Tenho um ser que Mora dentro de Mim
"A felicidade não é um destino a ser alcançado, mas sim uma jornada de autodescoberta e aceitação, encontrada nos momentos mais simples da vida."
As vezes me torno um ser incapaz de conquistar algo, me vejo cansado, onde não consigo sobreviver a esse mundo, talvez eu deva apenas recomeçar, como sempre falo e nunca faço. Irei recomeçar, é o único jeito de ganhar nesse mundo é recomeçando novamente, recomeçando o meu eu, e somente a mim.
Sou feliz no que considero uma felicidade autêntica. Abrigo um complexo modo de ser que não cabe em mim, talvez porque seja imaginação e não haja nem caiba plenas certezas nisso. Somos e nos fazemos no caminho.
E o que chamei espinhos é o que melhor me enfeita. De que vale uma vida sem sacrifícios? Quando de nós todos os pedaços se partirem, ficaremos alma. Essa parte indivisível é a certeza do que sou. Nela; minhas asas.
um ser humano quando nasce cresce e morre pobre isso é só uma questão pessoal não tem a ver com as outras pessoas.
O silêncio, longe de ser parado, é um movimento vitalizante que deixa a vida fluir — dançando e roseando a gente mesmo, é demais.
É preciso saber esquecer o que foi ministrado, não ser um robÔ. O ideal é lembrar na hora certa, o nome disso é usar o aprendizado!
Todos os dias a vida nos dá um motivo pra ser feliz, mas na sexta-feira, nos dá um motivo a mais porque o fim de semana chegou e com ele o descanso, a diversão, as guloseimas, a companhia da família e dos amigos e o prazer de se libertar da tirania do relógio e sentir-se livre.
Um ser com atitudes evolutivasde estatura pequenina,
é ao mesmo tempo, um ser grande no seu modo de pensar!
O autismo não é uma doença, e sim um jeito de ser. Ver o mundo diferente, cheio de cor, alegria, felicidades e amor 😍
A amizade exige autenticidade. Eu posso ser de um jeito que você não gosta, mas fica nítido que sou assim para que você possa escolher se continua ou não, sem dissimulação.
Quando eu me for não chore
Lembre de quem eu queria ser
Lembre que eu lutei para ter um vislumbre da liberdade, lembre que eu queria ser livre para ser quem eu amava ser de verdade, lembre que eu era contra as máscaras.
Lembre de como eu ria por qualquer motivo
Lembre de como eu sentia a vida
Lembre do quanto eu amava a vida… mas queria mais, queria viver intensamente cada segundo e não só respirar.
Eu queria sentir as gotas da chuva em meu rosto enquanto dançava, ria e pulava de alegria em baixo de uma biqueira no meio da rua. Eu queria cantar em público mesmo sentindo vergonha, eu amava cantar música inglês mesmo não sabendo a letra. Eu queria ver o por do sol na praia quantas vezes fosse possível, admirar cada mudança de cor no céu, cada movimento das ondas, cada ruído do vento e a forma como o sol parecia beijar o mar e se esconder no seu abraço até o amanhecer.
Do alto da serra eu queria ver as estrelas deitada no chão na noite de natal e os fogos de todas as cidades vizinhas no réveillon.
Eu queria ver filme infantil com meus amigos e comer pipoca feita na manteiga, muito mais vezes do que consegue.
Eu queria ver o sorriso da minha mãe e ver meu irmão conquistando todos os sonhos.
Queria sentir aquele amor cheio de energia e risos no almoço em família.
Queria poder proteger meu filho pra sempre.
Queria dizer ao meu pai o quanto as decisões dele afetaram e mudaram meu rumo muitas vezes, mas também me fizeram crescer, queria conseguir dizer eu te perdoo sem doer.
Queria lavar minha alma em um poço de água fria ao pé da serra.
Queria sentir a energia e as cores do verão trazendo de volta meu calor, me repondo melanina, me fazendo vibrar junto com toda a criação, mas nada eu poderia querer mais do que estar com o meu Criador. Eu sonho com isso a minha vida toda, então quando eu me for, fiquem felizes por mim pois estarei realizando meu maior sonho.
"O poder deve ser um instrumento, não de privilégio, mas de progresso para todos, especialmente os esquecidos."
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
