Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 626555 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Sei,seremos...serão.
Há tanto ser numa pessoa só.

Inserida por ensolarado

Caça...

Leoa, no cio...
E eu sou devorado,
Sem ser veado...

Obs.: Por favor, sem trocadilhos?...

Inserida por FrancismarPLeal

“Nada do que eu diga é novo.
Mas algumas coisas, de tempos em tempos, precisam ser relembradas.”

Hoje, estive com meu pai. E foi assim que iniciamos uma daquelas raras conversas de horas a fio. Cada palavra parece mesmo, estar salpicada de experiência, ternura e sabedoria.

Ele não me disse coisas desconhecidas, não explanou futurismos, nem tão pouco foi eloquente. Deu-me exemplos simples, tão simples que quase chegaram a ser, sem graça.

Demonstrou através da história, exemplos de homens de sucesso. Não esse sucesso falido que é comercializado hoje em dia. Falou sobre os sonhos, mas enfatizou a luta diária. Ele sempre foi a minha referência, de como sonhar de pés no chão. “Nada de conquistas fácies, nada de bobo da corte a rei, da noite para o dia”, ele sempre diz.

Com um abraço e lágrimas nos olhos, me falou do amor de Cristo. Em sabedoria, disse que a mão trabalhará em vão, sem a benção do Senhor. Remexeu em promessas “antigas”, tornando-as novas outra vez.

Falou sobre caráter e personalidade.
Fez breves comentários sobre relacionamentos.
Tornou a derramar algumas lágrimas, não estava mais só.

Por fim, ele orou.
Enquanto orava, vi um homem sem grandes conquistas materiais, mas que aos 53 anos está completando a faculdade. Vi um senhor negro, com alguns fios de cabelo já grisalhos, que ainda se levanta enquanto o sol dorme. Vi sua história simples e ao mesmo tempo gloriosa.

Vi meu pai,
vi meu amigo.
Agora choro só, mas já não sou mais o mesmo.

Verão de 2010

Inserida por K.Novartes

O ser humano é uma espécie sem princípios e sem fins, acha que tudo esta certo e que tudo é assim...
Mas se um dia ele olha e ver a imagem na frente da caverna e não a do fim...
Ele terá sabedoria para escolher o que é bom e não o que é ruim...

Inserida por lulutanasio

Folha em branco
Dizem que somos uma folha em branco e qualquer história pode ser escrita em nós. Já que sou uma folha em branco e nessa folha qualquer história pode ser escrita, só depende de mim a forma que vou escrever minha vida, minha morte, se irei usar muitas borrachas e ser obrigado a escrever a lápis ou desenhar como tatuagem, algo permanente que nem o tempo apaga. Dizem que a vida é cheia de erros e acertos, e isso é certo, mais será que todos os meus erros podem ser reescritos e com isso torná-los em acertos? Chego a uma conclusão, há erros que vão permanecer para sempre em minha vida que não serão apagados e conseqüências por isso viram. Creio que Deus, assim que peço perdão por meus erros me perdoa de todo o pecado. Mais sou humano e certos erros ficaram minha mente até o momento de minha morte. Sinto-me na obrigação de viver uma vida sem erros, mais também tenho obrigação de arriscar, de amar, chorar e sentir as dores deste mundo. Termino cantarolando Sérgio Lopes: “Eu luto é contra a minha própria alma, a natureza humana que há em mim. Eu quero sepultar o velho homem andar em comunhão com Cristo, Viver cantar só para Ele. MORRER PRO MUNDO E REVIVER PRA DEUS.

Inserida por brunobarak

“Me esforço pra ser feliz vendo você ser feliz”

Inserida por lisaniacarvalho

“Eu queria mesmo era poder fazer na minha vida uma metamorfose, deixar de ser uma lagarta pra me tornar uma borboleta, abrir minhas asas e voar sem medo de cair, sem ninguém pra me impedir”

Inserida por lisaniacarvalho

Eu sabia de suas fases e personalidades, mas não a de ser algóz.

Inserida por ThiagoBenevides83

Capacidade

Lutar para ser capaz é a vida do capataz
Viver a vida sem paz é a vida do incapaz
Sentir a força do que faz só sendo feliz e capaz.

Inserida por celuferrer

Eu posso ser tudo, exceto o que eu não me propor a ser.

Inserida por K.Novartes

Ser amigo não é garantia de ter amigos.
Nem sempre ter se equivale a ser,
E isso se aplica a tudo nessa vida.

Inserida por renew

Porque no passado fazemos de tudo
e no futuro nos surpreendemos
não era pra ser assim
não queria você só pra mim
a seu amor não era só meu
mas você mudou
você me esqueceu
não tem mais relação entre tu e eu

Sei que você me queria como amigo
eu também queria você assim
mas o destino é meu inimigo
e afastou você de mim

Se os céus fossem limpos
se os corações fossem puros
agora não me sobra nem nos limbos
esqueci de você
esqueci da paixão

Agora você tem outra pessoa
alguém que você ama
e te ama tanto quanto eu te amei
mas o amor não é tudo
o amor é só um fruto
que se come com gosto
e depois joga fora
junto com o fruto do desgosto

Agora desapeguei
não te desejo como desejei
o meu fruto foi para o lixo
e sua semente
está coberta de bichos
Não venha com nossa canção de amor
isso não vai me mudar
meu amor por ti
nunca mais vai voltar
se voltar, não vai durar

Inserida por marcelhenriques

Como pode ser tudo tão absurdo e evidente

É só ilusão? Loucura?

Vendo de longe parece óbvio e fácil

Por isso me conservo de longe

Para sonhar e ter esperança

Do alto da minha montanha de incertezas

Evitando a dor de um fracasso

Inserida por vitorsouzabh

O amor só deve ser conjugado no futuro mais que perfeito.

Inserida por LenonGuedes

Como amar?


Todo mundo tem sei jeito de amar, mas o seu amor nem sempre pode ser o amar do outro, o amor e só uma nuvem de chuva passageira, como uma carreira esta sempre descendo, se escondendo, dissolvendo como fumaça ao ar, não sei o que é amar, me despeço antes de chegar.

Não tenho medo de amar, tenho medo de ser amado, magoar por não saber amar, e se deixar cair como folhas de árvores, no leve vento da depressão.

O amor é uma ficção, agente sempre tentam, mas desvendar o mistério da beleza, sem ao menos saber o sabor que é, pulamos de cabeça sem saber se a piscina esta cheia de esperança, e encontramos sempre o inesperado da luz que se apaga no fim, por que o amor e uma pilha que é recarregável se nós fizermos uma coisa só, a luz se apagara.

Inserida por Yvis

Para ser útil, você tem que fazer duas coisas na vida: Questionar e - sempre que possível - quebrar todas as regras.

Inserida por K.Novartes

´´Problemas, são insolúveis quando deixam de ser problemas e tornam-se neuroses...´´

Inserida por Daienne

Certas pessoas escondem suas verdades de todos, pra tentar ser algo que não são verdadeiramente ...

Inserida por Hualas

Penso no que foi e no que virá
Penso e aceito
Pois o que foi não pode ser mudado
E o que virá, Por Deus será bem feito!

Inserida por marymanuella

O sonho deixa de ser sonho quando você passa a acreditar que ele é possível.

Inserida por rivaldorocha