Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Tudo que te faz feliz vale a pena, tudo que vale a pena tem que ser vivido, sentido...na pele.
Flávia Abib
Ninguém nunca será capaz de ter o entendimento do não existir, do não ser para sempre, do não subsistir.
Flávia Abib
A vida pode ser como uma viagem de ônibus em uma rodovia longa e reta. Olhamos pela janela e vemos toda a extensão da estrada até onde os nossos olhos alcançam, e a sensação de amplidão nos faz esquecer que o caminho pode ser longo, mas a nossa parada pode estar a 500 metros ou menos. A questão é qual o nosso destino final se tivermos que descer na próxima parada? O itinerário é um só, mas cada itinerante querendo ou não, vai ter que descer em algum ponto nesse percurso chamado efemeridade.
O nosso coração pode ser simbolizado como o nosso banheiro. O lugar talvez que cometemos pecados íntimos, mas também onde transformamos em um púlpito, louvando, ministrando e adorando a DEUS. Que nosso coração seja sempre um púlpito do SENHOR.
Tudo está se desfazendo, tudo está se perdendo, e assim deve ser. O sofrimento, a saudade, mostrará que somente o amor vai permanecer.
Flávia Abib
Independente da situação você sempre vai ganhar, se perder refletirá e buscará ser melhor, se ganhar poderá comemorar e ser reconhecido.
O ser humano e assim, na maioria das vezes esperam acontecer o pior para depois tomar alguma atitude, alguma providência, sendo que seria possível evitar muitas coisas se as pessoas tivessem maturidade o suficiente para enfrente uma situação difícil, na familia ou na vida própria dela.
Lailison Douglas.
Está certo que escrever (livros) é diferente de ser autor publicado.
O segundo caso pode ser a evolução e a realização do primeiro caso.
Quando você gosta das pessoas, você sofre. Não quero amar ninguém de novo e não quero ser amado. Existem pessoas que juram que nunca mais terão um cachorro quando perderem o seu. Bem, eu juro que nunca vou chegar perto de ninguém novamente.
Era impossível para alguém cuja mente não funcionava dessa forma entender como a ansiedade pode ser debilitante.
A transformaçào digital em plena ebulição e... cada vez mais a gestão dos negócios pode ser traduzida como a gestão das pessoas. Saiba sobre as pessoas e você dominará as transformações.
Vc pode ate encontrar alguem que te fale eu te amo!!! mas numca vai ter a certesa de ser verdadeiro e quando isso acontecer lembre que o verdadeiro eu te amo ! Sempre vai estar nas minha palavras !!!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
