Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 627175 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Lágrimas a pouco escorreram dos meus olhos e eu prometi a mim que seriam as últimas. E dessa vez essa promessa será cumprida. - A última despedida

Mão na massa, nada vem de graça
Se eu não fizer por mim não há quem faça

Pensei em lhe entregar meu coração, mas quando dei por mim, você já tinha conquistado minha alma.

Esse frio me faz ainda mais te querer por perto, querer você debaixo do meu cobertor junto a mim, apenas teu sorriso em minha direção já me esquentaria, já despertaria o meu e faria meu coração bombear mais rápido. A vontade de te ter aqui só aumenta, é uma carência constante, mas uma carência de ti. Eu estou precisando de ti, no inverno, no verão, na primavera e no outono. Em horas e minutos iguais ou diferentes. Não importa quando ou onde, eu quero você aqui.

Inexplorado por mim mesma...

Existem em meu coração
Palavras que eu não sei falar
Canções que eu não sei cantar
Sentimentos que não sei definir

Não sou sabedora de mim
Por enquanto só sei de onde vim
E onde agora estou
Não me faço muitas perguntas

Meu interior é como um jardim secreto
Inexplorado por mim mesma
E as flores que nascem
eu não as conheço ainda

Não senti seu perfume
Os pássaros que cantam
Cantam um canto novo
E eu não os conhecia antes

O brilho do sol é diferente
E ele mora no jardim...
As folhas são tão verdes que
Não parecem reais

E as borboletas...
Ah! As borboletas
Lindas, multicolores
Como eu nunca vi fazem festa...

Mas ainda há vales, grutas
Muitos lugares dentro de mim
Onde o sol não chega
E há outros que eu ainda não vi...

Deus fez você pra mim e esqueceu de lhe avisar, em seguida, me enviou pra te lembrar...Te amo!!!!!!!!

Amo-te por tudo que és pra mim. Amo seu jeito lindo, seus carinhos sua paciência comigo. Vocé é minha inspiração. Obrigado por me amar e por fazer de mim a mulher mais feliz do mundo!!!
Te amo Gilvani R. Pereira

Mudo Tudo


Abrigo-me de ti
de mim não sei
há dias em que fujo
e que me evado

há horas em que a raiva
não sequei
nem a inveja rasguei
ou a desfaço

Há dias em que nego
e outros onde nasço

há dias só de fogo
e outros tão rasgados

Aqueles onde habito com tantos
dias vagos.

(diálogo entre deuses):

Prometeu: “Graças a mim, os homens não mais desejam a morte”.

As ninfas: “Que remédio lhes deste contra o desespero?”

Prometeu: “Dei-lhes uma esperança infinita no futuro”.

As ninfas: “ Oh! Que dom valioso fizeste aos mortais!”

Prometeu: “Além disso, consegui que eles participem do fogo celeste”.

As ninfas: “O fogo!... Então os mortais já possuem esse tesouro?”

Prometeu: “Sim; e desse mestre aprenderão muitas ciências e artes”.

(Prometeu Acorrentado)

Carrego em mim as memórias de minha vida, as memórias de meus antepassados e as memórias do mundo inteiro. Sou o registro vivo da própria História.

Boa tarde
Em fé continuo orando pelos que torcem contra mim, a cada degrau que desço, são quatro que Deus me levanta.

"Quando não te doeu acostumar-te a mim,
à minha alma solitária e selvagem,
a meu nome que todo afugentam.
Tantas vezes vimos arder o luzeiro
nos beijando os olhos e sobre nossas cabeças
destorcer-se os crepúsculos em girantes abanos.
Sobre ti minhas palavras choveram carícias.
Desde faz tempo amei teu corpo de nácar ensolarado.
Chego a te crer a dona do universo.
Te trarei das montanhas flores alegres,
copihues, avelãs escuras, e cestas silvestres de beijos.
Quero fazer contigo o que a primavera faz com as cerejas

POR FAVOR

E se eu não sei dizer não aos meus pecados, quem me libertaria de mim mesmo? Me odeio quando peco. Quando me vejo, sou um moribundo. Senhor, aborreço minha alma por fazer o que tu não queres que eu faça. Corrói meus ossos a tristeza vinda de meus pecados.
Não me faça ver prazer em viver sem Ti. Pois a tristeza dilacera meus dias de alegria, ao sentir-me longe de Ti.
Senhor!! clamo por teu poder! Se minhas lagrimas não te forem suficientes pra te convencer que me arrependo, por favor, por teu amor, pra honrar teu amor, me liberta pelo menos de mim mesmo.
Já não sei mais quem sou. Não sinto mais prazer como outrora em Ti servir. Parece que fugi de teus braços aos poucos sem perceber. Não me pergunte, não sei como que isso aconteceu. Só sei que estou hoje aqui. E diante de Ti, pedindo perdão. Senhor, não tenho medo desta morte, mas tenho medo de um dia não mais poder te ver.
Jesus, interceda por mim. Não sou digno de está na presença de Teu Pai. Mas Tu és. Interceda por mim! Sei que Ele ira Te ouvir. Te peço. Se o Senhor morreu na cruz por mim, em nome desse amor, me ame e liberta-me!
Refrigera-me a alma. Trás a mim paz. Liberdade que prometeste. Traze-me vida em abundância. E por fim, aceita de mim, minha adoração a Ti. É o que tenho pra Ti dar. Minha vida. Essa mesma. Não tenho nada mais o que te oferecer. Sei que não é nada. Mas, em Teu nome, aceita por favor.

Compreenda uma coisa:
Há duas versões em mim.
Calmaria e furacão;
É como o mar.
Acostume, ou nem entre pra nadar.

Eu não posso mudar o mundo, mas posso mudar a mim mesmo. Decidi em vez de reclamar, mudar o meu comportamento. Decidi assumir o controle da minha vida, não agindo mais como se fosse um passageiro no banco de trás de um táxi.
Muitas coisas não estão sob o meu controle, mas existem pequenas decisões que posso tomar que irão valorizar meu cotidiano.
Posso pesar minhas prioridades e valorizar mais um abraço num momento de stress. Se eu decido valorizar pequenos momentos, posso então não brigar com o motorista que me fechou no transito, pois sei que isso logo passa!

Eu guardo pra mim o que deveria jogar na cara de muita gente, a mais absoluta verdade.
A educação fala mais alto, até porque, certos tipos de pessoas não valem uma palavra jogada ao vento. De certo, sua ignorância encobrem seus olhos da verdade, pessoas assim, merecem o desprezo do silencio, porque são constituídas de tamanha ignorância e mediocridade que seriam incapazes de entender o que quero expressar...

ONTEM EU CHOREI...

ONTEM EU CHOREI...

Ontem chorei com saudades de mim
Sentia que talvez tenha dito adeus a alguém
E percebi que estava sem mim
Num só momento pude perceber minha ausência
Saudades do que fui
Ou do que eu queria ser um dia...
Aquela tristeza profunda de poeta
Que percorre em meio à dor
E encontra a alegria de um momento que se viveu
Saudades do seu próprio eu...

O que você pensa de mim é nada menos que o reflexo do que você pensa de você.É o reflexo da percepção que você tem à respeito de si mesmo. Para quem olha e julga o outro, lembre que o outro sempre será a medida exata da consciência que ele tem de si mesmo.
Isso, porque ninguém vê as coisas como elas realmente são. Cada um vê no outro exatamente o que vê e acha de si mesmo, ou aquilo que eles são. Porque o mundo nada mais é que um espelho que te reflete, por essas se somos: bons, corretos, pontuais, íntegros, envolvidos, presentes, se nos doamos, procuramos ver isso no outro também. Já quando não temos essas qualidades, apontamos no Outro as falhas que estão em nós. Pelo fato de refletir

Então eu percebi que cuidar de você é cuidar de mim.

Oliver: Perdi a parte de mim que gostava de estar vivo. Ouvir música e comer suflê com uma linda garota. São as coisas fáceis. Mas quando me perguntou sobre a ilha, me fez lembrar das coisas difíceis... e das escolhas difíceis que tive que fazer... e que fizeram comigo. Me fez questionar em quem eu posso confiar e se sou bom o bastante para ficar com alguém.
McKenna: Você é.