Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 647962 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

As vezes o sol se vai
E so encontrarmos escuridao em nosso interior
Parece ser o fim
Mais quando a luz chega como um raio de luz
Nos deixando cego
Entendemos que sempre havera uma razao
E tudo bem simples
Que nao conseguimos entender
Nao se apresse
Nao se deixe passar
Porque voce nem pode
A luz que vive em voce
JAMAIS VAI MORRER.

Inserida por JNPORTOG

As vezes o sol se vai
E so encontrarmos escuridao em nosso interior
Parece ser o fim
Mais quando a luz chega como um raio de luz
Nos deixando cego
Entendemos que sempre havera uma razao
E tudo bem simples
Que nao conseguimos entender
Nao se apresse
Nao se deixe passar
Porque voce nem pode
A luz que vive em voce
JAMAIS VAI MORRER.

Inserida por JNPORTOG

Não use as palavras dos outros para ser o que você não é

Inserida por thiago_nunes

Antes de chegar o sono quero ser embalado pelos sussurros de Deus em meu coração, me ditando os rumos do outro dia, me orientando os caminhos para outras horas. Quando chegar o sono já quero ter agradecido, já quero ter feito meus pedidos, já quero estar confortavelmente aninhado nos braços do Pai.

Inserida por CleonioDourado

Por sorte é tão mais fácil ser corajoso quão mais a coragem se faz necessária,a dificuldade reside em analisar,tomar uma decisão,calcular riscos,se não há outra alternativa a não ser ser corajoso,não há problema pois não há escolha a ser feita,basta fazer o que for necessário e aguentar até as últimas consequências,tudo se resuma a apenas fazer.

Inserida por maikkonen

O ser humano precisa entender que: Amar não significa tomar posse de alguém, mas sim em conquistar todos dias o amor da pessoa com quem se compromete em fazer feliz!

Inserida por FrancieleMorgado

“Ninguém precisa ser forte o tempo inteiro. Chore. De raiva, de amor, de saudade. Lágrimas são pedaços de sentimentos se esvaindo de nós. Nosso corpo as vezes não suporta tanto.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

“Talvez eu não nasci para ser amada.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Meu tempo já passou não adianta olhar pro passado
tudo que eu pensar vai ser só ilusão
uma realidade antiga que já não existe
tive minha chance e desperdicei
errei tantos erros, e lembro como achava que tinha razão em tudo
amadureci da pior forma.
Hoje fico procurando alguém que tenha qualquer migalha de tudo aquilo que ela tinha...
Não adianta pensar nisso
tem que pensar pra frente
mas me sinto preso e não consigo me soltar.
Já fazem anos e ainda tento esconder o que sinto...
O plano era nos dois felizes
estou procurando
na verdade nunca tentei tanto quanto agora
mas a frustração de não encontrar o que eu gostava em você em outras pessoas me deprime.
Preciso descobrir outras coisas que eu goste
não quero mais ser viciado em você
não quero mais sentir a dor ta tua ausência
não quero mais imaginar como seria se eu tivesse feito tudo diferente.
Queria não ter conhecido você!
Mesmo você tendo me proporcionado a minha maior evolução.

Inserida por jonas_flores

Dominar uma linguagem não convencional pode ser muito divertido.

Inserida por AndersonRitzmann009

O ser humano é egoísta por natureza

Inserida por GustavoRoccoCorrea

como eu odeio doença, é como uma preocupação
que se torna realidade
e simplesmente não deve ser capaz de acontecer

em um mundo onde você é possível
meu amor
nada pode dar errado para nós, diga-me

Inserida por pensador

"Poderemos encontrar muitas derrotas,porém devemos não ser derrotados."

Inserida por cleisoneiffler

"Ser é a maior miséria que há.
Estar é a riqueza das possibilidades."

Inserida por AnaClaus

"Ser é a maior miséria que há.
Estar é a riqueza das possibilidades."

Inserida por AnaClaus

quando tudo parece ser o fim...
venha dançar com a morte...
deixe seus pensamentos para trás...
seja feliz pois a vida é curta,
tire a roupa tudo vai parecer estar morto...

Inserida por celsonadilo

Não se impôs amor à ninguém, apenas propôs o mesmo, pois ser gentil é contagiante ao contrário do obrigar.

Inserida por cordeirofabio31

Há coisas que parecem ser boas aos nossos olhos,mas são armadilhas ocultas para nos destruírem.

Inserida por SidAguiar

FELICIDADE pode ser definida como uma sensação de contentamento espiritual que nos mantém firmes não apenas nos momentos de vitória, mas também ao longo dos imprevistos e mesmo das angústias da vida, dando estabilidade, serenidade, paz de espírito e tranquilidade. A felicidade pode ou não ser relacionada aos acontecimentos da vida. Em muitos casos, às circunstâncias externas afetam nossas attitudes. No entanto, a felicidade também é uma decisão consciente. Todos nós enfrentamos imprevistos que nos dão motivo de sobra para ficarmos infelizes, mas por meio de Cristo também temos poder para escolher como vamos reagir a esses acontecimentos. A felicidade é uma escolha positiva em potencial. A pessoa deve se concentrar não em fazer, mas em SER e VIVER! Quando a fé e a conduta de uma pessoa estão equilibradas, o resultado é sempre felicidade. Ser feliz significa desfrutar tudo que o Senhor nos dá e não nos inquietar com aquilo que nos foi tirado ou que não nos foi dado. A felicidade nasce da obediência diária e da fé no Senhor.

Inserida por jouber_alves

Posso ser o seu maior erro, mas sou o que você ama cometer.
E eu percebo que errei quando meu olhar não consegue encontrar o seu, ou quando o seu abraço não é abraço, apenas um aproximar de corpos, ou quando eu te peço um beijo e você me dá um toque de lábios.
Olhos doloridos, suspiros involuntários, mão apoiada no queixo, semblante sério, é você, é sua cara de erro. E o pior é que reconheço que ainda vou errar muitas e muitas vezes, algumas você vai relevar, outras vai bater o pé, mas nunca deixarei de tentar fazer as coisas darem certo. Sou um erro persistente, e o que você ama cometer. Talvez o meu jeito seja esse, lutar pelo relacionamento, consertar, colar as partes que quebram, dar um pouco aqui e ali, remendar, mudar, tentar de verdade. Desculpa, mas não sei jogar fora algo que sofri demais para conseguir. O que vem fácil, vai fácil, mas o que vem difícil eu não largo.
E não vou te largar, acho que você foi meu melhor erro, ou eu sou o seu maior deles, mas um erro que ama é um acerto de uma vida inteira.
Serei sempre um cometedor de erros, um erro, um imperfeito, um tolo, que daria tudo para ser certo, mas que nasceu torto.

Inserida por jouber_alves