Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 619441 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Com força total pro meio do nada
Vai contrariada pelo que não é
Como ela esperava e decide ser livre
Leve, solta, longe do que cega a fé
Não se sente parte integrante do todo
E a zona de conforto é uma pedra no pé
Não vê quem não quer
Abre o olho mulher

Inserida por pensador

Já avisei pro coração
Ser bem disciplinado e aprender a lição
Mas acho que ele esquece quando chega o verão
Que custa obedecer
Melhor não se envolver
E sendo assim
Que há de se fazer
Confio tanto em mim
E nada em você
Não posso te encontrar
Senão vou me perder
E a conclusão no fim
Viver pra aprender

Inserida por pensador

Uma pessoa que te faça ser melhor , vale apenas de se conhecer .

Inserida por Elianeteles

Desde que descobri que sonhos têm asas, passei a ser mais céu do que chão.

Inserida por ednafrigato

O amor, carinho, amizade e companheirismo hoje em dia está em falta...
Chega a ser triste porque às pessoas não sabem mais se conectar umas com às outras através da conversa e dos sentimentos!

Inserida por Dom-Oliviero

Valorize cada minuto da sua vida, porque ele, pode ser o último.

Inserida por RafaelAlvesAndrade

Para ter o amor é preciso amar; ser conciliador,ter empatia,e buscar acordo todo dia. Para colher as rosas com carinho, enfrentamos os espinhos;se eles te ferirem, não se aborreça,Jesus para salvar você, ganhou espinhos na cabeça.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O problema sempre vai ser o mesmo se continuar procurando as respostas certas, no lugar errado.

Inserida por mentalidadesdepoder

O espírito está havido da habitação de Deus, mais o ter, ser e o poder, impossibilita esta conexão, para viver em plenitude com a espiritualidade da Graça, que gera toda alegria, e felicidades, ainda aqui neste domo terreno de espaço, tempo e matéria.

Inserida por jjcardoso2014

Ah, que bom seria, se soubéssemos ser paz
Para quem amamos
E para nós mesmos...

Inserida por ricardo_barros_1

Autoconhecimento só funciona quando aceitamos conhecer quem somos, e não quem gostaríamos de ser.

Inserida por mentalidadesdepoder

Ser amigo , não significa concordar com tudo, mas conseguir extrair o que há de mais precioso ,até das pessoas que discordam de nós!

Amar…

Amar, é o por querer, ser submisso;
Por em Tal, submeter, caber não ter;
Porque onde houver tal fazer, já não há isso;
Mas sim um enganar a um outro ser!

Amar, é por querer, jamais tentar;
Sequer mandar na tal pessoa Amada:
Por em quem Ama, haver em si só dar;
Por em quem Ama, haver só dar; mais nada!

Por isso, quem cá passa a vida a dar;
Muito irá ter por tal, pra receber;
Na hora, de colher o seu semear!...

Porque quem cá passar, a vida a Amar;
Por nesse Amar, ter tanto bem-querer;
Tal querer, em alguém, há-de encontrar.


Com Carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Não posso ser menos que AMOR na vida das pessoas, vamos parar de olhar só pro próprio umbigo e usar mais de empatia, ela pode salvar uma vida.
Se precisar eu estou aqui pra te ouvir, é só chamar.

Inserida por srtawrobel

A CIÊNCIA DA VIDA I



A ciência pode ser a causa de muitas coisas que os cientistas devem ver em seus relacionamentos enquanto vivemos felizes ou tristes como um veículo nas diretrizes de nossa vida e por algum motivo ficamos felizes por sentir prazer que seria a lógica da vida viver uma vida exausta e bem-sucedida ao longo do tempo sempre saberiamos que a existência humana na Terra pode ser a causa disso praticada pelos contornos que sempre devemos ter como uma relação de aprendizado que nos deixa felizes o amor ou o ódio não nos satisfará com as realidades e fantasias que nos permitem apreciar algo comum ou incomum que nos torna realistas sobre um conceito de tempo que experienciaremos em todas as circunstâncias da vida a mostra-nos quanto vale a pena ter algo suficiente para procurar toda a relatividade dos sonhos e viver e ser feliz com um gesto de amor em que simplesmente procuramos a ciência como prova de causa e efeito em todos os propósitos e seres que nos fazem feliz de alguma forma em que podemos dizer o quanto a vida vale e suas causas e talvez possamos superá-los porque podemos entender o verdadeiro significado da vida e sermos gratos a ciência da existência ou simplesmente a ciência da vida.


Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI

Ser livre nos torna responsáveis diante da escolha.

Inserida por rodrigorsilver

E é claro que eu erro, caio, falho, peco e minto, sou humano, e ainda que eu quisesse, não sei ser perfeito. Mas eu gosto do feito, do carinho, da compaixão. Sinto saudade, amo, desamo, corro atras, e de repente faço falta. Meu vazio é de incompletude, de existência ausente, de alguém de perto por perto, aqui dentro talvez.
Fiz de mim um poço, tão profundo tao feito, mas sei la, sou assim, se gosto, gosto, se amo, amo, não sei ser metade, pouco e pior, me incomodo em ser nada. Não ha espaço que eu não me caiba, mas o pouco é apertado demais para mim, faço de mim gigante, gigante amor, gigante.
Se estou, estou, se me fui, me esqueça, não sou de voltar, por isso, nunca jamais em hipótese alguma, me deixe partir, por que como um grão de areia, eu também me esvaio, e sem pesar me perco no deserto, e o longe fica também perto.

Inserida por rodrigorsilver

Caminho nesse ir infinito
repleto do silêncio
que há em meu ser
incapaz de digerir esse amargor passageiro
resta apenas o natural
entre ir e voltar
converso com minha alma
em demasia intensa.

Inserida por kaike_machado_1

Eu juro que tentei ser forte, mais ñ é fácil chupa limão!

Inserida por erika_rodrigues_2

"Bem aventurado é o ser humano que não age com artificialismo e não se apropria de elementos ensaiados para adquirir a confiança de alguém."

Inserida por E1i31

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp