Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 626114 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Se descobrir é abençoar o todo no amor do ser.

Inserida por ClaudethCamoes

O peso da frustração é maior que o peso que não pode ser carregado.

Inserida por valmiro_alves

Não importa o quão você estude, as pessoas não vão ser menos babacas por causa disso.

Inserida por jair_roberto

Anjo é considerado no cristianismo, no judaísmo e no islamismo, ser puramente espiritual, servidor de Deus e mensageiro entre Ele e os homens ou pessoa extremamente boa, virtuosa ou inocente. Parece que todas as pessoas possuem seus anjos da guarda, que podem ser um pequeno animal de estimação, um parente, um filho ou um amigo, quem sabe. Não importa quem é ou quantos são, e sim que existem. Eles nos sustentam a cada recaída. Sempre digo há pessoas a qual são ligadas por uma herança de sangue, nascemos numa determinada família, isso não escolhemos, me entendam, meus tios, meus pais, meus avós são e sempre foram pessoas incríveis. Eu diria que não sou anjo e sim filho da vida como diria Bob Marley. Mas há pessoas ou animais no mundo que são escolhidos, para fazerem parte de nossas vidas, como nossos guias com finalidade de nos dar arrimo e apoio incondicional e essas pessoas ou animais são tão especiais que foram escolhidas a dedo por Deus. Precisavam mesmo ser algo sobrenatural. Cito animais porque eles fazem parte de nossas vidas por pouco tempo, eles nos ensinam o que ser criança na alegria de ser pequenos filhotes brincalhões, a maturidade de ser adulto e a morte quando se vão, realmente nos ensinam sobre a vida e o que é viver. Poderia citar alguns amigos, só não farei pois tenho medo de injustamente esquecer de alguém, mas tenho a plenitude de ter consciência que tenho na vida um ser sensacional e é você ALBERT, meu companheiro, meu amigo, meu marido. Que seus anjos tenham sempre muita força para se manterem atentos em vossa companhia.

Inserida por cassia_guimaraes

Deixa a alma florescer



Flores na alma que universo acalma.
Num mundo de dor quem escolhe ser flor; carrega na alma a intensidade do amor.


"Se tu flores; todos florescerão."

Busque a vida com a ternura do olhar que o beija-flor olha para flor.
Busque a vida com o otimismo que o girassol olha para o sol.

Quando tu flor; o mundo muda de cor.
Quando tu amor; a vida fica colorida.

E quando o sol nascer lembre-se de tirar os sonhos da cama com você.
Se volte para vida; que ela se volta para você!
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 18/10/2018 às 17:30

Inserida por AndreaDomingues

Ser cigarra é fácil, nem precisa ter talento, difícil é ser a formiguinha, apesar do talento.

Inserida por Gracaleal

A beleza é bastante subjetiva e, embora já estivesse presente, bem na nossa frente, pode ser que não conseguíamos perceber ou sequer enxergar visto que ainda não estávamos prontos para ela.

Inserida por ivanklori

Vivemos em uma geração em que o errado se tornou certo, ser justo se tornou careta e ser honesto se tornou raro!

Inserida por GabrielPizzolo

Não temos poder nenhum diante do ser supremo cujo até a vida está em suas mãos .(Deus)

Inserida por Cacio01

Há, pra quem se serve com tanto medo de não ser aceito, é uma imaginação direcionada pra outros meios, que normalmente não é o nosso.

Inserida por ClaudethCamoes

Qual o seu brilho? O que você é Brilhante em ser todos os dias... Talvez.. Ser Humano?

Inserida por KevinJ

Brilhar, porque brilhar ? se todo mundo tenta te apagar. Do brilhar porque brilhar ? pode ser que dia consiga iluminar, e ao brilharem apagaram os que tentarem te apagar, e todos vão se iluminar até um aqui último brilhar.

Inserida por Deullofeu14

Não como deve ser
Ao longo do tempo você vai entender
Viver sorrindo é lindo
Não é apenas movimentar os lábios e fingir sorriso
Sorriso é ir além
É sentir todo sentimento que se tem
E me desculpe nesse momento estou rindo
Por você ler esse poema sorrindo

Inserida por Deullofeu14

Havendo Ele criado 7 bilhões de deuses
Tão iguais a si, o criador
Quem julga-se ser dos deuses o maior?

Inserida por Marcelhasobreira

Meu querer não é negando que ser pode viver.

Inserida por ClaudethCamoes

Nossa intimidade se estabilizou em tantas formas que esquecemos de ser assistidos em nossa rota.

Inserida por ClaudethCamoes

Faltou pouco pra ser amor. Acho que foi quando mandei bom dia e você ignorou. Eu ia te chamar pro melhor almoço do mundo. A mesa estava farta, bastante comida e rindo de tudo. Minha vó falara que só podia estar na mesa quem sentisse com o coração. Pensei por uma hora, hora e meia e fiz uma oração.
Pedi a Ele pra te re ali.
Mas esqueci:
Não gostava de peixe, nem de mim.

Inserida por Marcelhasobreira

Quem se importa hoje com a sabedoria das subjetividas deveria ser dados das intuições e fizeram instituições não pra proteger e sim pra explorar o há de vir e veia.

Inserida por ClaudethCamoes

O comodismo pode ser mais perigoso que o campo de batalha

Inserida por Jsemeone

Ela sabe que pra ser feliz, teria que abrir mão de coisas que ela já se acostumou, como por exemplo, a infelicidade.

Inserida por MellGlitter