Tenho um ser que Mora dentro de Mim
"Quem aprova o aborto já teve 3 meses de vida, eu poderia ser mendigo que ainda honraria filho meu.
Aborto não tem desculpas, cria vergonha na cara, quem aborta é um assassino como todos os outros"
Tainara Bomfim: E eu que previ em inúmeras vezes o que eu pensava ser o meu fim talvez momentos antes seria mais que isso seria como nunca existir eu confiei toda uma vida naquele romance eu vivi cada sentimento do nosso lance eu bebi cada gole da nossa sede eu fiz um ninho tirei os seus espinhos te minei em uma rede.
As vezes é necessário ser socrático,questionar incansavelmente tuas respostas com mais precisão,sempre cairás na dita frase:
“Só sei que nada sei”
Afinal,não nos conhecemos,mas devemos nos permitir ser explorados,pois através de um outro descobriremos o nosso verdadeiro EU.
As vezes nos encontramos no dilema de ser falso ou ser verdadeiro,conosco ou com outros.
Sermos falsos para os outros em detrimento de sermos verdadeiros para conosco,nos deixará bem com os outros,entretanto nos deixará mal conosco.
Falsidade para não entrar em conflito com ninguém e ser agradável para todos,aonde sermos verdadeiros nos deixaria desagradável e intolerável.
Sermos falsos para conosco nos deixaria mal,por sabermos da falsidade que vivemos,enquanto a verdade de nossos atos nos deixaria com "paz de espírito".
Cabe a nós decidirmos,analisarmos...vivemos mais com outros ou vivemos mais com nós mesmo?
As vezes somos infelizes por não suportarmos quem somos,pois inconscientemente não aprovamos quem somos,seja o verdadeiro ou o falso,em ambos os casos.
Qual procedimento torna um ser humano melhor?O de grupo ou o solitário?Há um meio termo?Acredito que só em casos de bipolaridade.
Talvez esteja aí,o segredo do "mal" que há nas diversas sociedades humanas.
como bom
governante,
não existiria.
nem chegando
a ser protótipo.
o boçal
que é cultuado
por mentes
insanas
é mito(lógico).
Aprenda que por mais que você grite, não te ouvirão. Por mais que busque ser entendido, não te entenderão. Por mais que aguarde palavras afáveis, nada te dirão.... E é assim que você precisa ser forte com que tem, mesmo pensando em ter tudo, mesmo sem ter nada; a vida continua.
Alguns amigos eu terei de reconquistar
novamente...
São pessoas que conheci e ser tornaram desconhecidos outra vez.
Amor
Bora amar sem desconfianças.
Amar sem temer ser feliz.
Bora amar sem horas, ou tempo pra controlar.
Amar sem pensar em outro alguém.
Só você e eu.
Você pode ser a melhor pessoa, se preocupar em ser e agir como tal, mas isso jamais será o suficiente ou algo impeditivo para isentar-lhe de receber a reciprocidade de forma negativa e decepcionante, entretanto, ainda, farão você acreditar que falhou, será acusado, usarão justificativas inconsistentes, afim de mostrar-lhe culpado e ludibriar a falta de caráter de quem não foi reciproco.
Ser plena... É saber se aceitar até mesmo com as "dificuldades". Sabe aquele lado frágil que todas nós temos? Pois então, faz parte de ser plena! Sabe aquele "caguete" tão seu... faz parte de ser plena 😉 Sabe aquela sua risada estranha, ou aquele seu espirro alto? Faz parte de ser plena. Sabe aquela barriga que marca quando você senta? Faz parte de você ser plena! Quer ser plena? Se ame com suas particularidades, com seus jeitos e trejeitos... ser plena não é amar apenas as qualidades. É se dar bem com seus desafios e suas características 😘 Seja plena... SE AME
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
