Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 636641 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Sou a própria a solidão do meu ser.

Inserida por WebertGomes

Ser louco não é difícil. Difícil é ser são o suficiente pra se reconhecer na própria loucura.

Inserida por WebertGomes

Ser amada é ser respeitada não ser segunda ou terceira opção na vida de alguém.

Inserida por SERIQUE

Pelo fato de deixarmos o mal sempre ser maior do que o bem, construimos aos poucos a morte sobre a vida, a tristeza sobre a felicidade, a falsidade sobre a sinceridade, e por ai vai. Não há nada que não possamos fazer parar, temos auto-controle e só deixamos por sermos fracos de mente, e usamos ditados, frases, músicas pra encobrir a nossa fraqueza, e disso só nos transformamos piores. Sofrendo por dentro, e usando uma capa que mais cedo ou mais tarde, terá que ser tirada, ou por alguém, ou pela nossa própria pressão mental.

Inserida por caroltovini

"Morremos por preguiça de viver, falta-nos coragem para assumir as contradições do nosso ser, que ama e odeia no mesmo olhar." [Aquilo que dá no coração]

Inserida por niveacosta

"Amar , amor ... ser feliz indepente de tudo."

Inserida por jeefoferreira

A maior felicidade que o ser humano pode alcançar e poder olhar no espelho e não ver nada além de si mesmo.

Inserida por xrxcxo

Pode até ser como imaginamos mas só realmente sabemos quando se passa da imaginação para o sentimento. Nada mais justo do que, ferir com o ferro que o feriu.

Inserida por stephaniebritto

Ser fraterno não é ter dó ou dar esmolas, mas olhar o ser humano como irmão. Conseguindo isto, seremos naturalmente justos.

Inserida por petrusfalcin

Amar sem ser amado é a liberdade suprema dos sonhos.

Inserida por petrusfalcin

"As mentiras não devem de ser ditas, tal como, não se deve dizer todas as verdades!"

Inserida por ze20

Diferente do que parece o nome: SENTIMENTO não foi feito somente para ser SENTIDO, mas sim pra ser VIVIDO!

Inserida por SirFhodastic

''O importante não é ser forte, é sentir-se forte.''

(Na Natureza Selvagem)

Inserida por Suhbnasto

Na vida só existe uma razão para não desistir:
SER FELIZ!

Inserida por AndiraMiranda

Estou me tornando uma pessoa amarga, chata e frustrada. Não quero ser isso, e vou fazer o possivel pra mudar esse novo ser existente em mim.

Inserida por feelingsofteen

Eu olho para o céu escuro e não vem nada em minha mente a não ser "Faça o que for preciso mas esqueça seu vicio, é apenas um vicio, você tem que largar, assim como todos os outros que te fazem mal e bem ao mesmo tempo"

Inserida por LihMoretti

Mesmo que não se consiga alcançar o céu, vale a pena ser cristão.

Inserida por tavaresbeek

E por que tão imensa satisfação em ser você mesmao, talvez pelo fato de reconhecer que o que vale na vida é ser feliz

Inserida por maiconherverton

"Nao quero chorar o tanto na hora da perda , quero ser livre , parar de sonhar.Quero crescer , quero mudar a rota e meu distino quero desenrolar.Quero sorrir novamente , quero brinca diferente.Quero tudo na vida , que ir além de onde nao fui.

Inserida por jeefoferreira

Eu posso não ser a Dona do mundo... mas meu Deus é...
E eu sou filha Dele...

Inserida por Suhbnasto