Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 647135 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

O silêncio não sufoca

Na verdade te esnoba
E você odeia ser ignorada
Muda sem parar de estação

meu corpo em tuas mãos
se torna argila umida
pronta para ser moldada
contornada,acariciada...
mas a cada toque,
eu me derreto, me espalho...
e voce,modelador amante
recomeça o amoroso trabalho
que e' me dar forma...vida!

Vi até mesmo os corações mais bondosos e humildes renderem-se a vida comum. É inútil ser humano!

Vida:



Vida esta que vivo sem ser vida

Sem ar sem calor sem amor

Sem chão sem coração

Sem cor sem emoção

Sem sentir, falar ou ouvir.

Vida esta é a minha

Por estar longe de não sei onde

Sem ti e você sem mim.

Fugir da realidade,
deveria ser opcional
esquecer esse mundo
e todo o grande mal.

Os problemas e as preocupações devem ser bem recebidos, pois ensinam lições de humildade e reverência.

Nascer de novo em Cristo não significa somente ser salvo ou esperar algo que virá futuramente. É uma nova experiência, um novo estágio de vida, que nos concede novas oportunidades em nossos relacionamentos com outras pessoas e não só com Deus.

Depois que quis ser eu mesma nunca mais pensei ser igual aos outros.

A pobreza maior do ser humano não consiste em ter pouco ou nenhum dinheiro, mas, sim, em não ter respeito pelos sentimentos alheios e não acreditar que todos nós precisamos uns dos outros. O apego às futilidades, essa vaidade distorcida que enfeia o mundo e a nossa extrema falta de caráter humanitário, faz tornar realidade, bem diante bem diante do nosso espanto, a mais triste das misérias: a miséria do espírito. Seja mais essência e menos matéria. Eleve-se com humildade”.

Quero ser cada vez mais alma e menos desumano. Quero paz à minha volta, e não pranto e nem sofreguidão. Quero verdades esclarecedoras e não meias verdades inventadas para me enganar em conta gotas. Quero poder colher outras certezas, e enxergar o brilho intenso daquela luz que se vê melhor através das lentes da escuridão. Quero alegria sincera no meu viver e não esse entusiasmo vazio que pode ser jogado no lixo. Quero a realidade pra mim, sem jamais deixar de colher os frutos do que sonhei. Nesta vida, um pouco de cada coisa sempre será bem vinda, só não quero nunca ter que viver e morrer de ilusão.

Quero nutrir-me com o pão da vida, pão que só cresce sob o calor que emana da justiça e do bem querer. Quero o valor da humildade e da obediência explícita ao que a bondade ensina, mas não quero ter que agir e depois me arrepender. Quero a força das atitudes positivas, dos bons exemplos e da cidadania. Digo “não” a hipocrisia de quem só sabe fingir em tudo que vai fazer.

Acima de tudo, quero compreender melhor as razões de todos os meus irmãos. Sabendo quem eles são, saberei ser o que eles mais precisam. No mais, quero apenas que Deus seja o meu escudo e a minha espada. Enquanto eu estiver sob a sua guarda, posso lutar qualquer batalha sem jamais saber mo que é uma derrota. O amor divino, por si, já é a minha grande vitória. Diante de sua bondade e abrigo não haverá inimizade, mentira e nem maldade capaz de me vencer".

Só você tem os faróis que iluminam a minha vida.
E se eu não tiver mais eles vou ser obrigado a caminhar na escuridão.

Como ser original se está no nosso DNA ser uma cópia?

Mais tarde se aprende, que pra ser feliz não é preciso emburrecer...

Posso ser o que pensas, no entanto sua limitação não permitirás que chegues onde queres...

Se vc como ser humano coseguir sentir a plenitude do amor no seu coração com certeza irá neutralizar o ódio de milhões contra vc

Jamais ouse em zombar de uma pessoa por ser mais velha que você. Isto apenas comprova a sua imaturidade.

Ser Feliz não é uma guestão de destino. E de escolha.

Tão inconsequente, me torna no melhor que eu posso ser, sem ao menos percerber. Se fixa tão perto do meu coração, e nem acredita na paixão. Tão artificial, e de repente tão natural. Mantém tantos segredos, divide tantos anseios, é um completo mistério. Não te conheço tanto, como deveria.. não te tenho como queria. Mas eu sei, que a estrela que mais brilhar (eu) vai te guiar!

Para declarar o que não pode ser dito, usei minhas lágrimas. Assim, molhada de lembranças, segui o sábio conselho de um grande homem: não olho mais para trás. E que seja sempre assim. Meu passado, companheiro, é a poeira da estrada que o vento leva. Não passa...flutua. Paira no ar a espera de um cantinho onde os olhos da Sanidade não chegam. Lá, onde a Melancolia se esconde, teias de saudade se desdobram em cascatas prateadas. Luz torpe, velhos pensamentos. O tempo passa lá fora, mas que diferença faz se tenho comigo o próprio Tempo? Levo no ventre o filho das horas incertas. Seu nome é Abismo. O meu, é Solidão.

Quando eu vi que tudo poderia ser mais fácil, que tudo poder ser realmente diferente, resolvi entrar de vez nesse jogo, no jogo que eu teria duas respostas e dois finais, o de ganhar você ou de perder. Eu sabia o que eu queria, e eu não sabia o que você gostaria que fosse.