Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 627084 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Os amigos poder ser inimigos potenciais, porque sabem muito um do outro.

Devemos ser um pouco como as cigarras.

Ser otimista é bom, mas corre-se um grande risco de viver decepcionado. Ser pessimista é ruim e o risco é ainda maior de não se viver nada. Ser realista é ótimo porque se encara os fatos e vive-se a esperança de melhorá-los.

Ao amanhecer e você despertar para um novo dia, os seus sonhos podem ser interrompidos, mas lembre-se que do seu coração eles jamais serão apagados.

Eu não posso ser um super-herói, mas por você eu vou ser um super-humano.

Cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.

Um dia você acorda e percebe que perdeu tantos momentos bons com medo de ser feliz, quando chover felicidade não use guarda-chuva, se joga, se molha, dance na chuva e transborde felicidade!

A vida é como um rio... Pode ser lindo, feio, fedido ou simplesmente... Um rio.

Considero um pecado acreditar que Deus possa ser cruel ou vingativo.

Seu sorriso é o meu favorito
Ele tem um jeito único, despido de ser
Destrói entre-linhas, tornando você meu bem querer
Meu bem querer que não me quer,mas confesso que ainda amo essa mulher
Mulher sem razão,como não consegue sentir as batidas do meu coração ?
Ah sim,por que não ? aproxime-se de mim junto com teu coração
E agora ? consegue ver as batidas que são como pequenos poemas para você?
Ah sim! foi sem querer,na garoa vi seu maior poder
Poder que não vejo,apenas sinto,de homem me tornei um menino
Simplesmente lindo... conseguir olhar para seus olhos mesmo com meu jeito tímido
Olhares límpidos,seus olhos pareciam não refletirem a maldade
Mas confesso talvez seja delirio da minha idade
Seu amor se acabou e em mim,só sobrou a saudade

Abra uma porta.

Abra uma porta qualquer da vida e siga.
Abra um abraço deixando de ser carente.
Entre tantos outros dias que chovia você desanimou e parou.
Abra o guarda-chuva, ou melhor, ande pela chuva

Saia correndo contra o vento e ouça o que ele te diz
Mesmo que te sufoque o nariz
Não reclame do tempo por que ele muda, mas você também.

Não vire as costas e desista por que amanha você ira acordar.
Desafia esses obstáculos, pois eles se alicerçam a cada momento.
Abra seu sorriso que pode modificar as circunstancia.

Entendam que tantos são tantas e nada é igual
Mas a sua diferença é que recria o mundo

Faça do seu dia o melhor possível, obstáculos foram feitos para serem vencidos
O tempo às vezes custa a passar, mas saberemos amanha que o ontem já foi.

Entenda que essa pode ser a diferença do teu sorriso
Isso nos da força para continuar.

Sorria, hoje e tente ser feliz
Não deixe que a vida custe caro.
Não deixe que a luz se apague.

Abra uma oportunidade de reconquistar e superar

Abra o coração e consciência que na sua frente, existe o tempo.

Abra então uma porta qualquer da vida e siga
Abra o sorriso que deixa de ser carente
Abra seus braços num abraço feliz e recomece mesmo achando
Que ainda é o fim.

Corra na direção da felicidade.
Mesmo que te digam que o caminho é outro.
Não existe contra mão. Certezas do coração.
Não aceite, não resista, insista.
Por que a porta que procura é a da vida
E ela ainda pode estar aberta.

Espero que um dia o ser humano acorde e consiga perceber que sem a união de todos nós, não se alcança o altruísmo, benevolência e principalmente o AMOR!

Um dia eu conheci uma mulher que só pelo olhar me disse que eu podia ser o que eu quiser.

A vida é um estado apaixonante. Incrível a capacidade do ser humano de se apaixonar. Os carentes se apaixonam mais facil. Os durões demoram. Mas sempre acabam se apaixonando. Uma, duas, quantas vezes for. Paixão é um estado de graça que termina em desgraça. Se nenhuma paixão é pra sempre, se nenhum amor é pra sempre, pra que os textos de Veríssimo, Martha Medeiros, Shakespeare? Porque eles se encaixam em nosso momento de graça. Mesmo que depois estamos rasgamos, jogamos fora, mas naquele momento, eles nos fazem sonhar, nos fazem pensar até voar para bem longe. Logo depois, vem a desilusão, a raiva, o tédio, o choro. "Pra que existe o amor? " ficamos pensando constantemente. Essa é a pergunta que não sai da cabeça dos apaixonados. O amor existe para crescer, uma experiência. De nada seria a vida, senão fosse pelo amor. Tua vida começou com o amor louco de seu pai e sua mãe e com certeza, em vários momentos, eles fizeram essa mesma pergunta "Pra que existe o amor?" Eu sempre misturo paixão com amor pois se apaixonar é amar. Se deslumbrar é amar. Viver é amar. Vivemos apaixonados 24 horas por dia. Se "aquele" amor não deu certo, "aquele" amor vai servir para que o próximo seja melhor e assim sucetivamente. A vida foi feita para isso. Para amarmos e nos apaixonarmos, sempre.

A mais brilhante atitude de um homem pode ser o simples fato de pensar.

Homem como um ser em constante busca pelo prazer.

A questão a ser considerada não é se você é um grande ou pequeno pecador, se você é eleito ou não, se você é convertido ou não. A questão é simplesmente essa: “Você sente e odeia seus pecados?”. Você se sente pesado e oprimido? Você está disposto a colocar sua vida nas mãos de Deus? Se esse é o caso, então a porta se abrirá para você. Venha hoje. Por que você permanece aí fora?

Compreenda:
A felicidade é um estado de graça que pode ser alcançada com mudanças positivas no dia a dia.
Não queira mudar o outro, pois isto demanda um desgaste enorme de energia. Então, gaste estas energias com você, mudando pequenos e velhos hábitos você atrairá amor e gratidão para sua vida.
Mude Você!
No início pode parecer bem difícil, mas nada nesta vida é impossível!
E quanto ao outro...ensine-o a ver as mudanças com seus exemplos de uma vida nova!

"Ficamos um tempão querendo ser iguais aos outros. Quando resolvemos ser a gente mesmo, o negócio rolou. Unimos o útero ao agradável."

Existe motivos em ser escolhido pelos orixás e com certeza um deles é o amor...
Senti Iyewa em meus braços em um belo entardecer,mas me sinto nos braços dos orixás a cada amanhecer!
Ser babalorixá é ultrapassar a capacidade que depositam em você.