Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Buscar a santidade e não ter amor no coração é pior do que ser desprovido dos dois.
Seja santo; mas ame.
(Fabi Braga, 31/08/2014)
5 dicas para ser feliz, por Alex Husfor
Cuide de sua própria vida.
Enquanto você cuida da vida alheia você esquece da sua e quando percebe já não poderá voltar atrás mais.
Faça o bem, ajude.
Fazer o bem, ajudar quem precisa, é algo que te faz sentir bem, por isso, se você puder ajudar, nem que seja com uma conversa, ajude.
Valorize.
Se valorize, valorize quem te quer o bem, se sinta bem e fique feliz por ter pessoas que gostam de você.
Faça o que você goste.
Não ha nada mais prazeroso que voce fazer o que gosta, use isso como ferramenta de sobrevivencia e seje feliz.
Agradeça.
Esteja sempre agradecido por tudo de bom em sua vida, por ter Deus seus pais, familiares, amigos, suas conquistas, saúde etç.
Dicas simples para você melhorar seu jeito de ver e viver a vida.
Ser intransigente e perseverante.
Não abafar a alma, não sufocar a vida, não esconder Deus, não cultivar o ressentimento ou elaborar a falsidade, não estrangular a poesia, a sinceridade, a grandeza. Fugir do medo e da superstição. Teimar. Deixar o sentimento ir tão longe quanto possível.
Apenas num clima assim livre, crítico e intransigente é que posso admitir que brote a religião.
[Lúcio Cardoso, in Diários]
Porém o dia em que EU e vocês conseguirmos aceitar que as relações não devem ser uma disputa de quem dá ou recebe mais ou menos, conseguiremos talvez entender que devemos realmente deixar tudo que amamos livre, pois assim se voltar será verdadeiro, e o mais importante sinta-se livre também para ir e vir, pois fazer algo em que você vai se sentir aprisionado jamais deixará você feliz com você mesma e muito menos para o próximo.
Beijos no seu coração,
Receba ele com minha dedicação,
Posso não ser nada nem sua razão,
Verdade é, admiro você de montão.
Pelo seu jeito humilde consistente,
Transmite à mim verdadeira luta no presente,
Pois sem você, nada seria melhor sem sua amizade.
Amizade esta é transmitida o olhar sorriso gesto,
As veze dou meu fora, concordo entendo,
Importante é ter seu respeito,
Me faz feliz do mesmo jeito,
Sempre da pra vida um novo sentido.
Quero que Durma com a sensação de ser a mulher mais amada, que tem uma pessoa do outro lado, completamente apaixonada por ti, com um amor extremamente intenso, forte, puro.. Dotado de carinhos, sentimentos de bem querer, e uma vontade enorme de transformar nossos dias nos mais incríveis possível..
Quisera eu ser perfeito,
Não para realizar grandes feitos
Ou ser reconhecido no mundo
Também não pela beleza vã
Pelo poder, rapidez ou prestígio
Quisera eu ser perfeito
Pra te dar um amor também perfeito
Para não esquecer datas e horários
Te fazer sorrir mesmo com lagrimas
Sabendo o que dizer no momento certo
Quisera eu ser perfeito
E não cometer tantos erros
Não guardar tantos ressentimentos
De palavras e ações mal pensadas
E que já não é possível mudar
Quisera eu ser perfeito
Pra descobrir como diminuir suas dores
Como vencer os seus medos
Eliminar as suas incertezas
E te ajudar em suas tantas indecisões
Quisera eu ser perfeito
Pra ser capaz de te explicar o inexplicável
A começar pelo quanto te amo
Também o tanto que te preciso
Ou o que você significa pra mim
Quisera eu ser perfeito
Mas infelizmente nunca serei
O que te ofereço é minha vida e meu amor
E a promessa de que farei o meu melhor
De melhorar um pouquinho a cada dia
seja diferente e mostre ao mundo sua capacidade de ser diferente em favor do bem, e nao da inutilidade
Quero ser essência.
Não uma ilusão,
uma aparência!
Quero acreditar,
que posso de novo, amar!
Quero voltar a sorrir.
Morrer nos teus braços.
Florir.
Renascer a cada instante.
Vislumbrar o teu semblante.
Nunca partir.
Quero sussurar ao teu ouvido.
Beijar-te.
Deitar-me contigo.
Acordar a teu lado.
Ser o teu ombro amigo.
Quero sonhar,
que existe um mundo melhor,
onde haja Paz e Amor!
Anabela Pacheco
Acredito no poder da mente e na capacidade intrínseca do ser humano poder sintonizar-se com as forças da natureza. Pensamentos positivos, provocam energia positiva. Esta deverá ser focalizada para acções, que nos darão uma sensação de equilíbrio. A sintonia adquire-se, trabalha-se. O trabalho, permite a evolução. Acredito na força mental das pessoas que nos amam. Ela é-nos transmitida por simples pensamentos e impulsiona-nos para feitos incríveis...
Anabela Pacheco
Tudo o que acontece na vida tem uma razão de ser. As pessoas que se cruzam connosco, algumas ficam outras partem. Todas desempenham um papel importante. Umas dão-nos alegria, outras dão-nos lições que nunca esqueceremos (que nos permitem crescer e evoluir), outras ainda, dão-nos memórias e lembranças inesquecíveis. Tudo tem um tempo certo. Posso sentir (antecipadamente) que algo irá acontecer ou poderá nunca acontecer. A riqueza está no sentir e na dádiva. Não interessa se determinada situação vai algum dia existir. Interessa o desejo, interessa a chama que te faz sentir vivo a cada dia. Podes viver antes de ter vivido e essa vivência dá-te uma chance de seres feliz.
A Amor é algo que se dá sem esperar retribuição!
Aproveita! Vive!
Anabela Pacheco
Fé só se consegue pelo conhecimento e pela fé. Fé é exatamente acreditar no que não se pode ser provado.
Ser Bboy não é só Dançar e fazer
Movimentos Difíceis e seqüências
de Power Move ou de Tricks &
Combo.
Ser Bboy é lutar pela sua cultura
e não deixar os Modinhas
acabarem com a Verdadeira
Cultura Hip Hop, ser bboy é correr
atrás dos seus ideais e provar pra
quem duvidou de você que você é
capaz de superar seu limite, ser
bboy não é só Dançar também é
lutar por seus direitos de cidadão,
ser bboy não é só dizer: Eu Danço
Breaking!
O Breaking é vida!
Bboy é o que eu sou, e é o que
eu sempre serei!!!
O diálogo é a forma mais sensata de ser resolver os problemas, não adianta dizer que 'gosta' se na primeira discussão você vira a cara. Que possamos ser sábios para entender que todos erram
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível