Tenho um ser que Mora dentro de Mim
" As vezes sua desistência por algo bom acaba fazendo você ser um perdedor, mais quando você conquista algo melhor que buscava te faz mais que um vencedor... "
" Deixar de ser um viciado é a coisa mais difícil do mundo, mais pra quem ama uma pessoa de verdade deixar de falar com ela se torna muito mais além que isso... "
NÃO DÁ PRA SER FELIZ, SEM TER UM GRANDE AMOR. NESSE MUNDÃO DE MEU DEUS, TEM TANTA GENTE TRILHANDO UMA ESTRADA SÓ... TÃO SOMENTE PORQUE, JÁ NÃO ACREDITAM MAIS NESSA VERDADE!
Almany Sol - 31/05/12
Ir embora em fuga...
Não é uma boa escolha fazer o outro te esperar todos os dias.
É um ser fortificado pela dor que se deve temer.
Meu maior objetivo é ser feliz... e desejo q todos os meus amigos também encontre um motivo para serem eternamente felizes... =Dm
O caminho da paz não é e nem deve ser um ideal, mas algo concreto a começar do meu eu interior, praticado por mim, numa completude que de fato se realiza.
Ser o seu amor
Espero que continue a ser
Aquele que um dia olhou em teus olhos
Com a certeza de que serei teu e tu serás minhas
Espero que continue a ser
O teu poeta exclusivo, teu compositor querido
Cada palavra dedicada ao nosso amor
Espero que continue a ser
Suavemente detalhista
Cada centímetro do teu corpo
Saber como ninguém
Espero que continue a ser
Teu amante, confidente, teu amigo
Teu lado mais carente tua fonte de prazer
Espero que continue a ser
De toda forma de toda maneira de ser
Uni exclusivamente
Ser o seu amor.
De um lado, há quem diga que, quem muito prefere pão e não beleza, tem predisposição para ser tacanho, mão fechada., enquanto que, quem prefere beleza; amor e uma cabana, predisposto está a compartilhar, a dividir, a dar e receber, a trocar, a se envolver de modo que, de maneira natural, brotam-se infindas riquezas, não só da alma ou do espirito, mas também, materiais e financeiras.
Incrível como pessoas que um dia achávamos ser essenciais na nossa vida de repente mal são lembradas. Ainda bem, afinal os sentimentos verdadeiros perduram e os outros são substituídos!
O equilíbrio faz com que o ser humano não seja humano, na realidade, estamos sobre um fluido, à deriva em um mar de emoções onde, vamos e temos que viver flutuando em sentimentos antagônicos.
SER DESUMANO
Um dia, quando estiveres caído sobre a lama,
lembra-te dos tempos passados,
quando, por meios ilicitos, adquiriste fama,
à custa dos seres moribundos e desgraçados.
Olha que o meu fardo é pequenino,
mas há outro maior que será o teu,
e não te esqueças de que é teu destino,
em breve, será maior que o meu;
Hoje, porém, para mim nada importa,
pois me expulsastes de um teto, batendo-me a porta,
cujo teto não te pertencia.
É por isso que me desabafo nesta triste poesia,
usando a mais rasa filosofia,
para que os leigos possam entender.
Eu não sou o mais inteligente, eu sou só um pessoa que busca o conhecimento e que busca ser melhor todo dia.
Existe um tempo na vida,
quando não há mais nada a fazer,
a não ser seguir seu próprio caminho.
Um tempo para perseguir seus sonhos,
Um tempo para içar as velas de suas
próprias crenças.
O amor é um sentimento. Ele deve ser bom. Ótimo. Perfeito. Saber amar, é um dom. Nem todos sabem. Alguns fingem, mentem. Amar é confiar. Adorar. Sentir. Vibrar. Se não tens nada parecido, não amas. não é Amor. Amor poucos tem dentro de si. Muitos inventam. Enganam.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
