Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Não existem guerras quando o objetivo é em comum, pode ser por muitos ou por um, a união triunfa soberana.
Não adianta ser nobre,com um coração de cobre,se não descobre que ser cônjuge, é mais que conjugar a palavra amar.
Sai, vai ser feliz, a felicidade é um encontro, ficar parado so diminuem as chances desse acontecimento.
Se você é uma soma de tudo que quis ser,por um lado fico feliz pelo objetivo alcançado,por outro sinto em te dizer, existem somas nada positivas.
Ser vulnerável é um ato de coragem,é um salto em queda livre,acreditando que o outro irá com um abraço amortecer a queda,mas há também quem apenas ache graça do tombo.
Em tempos onde cada um só se preocupa com a própria dor,quem pergunta pela do outro,pode ser chamado de anjo.
Revisitar um lugar,nem sempre é para encontrar o que lá deixamos.
Pode ser para reencontrar quem somos.
Ter maior consciência dos problemas pode ser uma maneira de gerar indiretamente um subproduto milagroso: a felicidade. (...) Porque a felicidade, como a depressão, é um ciclo de retroalimentação.
A Morte é um Diálogo entre
A Alma e o Pó.
Diz a Morte ‘Some” — A Alma “Só
Me cabe ser Crente” —
A Morte — sob a Terra — clama.
Vai-se a Alma
Deixando o seu — prova cabal —
Manto de Lama.
Agradeçamos, porque se hoje não aprendemos muito,
Ao menos aprendemos um pouco, e se não aprendemos um pouco,
Ao menos não adoecemos, e se adoecemos,
Ao menos não morremos.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
