Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 636600 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

É tanta informação a ser ingerida, não há o porquê de se conformar, com o que lhês é imposto á aceitar

Inserida por paloma182

FELICIDADE ?
varia de pessoa para pessoa: para uns ser feliz é ter todo dinheiro do mundo , para outros é estar ao lado de quem ama.
bom .. pra mim a felicidade não é uma coisa que possa ser definida , mas sim uma coisa que é expressada em alguns momentos da vida , porque a felicidade não é eterna é uma coisa passageira. Hoje podemos estar tristes nos sentindo em um buraco e no outro podemos estar radiantes , com um sorriso que dá pra ver até de costas . porisso digo que a felicidade existe e é feita de momentos alegres , de um telefonema que nos anima, de um momento inesquecível ao lado de quem amamos , é feita de uma data especial enfim .. é uma coisa que acontece , que não existe um caminho certo para chegar nela , o segredo é apenas viver e apesar dos problemas saber encarar a vida de frente e sorrir para o mundo , assim a felicidade é convidada a entrar em nossas vidas e dependendo do momento ela pode se instalar por um tempo ou até mesmo permanentemente !

Inserida por milenabrito

Porque o amor não pode ser o todo. Se fosse, não existiria saudade.

Inserida por xandybritto

Amar sem dúvida é necessário em nossas vidas... porém ser amado é fundamental.

Inserida por xandybritto

Liberdade não deveria existir no dicionário. Pois se a liberdade for definida,
deixa de ser liberdade.

Inserida por xandybritto

Hoje eu só peço para ser feliz. Do que adianta realizar sonhos e estar infeliz?.

Inserida por talitasantoos

É importante entender que é impossível pecar “por acaso”. O pecado tem de ser o resultado da livre escolha. O pecado acontece na vontade, não no subconsciente ou nos hormônios ou em qualquer outro lugar.

Inserida por Dani1002

Deixa eu saber ser o que eu pretender;
deixa eu tentar saber;
deixa eu pretender;
deixa eu ser,
deixa eu tentar...

Inserida por thacilla

Todos merecemos uma segunda chence na nossas vidas,mesmo que seja a ultima,mas a ultima podera ser bem mas duradoura do que pensamos.

Inserida por mrchambarelli

Somos melhores ou piores, depende do que queremos ser...

Inserida por EdenCunha

Quem me dera ser curado mais o amor não é uma doença.

Inserida por EvertonD

"Quando éramos crianças queríamos ser adultos pensando
que seriamos mais felizes, quando nos tornamos adultos, descobrimos que a
melhor parte da vida é a infância." JS

Inserida por JUNIOR-SOUZA

Ser o melhor, não significa estar livre de defeitos.

Inserida por irvingsoares

"O mundo pode ser gigantesco, mas somos nós quem escolhemos o nosso caminho"

Inserida por ErickSantos

você pode ser abandonado por todos aqueles ao seu redor , mas nunca estará sozinho . sempre que você achar que está sozinho que ninguém se importa com você , LEMBRE-SE: DEUS NUNCA TE ABANDONOU EM MOMENTO ALGUM , O AMOR DELE É O MESMO DE ONTEM E SERÁ O MESMO SEMPRE !
então conte com ele pra tudo na vida , seja nos momentos alegres ou nos triste , compartilhe tudo que você SENTE com ele e verá as grandes coisas que irão lhe acontecer.

Inserida por milenabrito

Não gosto de ser citado como exemplo.

Inserida por raphaelpereira

Vamos ser felizes mas não às custas dos outros(respeitai o mundo)

Inserida por edsandrogabriel

Tua presença, mesmo distante
pode ser apenas uma ilusão.
Ilusão? Ilusão!
Que bom que existes...
É meu oásis, meu sonho, minha utopia,
Pois nos momentos em que percebo o gelo
E sinto frio...
Vens como amiga aquecer meus dias,
Minha companheira, na lúdica loucura da fantasia!

Inserida por fantasialegria

Não quero mais entender a razão, não quero mais ser a razão. Só quero ser fiel ao que eu sinto, mesmo que isso seja tão cruel. Só quero continuar com fé para poder enfrentar tudo que vem pela frente. Não quero ser incapaz de perdoar ou amar novamente. Não quero sentir mágoa sua, na verdade, jamais conseguiria isso. Sua ausência fez com que percebesse grandes coisas que estavam escondidas, pelo simples fato que nunca tive coragem suficiente para poder enfrentá-las de frente.

Inserida por LaylaPeres

“É preciso muito mais do que isso para ser feliz, eu não preciso de nada.”

Inserida por LuizMarioBurity