Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 616810 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

A vontade de crescer exponencialmente está arraigado no arcabouço biológico do ser humano.

Inserida por AndersonRitzmann009

O importante é ser feliz...
Nesta vida buscamos sempre isso, mas o percurso nem sempre é perfeito, passamos por trajetos turbulentos, confusos e difíceis em busca de alcançar nossos objetivos, nossa tão sonhada felicidade. Enquanto uns desistem, outros lamentam
eu sigo em frente, já cai muitas vezes e renasci também de algumas tormentas, hoje meu destino é ser feliz, ter paz e estar bem ao lado das pessoas que amo. Vale a pena lutar, viver e acreditar, pois a felicidade está ao alcance do nosso coração.

Inserida por DanielaLucas

O radicalismo vem devagar como foi com o nazismo quando derem conta já vai ser tarde de mais como foi com o nazismo...edione silva da paixão

Inserida por edionepaixao

As leis universais podem ser facilmente quebradas, mas para isso você precisa saber que o universo não existe, somos um simples reflexo de seres que estavam cansados do seu mundo.

Inserida por EduRamponMeireles

"O ser humano as vezes é tão medíocre e nojento, que tem a facilidade de trocar o amor verdadeiro, por prazer momentâneo."

Inserida por mdemartins

Reflexão diária 21/08
Muitos querem ser você e fazer metade do que você faz, entretanto insatisfeito, ingrato e egoísta todo ser humano como sempre, reclama do que Deus lhe dá.

Inserida por Alevillela

Não confunda amizade com coleguismo. Ser colega é fácil, porém, amigo requer muito aprendizado e sabedoria.

Inserida por Alevillela

Saudade!

Ser nordestino é saber
o que é ter dificuldade
em outras terras viver
onde não tem liberdade
sentir na pele o sofrer
o quanto dói a saudade!

Inserida por GVM

O maior problema do ser humano não é errar, mas sim não admiti-los

Inserida por janderson04

"Me deixe apenas essa noite ser quem eu quero ser.
Não diga que estou exagerando este momento é o meu momento.
Eu quero sentir a dor e o prazer de ser quem sou.
Não quer me acompanhar,então fique com sua vergonha.
Estou a busca de aproveitar a vida sem acertos eu não preciso deles."

Inserida por JoseMarcelino

"É apenas isso?
Eu me nego a viver apenas isso,eu quero mais.
A vida tem que ser mais do que isso.
Eu não aceito."

Inserida por JoseMarcelino

Melhor sozinho do que ser abandonado por alguém que parte ou continua ao lado. Melhor ainda ter esperança, de um dia amar e ser amado.

Inserida por Sapiencial

Me esvaziei só para me preencher, porque eu quero ser rico, rico de você.

Inserida por Poetalucasferreira

O prudente morreu de velho e o sábio curtiu sua aposentadoria. Ser prudente e acabar bem é melhor que ser consumista, exibicionista e torrar tudo antes do tempo. Ditados populares.

Inserida por EDSONDOMpen

"Tente ser daquele tipo de gente que deixa uma boa impressão, não uma cicatriz."

Inserida por reconceituando

Fazer sucesso, ganhar dinheiro e ser reconhecido não deve ser prioridade. Prioridade e ingredientes da receita do sucesso: é aprender sempre, adquirir conhecimento e experiência.

Inserida por EDSONDOMpen

"Eu estou tão cansada de construir e destruir ilusões. E de ser incrível por tão pouco tempo. E de entregar tanto sentimento de bandeja pra tanta gente rasa, que não sabe o que é amor, nem sabe o que é amar. Mas hoje eu perdoei todas essas pessoas. E hoje eu me perdoei. Hoje eu só fecho os olhos e lembro da nossa última conversa, você me pedindo sem graça para me reservar e não deixar ninguém ocupar o lugar do meu coração.
Tudo o que eu mais queria, por trás de tudo que eu faço, falo e escrevo, era de alguém que ocupasse o coração e todo o resto."

Inserida por andreafreire

Gostar de estar sozinho não é gostar de ser sozinho.

Inserida por YasminMenashe

Entenda que o sentimento do outro é sagrado demais para ser invadido, para ser questionado.
Nunca sabemos o tamanho da dor que um coração está suportando.
Se não for para estender a mão,permaneça em silêncio.

Inserida por AdrianaLeal

Entenda que o sentimento do outro é sagrado demais para ser invadido, para ser questionado.
Nunca sabemos o tamanho da dor que um coração está suportando.
Se não for para estender a mão,permaneça em silêncio.

Inserida por AdrianaLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp