Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Em meio ao nosso caminho, houve pequenas e grandes cicatrizes que sobre os pensamentos, palavras e sentimentos que nos entristeceram, nos ensinaram que buracos na estrada da vida servem para serem levadas como motivo e fato de superação, determinação, e conquista.
O sermão mais lindo da história foi pregado no Gólgota. Cristo crucificado é a poderosa mensagem do evangelho.
Abrindo a janela da alma
Abra a janela da alma, para a vida espiritual, para evoluir, aprender sobre a verdadeira grandeza de Deus
Abra a janela da alma, e deixe o amor fluir, cante, abrace, sorria, brinque, não prenda a criança interior que habita em seu coração
Abra a janela da alma e perdoe, tire os peso do ombro, daquela mágoa que tanto machuca, tenta se livrar dela a todo custo, solte-a, Deus pode muito mais e sabe de tudo.
Abra a janela da alma, conquistando seu lugar na vida sem prejudicar outra pessoa, sem tomar o que ao outro pertence, você será muito abençoado por isso
Abra a janela da alma, até para dormir em paz, a cada noite que chega, para receber um próspero e alegre dia de presente
Abra a janela da alma e se permita viver, seu maior sonho...
Abra a janela da alma, e siga com fé, mas fé de verdade, solte-se nos braços da fé.
Abra a janela da alma, para enxugar as lágrimas de sofrimento, amanhã pode ser um dia melhor
Abra a janela da alma, faça projetos de vida, confie, lute e as portas se abrirão.
Abra a janela da alma, ame, compreenda, entenda, mas não se reprima, a repressão causa doença.
Abra a janela da alma e fale sobre suas dores, seus sentimentos, guardar causa conflitos, que é a causa das doenças psicossomáticas
Abra a janela da alma, comemore, cada dia, cada pequena vitória, celebre vida junto das pessoas que você ama.
23/03/19
A douta ignorância não fundamenta somente o conhecimento de Deus eterno e do infinito, fundamenta também todo o restante que o homem ainda pode conhecer.
As pessoas não nascem frias, cruéis, antipáticas, fechadas. A personalidade é moldada com sequências de fatos cotidianos.
"Ele sempre superou a dor sozinho, ele sempre superou as coisas mais difíceis sem a ajuda de ninguém, mas, céus, eu sempre estive lá."
Biografia de Deivid Bonnie.
Carta do livro "Dear clichê - O Diário de Deivid Bonner".
“Eu sinto como se desde moleque, sempre tivesse andado no meu próprio caminho. Até em termo de gostos, interiormente e visualmente. Existem várias pessoas que me influenciam muito na construção do meu caráter e minha personalidade, mas eu não acho que você os poderia comparar a mim.”
Honestamente, quando você é educado em um mundo por muito tempo, vindo de uma família onde apoiam o que você faz, independentemente do que faça, você é muito sortudo.
Eu sempre quis escrever um livro. Acho que por meio dele, uma pessoa se torna imortal.
Não gosto de literatura “comercial”; aquela moldada para vender, vazia de sentimentos e intenções. Escrever um livro vai muito além disso.
Eu deveria ter nascido na Inglaterra... Esse país é a minha cara! Os cantores, as bandas, os escritores, meditadores, os cafés, o lugar em si. Escrevo e medito desde meus 18 anos. Meus queridos Beatles também meditavam e escreviam. O que mais me fascinava neles, eram as poesias e os textos que cantavam. Pink Floyd e Bryan Adams, também meditavam e escreviam textos, então, refleti comigo mesmo: se essas pessoas inteligentes meditam e escrevem, gosto de gente inteligente e gosto de fazer o que as pessoas inteligentes fazem.
Na minha adolescência, eu colecionava clipes vintage em preto e branco, de arquivos diferentes, e ouvia músicas clássicas. Músicas que tinham grande significados pra mim, que me passavam energia que pessoas não me transmitiam.
Eu tinha uma visão de fazer da minha vida, uma obra de arte. Eu me via em filmes preto e branco. Sempre fui muito abençoado. De verdade. Mais do que a maioria das pessoas, pois tenho pais e pessoas muito boas, ao meu redor.
Mas é legal se considerar perfeito, e ter pessoas que sejam perfeitas, com você.
Então, encontre alguém que tenha a vida que você gostaria de ter, e descubra como eles conseguiram. Leia livros, assista a filmes, escolha seu modelo de comportamento, sabiamente. Descubra o que eles fizeram e também o faça.”
O homem nunca chegará na liberdade, pelo simples fato de que a busca pela liberdade já se define como a falta da mesma.
Eai Irmão, não abaixa a cabeça não, dias melhores virão. Tudo aquilo que você passou não foi em vão.
Navegando vou no meu barquinho nesse imenso mar. Tem hora que o vento contrário quase quer ou afundar, mas a confiança que eu tenho em Cristo vai me ajudar chegar, sem medo eu solto a âncora porque sei que comigo Ele está
O serviço social visa levar pessoas que não tem valor, sentido e são desprezadas a encontrar felicidade em Deus e glorificá-lo com sua vida. Servir pessoas com boas obras é um dever de todo cristão, pois dessa forma o amor de Deus está sendo propagado ao mundo. Assim, a imagem de Cristo é refletida e as trevas são dissipadas. Os frutos dos crentes são expressões latentes da devoção que eles possuem por Jesus.
Não sou calvinista nem arminiano. Apenas creio que Deus chama de forma irresistível aos que escolheu de antemão - isto é, aqueles por quem Cristo morreu -, e também preserva em seu amor os homens aos quais chamou e deu vida quando ainda estavam mortos. Aliás, a salvação é uma obra exclusiva de Deus, pois é quando o Rei desce dos céus e vem até o homem. E tudo isso não é baseado em uma fé prevista, mas no desígnio eterno de Deus.
(Cf. Gn 2:16-17, Cl 2:13, 1 Rs 8:53, Sl 65:4, Is 53:11-12, Rm 8:32-34, Ez 11:19, Mt 11:27, Jr 32:40, Ez 36:27, Jó 42:2, Sl 139:16).
MEMÓRIAS DA CIDADE
A cidade está molhada
Cai a chuva e dos olhos sentimos alagar
O tempo que corre a desesperar
Mentes cheias e mentes vazias
Se encontram na rotina do dia-a-dia
Muitos sem destino clamam por um melhor viver
Enquanto isso alguns vão esbanjando água
Sabendo que pelo seu ato outro irá sofrer
A ganância toma conta da cidade
E o verde deixa de existir
A selva de pedra nasce e todos começam a aplaudir
A cidade está molhada
A árvore que dava frutos
Hoje não passa de raiz envelhecida
E acento para os cansados ao sol
As sombras da natureza se foram
Há os que nunca irão ver a beleza da cidade
Sentir o frescor da manhã
Ver os brotos e seus orvalhos
Sorte a cidade que chora
Agora nós estamos de olhos molhados
Rodeados de cinzas e fumaças
Por existir cor somente na memória.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
