Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Quando o ser humano ama, ele é capaz de sentir o sabor de todas as estrelas, ele pode tocar o céu como quem toca em um algodão doce, o amor é doce. Não se escolhe quem se ama, apenas amamos quem toca o nosso coração através da janela da nossa alma, que é a única que tem a conexão mais direta e linda com o nosso coração.
Sansão precisou perder sua visão humana para enxergar as coisas do céu (O propósito) Pode ser que hoje você esteja vivendo um processo de perdas e não está entendendo. Deus permite algumas percas na nossa vida para podermos enxergar as coisas do céu (O Propósito) que antes não enxergávamos porque estávamos focados nas coisas terrenas.
ACORDEI
Com vontade de ser brisa- acariciar-te
Sair assim, tocando de face em face,
Fazer-te ri gargalhar- perfumar-te
Como as ondas que rolam sem disfarce...
No mar de mistérios que lastra o vento
Trazendo a calmaria fazendo ser brisa
Em cada rosto perdido no tempo
Brincar deixando arrepio- contagiar...
Dizem-me que sou a brisa do amanhecer
Talvez a minha alegria esfuziante
Estampada no rosto no meu jeito de viver
Espalhando meu sorriso de forma contagian-te...
Acordei assim... Sorriso alargado
Maravilhada na visão desse mar
Esse mistério por Deus abençoado
Que traz o encanto com vontade de amar...
Autoria- Irá Rodrigues
http://ira-poesias.blogspot.com.br/
Todos temos no nosso convívio pessoas que por mais que se faça por elas, nunca vai ser suficiente nunca vamos ouvir; Obrigado, nunca vamos contentar, agradar. Mas isso acontece até que paremos. Ate que a fonte seque, o : ser besta acabe.
Não confie em qualquer palavra quê pôde ser dita,pois Há três coisas que não voltam atrás; a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida de viver.!
Como "Nabrisa disse" A vida é curta a chance é única, Então faça a diferença para não ser mais Uma.!
O Teatro nos leva ao lúdico: pois delirar, disparatar não é ser como uma criança? Não é sobretudo por carecer de razão que essa idade nos distrai e diverte? Assim é o TEATRO!
Há quem diga que o futuro pode ser amargo. Prefiro acreditar que ele seja a sobremesa do momento que agora estou saboreando.
Ordeno, que vocês evangélicos que subjugam-se: 'Salvos', parem de perseguir para não ser perseguidos. Amem uns aos outros assim como eu vos amei - disse Jessus! Talvez, não tenho muita certeza mas, quem sabe... eu, possa encontrar uma parte da Bíblia perdida não sei onde; embaixo do túmulo do Faraó não sei das quantas e acrescentar. Simples assim. Daí por diante eu, poderei leva-los aonde eu quiser. Já sei, vai dizer que essas palavras são do Demônio? Como assim? Se Deus é luz quem seria o Tal? A luz existe ou já existiu sem a sombra ou os dois são a mesma coisa? Muito cuidado! É da natureza humana a ganância. Vocês não acham que levando todos vai sobrar menos pra vocês. Porque eu não quero ir.
AMOR sonhado é ilusão, utopia; somente é possível tornar realidade o AMOR quando o ser desejado também deseja; se não, tudo é mera especulação que jamais se concretizará e transformará o coração desejoso deste amor, vazio e amargurado. Não existe AMOR de uma nota só; isso é monólogo de um cérebro lunático!
A felicidade não estar na segurança econômica, nem na material e muito menos na social. Ser feliz é esta em paz consigo mesmo e sair da cegueira do convencionalismo.
A forma mas fácil de ama.
A forma mas fácil de amar e ser amado e você aprende a escuta aquém você ama, a forma mas fácil de ama e você ama quem ama você e não ir atrás de quem não gosta de você ame quem demonstre carinho, paixão e tem prazer a da atenção a você pôs o amor e como a água vem e vai, mas a forma mas fácil de ama e você ter o principal respeito por sua amada ou amado.
querida amiga lydia eu quero ser a sua amiga pra sempre mesmo longe uma da outra eu ainda serei a sua amiga e irma de coraçao eu te amo muito e sempre te amarei ande vc estiver eu estarei sempre com vc eu quero que a nossa amizade dure pra sempre
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível