Tenho um ser que Mora dentro de Mim
SER OU NÃO TER
Quem nasce lagartixa nunca vai ser jacaré
Quem chuta a orelha da bola, difícil chegar à “Pelé”
Quem não tem coração
Não conhece o valor do perdão
Quem o jogo não começou
Resta o decorrer da partida
Quem aqui não amou
Não sabe a “Graça da Vida”
Pois é, vamos filosofar!
AS "horas" podem significar muitas coisas. Ex:
22:22 podem ser:
Dois casais de patos amigos.
Um casa de patos e seus casal de filhos patos.
Quatros patos viados.
Dois patinhos na lagoa quem sabem que estão sendo seguidos.
A Esperança morta deve permanecer como está, a única coisa a ser feita é o ciclo de uma nova vida a uma nova esperança!!!
Construa o que é necessário construir, reconstrua o que precisa ser reconstruído, só não destrua a construção do outro, porque ela pode cair em cima de você.
Fim do Ano, apesar de ser o fim, é a melhor parte.
Ficamos perto de quem não víamos há tempos, ou até nos aproximamos mais de quem estava ao nosso lado o tempo todo.
Ganhamos abraços, beijos. Trocamos palavras e carinhos. Brincamos e elogiamos.
Relembramos os bons momentos e também os que não foram tão bons assim, mas, acima de tudo, lembramos que fomos e somos capazes de vencer tantas coisas.
Criamos novos anticorpos para o Ano que está por chegar.
Criamos novos vínculos e novos horizontes.
Corremos atrás de outros objetivos.
E assim, conforme a vida passa, passamos também.
Todo encontro também é uma despedida, costumo a dizer que ela pode ser a última, por isso tenhas certeza do que farás, do que dirás nesse encontro, talvez não tenha a chance de dizer novamente.
" Não concordo com o termo voce precisa ser assim quando nós damos a diferença para as pessoas tambem temos que ser diferente e poucos sabem ser assim"
Incontestável: Ser humano não nasceu (ainda bem) pra viver sem alguém, e a costela de Adão talvez seja a melhor prova disso. Mas a ausência de todo o resto de repente, em um dia que o mundo não quis ser gentil como você queria que fosse, parece ser a solução para quem precisa se achar. Surpreendentemente, alguns detalhes farão sentido para reescrever com caligrafia nova um de seus extraordinários rascunhos sobre a maneira singular que encontrou para viver. Afinal, já diria Marcelo Camelo: "Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança".
Hoje eu escolhi ser a mocinha do filme, a queridinha do público, literalmente uma bonequinha de luxo.
Quero dizer, se eu puder ser alguma das categorias... no final das contas, eu me dou esse direito. Vou encenar o meu espetáculo agora, sem me importar com os críticos que me vigiam o tempo todo.
Vou me render as viagens de mim mesma: quero começar tomando meu chá, e assistindo aquele filme antigo que me faz sentir uma esperança, de ser igual a protagonista, incluso com todos os seus luxos. Ser criança, entrar nos livros e tentar encenar a menininha espivitada que se desperta com um beijo de amor. Vou me atrever a seguir contagiante como alguém capaz de percorrer todas as ruas da cidade luz, e pronunciar Je t'aime para vida!
Passei o canal. Assisto, ainda com meu chá, um musical. Sou voz e violão, corpo e dança. Começo a dançar a cada toque suave ao qual meu parceiro me submete, canto, me expresso e se necessário rasgo a roupa para ganhar aplausos do meu público. Broadway, Hollywood, começo a percorrer a calçada da fama. Sou estrela do meu teatro.
Arquitetei o meu figurino: Ora sou princesa, ora sou vilã; Vesti vestidos antigos, roupas de freiras e fantasias de heroínas. Quero me maquiar com todas as cores da minha maleta de maquiagens, mostrar que sou capaz de interpretar vários papeis, se eu quiser.
O cenário tão bonito: Escolhi o mundo para atuar. Quis passar por Europa, ter overdose de todos os mimos, guloseimas roupas e afins que me encantavam por lá. Me rendi aos continentes, vivi em alto mar! Conheci todos os lugares, fui todos os personagens.
Me entreguei ao ato de encenar, a amar, desfrutar, ou qualquer outra palavra que por um instante me transportasse ao meu mundo de sonhos um tanto quanto fúteis para quem não sabe o valor deles; Fui criança, cresci, morri, e compreendi através da minha televisão o quanto pude alcançar todo o repertório que mora dentro de mim. Todas as imagens, todos os roteiros, ainda quero dirigir; Quando desligo a tv, não ignoro meus novos papéis. Vou viver a vida lá fora que está chamando uma realidade distante, mas que não me faz desistir de encenar em um novo dia as infinitas pessoas que posso me tornar, baseadas em fantasias tão puras ardentes e quem sabe imprudentes; mas acima de tudo, totalmente minhas.
Perfeccionismo nunca foi qualidade... Tu procura fazer o perfeito para o proximo e não consegue ser perfeito para ti...
' Mesmo em nossa hipocrisia, em nosso ser frágil e exalando pecado, Deus ainda nos ama e nos ama tanto que no aceita como somos, sedentos de amor, muitas vezes desacreditamos em Suas promessas mas mesmo assim Ele nos estende a mão e nos convida a caminhar junto a Ele. É tão perfeito que mesmo quando você não tem mais forças pra prosseguir Ele esta ali do seu lado, pra te olhar e dizer que você é capaz,
que belo amor é esse que é capaz de abrir mão do seu próprio filho para que pessoas como eu e você vivêssemos hoje, Deus obrigado por mesmo tão pecador o senhor ainda me acolher com todo o carinho e amor, que só existe em Ti.
Espírito Competitivo
"O espírito competitivo tem que ser ousado como a sua força, você pode alcançar tudo aquilo que deseja, aprenda a comandar sua vida em todos momentos".
Ser Sensível...
" Ser sensível e generoso fará com que você encare a vida com mais esperança, mesmo quando está vem misturado entre fantasia e realidade".
Ter Sabedoria
“Ter sabedoria é buscar o conhecimento não para ser melhor que os outros, mas para ser o melhor possível para si mesmo. Ser humilde é admitir e aceitar que outros tenham mais competência que você, no entanto, busque aprender cada dia mais tirando lições tanto dos fracassos como das vitórias".
Oque Realmente importa na vida, a gente só descobre no final,não é ser bonito ou magro, não é ter roupas caras, não é o amor e também não é o ódio... É a felicidade
A maioria das pessoas se contenta com relacionamentos que sequer arranham a superfície do ser. Intimidade tem mais a ver com a alma do que com a pele.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
