Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 621588 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Saudade

A saudade não me deixa te esquecer
É a única coisa que me resta de você
Tenho medo de te procurar
Pois sei que iria me ignorar

O tempo passa
E a saudade só aumenta
O que fazer para te ver?
Sei que meu coração já não mais aguenta

Quando os outros falam de você
O que mais sinto é meu peito doer
Quero te encontrar
Mas sei que você não iria gostar

Você não quer me ver
Nem se meu coração parar de bater
E é isso que acontecerá
Se um dia eu não parar de te amar.

"Se o fracasso espera que eu desista, está enganado, o que tenho de melhor é a paciência para insistir."

Não tenho muito para te oferecer, mas te ofereço tudo que tenho.

Aaaaahhh minha alma grita mais eu fico calado , não tenho medo de morrer , tenho medo de viver... Triste é saber que eu não consigo me matar

Existem pessoas aterrorizantes no mundo. É importante estar seguro e é por isso que tenho que fazer o que vou fazer agora.

Eu sei o que eu estou fazendo. Tenho uma sensação de que devo estar fazendo tudo certo.

⁠Atualmente tenho muito mais "passado" que "futuro" na vida, então, melhor é desfrutar cada segundo do presente, sempre observando o lado bom de tudo...

Tenho noção que conviver comigo não é fácil...
Porém se for amor é possível.

Eu mesma convivo comigo todos os dias, e meu amor próprio só cresce !

Finjo acreditar em tanta coisa... tenho livre arbítrio, pena que tem gente que esquece desse detalhe: eu faço minhas escolhas.

Flávia Abib

Não vou desistir!
Tenho sonhos para realizar;
Pessoas para honrar;
E vidas para mudar!!

⁠Tenho medo de me conhecer.

Baco Exu do Blues

Nota: Trecho da música Me Desculpa Jay Z.

⁠Olha, não é fácil deixar o coração aberto, te torna vulnerável, mas não te torna fraca, e eu tenho que acreditar que vale a pena.

⁠Tenho ciúmes. Sim. Tenho ciúmes que começou lá atrás. Quando vi meu pai olhar com interesse por outra mulher que não era minha mãe. Está aí a base de toda dor causada pelos meus ciúmes.

Eu sei como é não se encaixar na família onde nasceu. E eu tenho fé em você.

Viver cativa acenando do balcão real é igual a viver confinada no porão. Tenho sonhos.
Preciso realizá-los. Então, se for para escolher… Eu escolho a mim.

Ultimamente só tenho me magoado e magoado as pessoas que eu amo. Hoje magoei o meu amor, a pessoa mais especial para mim, que eu acabei entristecendo com pensamentos bestas. Espero que me perdoe por ser um besta.

⁠Tenho muito respeito, consideração, apreço, simpatia e empatia pela dor humana. Porque eu sei o quanto dói. Ah! Eu sei minha amiga o quanto dói!

⁠Se nada der certo,
ainda tenho a terra
vou plantar flores
ervas e sabores
Vou fazer conserto
e ensinar quem erra
a viver de mais amores
e deixar de causar dores

⁠Nenhum trabalho interessante é árduo. Sempre tenho certeza dos resultados. Eles sempre vêm se você trabalhar duro.

Henry Ford
Minha vida, minha obra. Jandira, SP: Principis, 2021.

Fórmula da autoconfiança

1. Eu sei que tenho a capacidade de alcançar o objeto do meu objetivo definido na vida. Portanto, exijo de mim mesmo ação contínua e persistente para a realização e prometo aqui e agora promover essa ação.

2. Eu entendo que os pensamentos dominantes de minha mente com o tempo vão se reproduzir em ação física externa e aos poucos se transformar em realidade física. Portanto, vou concentrar meus pensamentos por trinta minutos todos os dias, visualizando a pessoa que pretendo me tornar. Dessa maneira, vou criar na minha mente uma imagem mental clara.

3. Eu sei, pelo princípio da autossugestão, que qualquer desejo que eu mantiver de forma persistente em minha mente com o tempo vai encontrar meios práticos de alcançar meu objetivo. Portanto, vou dedicar trinta minutos diários a exigir de mim mesmo o desenvolvimento da autoconfiança.

4. Eu escrevi claramente uma descrição do meu principal objetivo definido na vida e nunca vou parar de tentar até ter desenvolvido autoconfiança suficiente para sua realização.

5. Eu percebo plenamente que nenhuma riqueza ou posição pode durar, a menos que construída sobre verdade e justiça. Portanto, não vou me dedicar a nenhuma transação que não beneficie todos por ela afetados. Terei sucesso atraindo as forças que desejo usar e a cooperação de outras pessoas. Convencerei outros a me ajudar por causa da minha disponibilidade para ajudar os outros. Vou eliminar o ódio, a inveja, o ciúme, o egoísmo e o cinismo desenvolvendo amor por toda humanidade, porque sei que uma atitude negativa com outras pessoas nunca poderá me trazer sucesso. Vou fazer os outros acreditarem em mim porque vou acreditar neles e em mim mesmo.

Vou assinar essa fórmula, gravá-la na memória e repeti-la em voz alta uma vez por dia, com plena fé de que ela com o tempo vai influenciar meus pensamentos e atos, de forma que eu me torne uma pessoa autossuficiente e bem-sucedida.

Napoleon Hill
Quem pensa enriquece (1937).