dia meus amigos queridos.
Mariana Chuva.💋❤

Inserida por atnejon_anin

⁠não quero te obrigar a ser feliz comigo...
quero que seja livre,livre como as folhas de uma bela árvore. mas se um dia estiver em total liberdade e procurando a felicidade,estarei aqui.

Inserida por ajs_2006

O tempo da vida não deve ser visto como uma competição onde quem chega primeiro ganha, mas como uma caminhada, um tempo de aprendizado, onde a companhia nos fará crescer, onde não importa chegar na frente, mas simplesmente chegar bem ao fim. ⁠

Inserida por renatomendesurso

⁠ser poeta é inspirador

poesia inspira dor

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Aguentar não significa não sentir!
Ser forte sempre, não é uma opção,
É uma necessidade.

Inserida por AmorimdaCruz

⁠Sim eu aprendi com o tempo que ser decepcionado, traído e mal falado; sempre vai acontecer independente da pessoa, lugar ou circunstância.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Seja o que você quer ser, e não o que os outros desejam.

Inserida por LindvaniaSilva

Nem tudo que sentimos precisa ser explicado.⁠

Inserida por LindvaniaSilva

⁠Sua vida deixa de ser apenas sua quando de alguma forma, você se torna a inspiração para a vida de alguém.

Inserida por LindvaniaSilva

⁠As vírgulas da vida não devem ser confundidas com pontos finais.

Inserida por LindvaniaSilva

A melancolia
pode ser
anestésica e ⁠serena

Inserida por Ygor__Alves

⁠Como é difícil ser escritora nesse mundo! E ter que lutar o tempo todo para se impor como tal e até se justificar quando há pessoas de fora, desconhecidos, e até familiares, gente próxima, que não acreditam na gente, no trabalho que a gente exerce e que acha que escrever não é trabalho! É muito triste! É doloroso! Parte dos meus familiares não acreditam no meu trabalho com a escrita, não levam a sério como eu levo e não me apoiam de jeito nenhum quando eu já tenho gente suficiente na internet que tenta me fazer desistir do meu sonho e do meu caminho na escrita!

Inserida por RoseGleize

⁠O privilégio de receber amigos queridos em casa é sempre maior do que o privilégio de ser recebido. A hospitalidade encontra-se no âmago das relações humanas, e o acolhimento ao seu visitante tende a potencializar e a alimentar sobremaneira tais relações humanas, corolários de paz e harmonia. Jamais deixemos de receber o viajante. Respeitemos o peregrino. Protejamos e afaguemos o visitante. Aprendamos com o hóspede. Escutemos as suas histórias, memórias e desejos. Ofereçamos o que puder para que ele se sinta confortável. Ultrapassemos o distanciamento da etiqueta formal para a intimidade sincera do calor humano.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠Pode ser que personagens de romance e de filmes não sejam imitadas por pessoas.
Acho que os personagens é que na verdade imitam as pessoas.
E assim navegam entre a ficção e a realidade.
Heroísmo e vilania, todos temos em medida variável.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠Tem gente que nos ensina tanto como não ser iguais a elas, que inevitavelmente aprendemos a ser alguém melhor.

Inserida por FelipeAzevedo942