Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Você vai ser feliz do jeito que nasceu tudo nessa vida um dia vai passar você vai ser feliz é só acreditar que o seus sonhos vão realizar
O mundo pode até acabar em guerra, mas um país atacar o outro, em pleno século XXI, parece ser um ato imbecil e primitivo. As imagens falam por si mesmas.
Um homem silencioso possui uma mente barulhenta. Um homem silencioso é um ser perigoso já que sempre pensa antes de agir.
A comida precisa ser feita com amor. Tudo tem um sabor melhor quando é feito com amor.
A maior virtude para um sábio deve ser, morrer sabendo que em suas memorias, o mundo aprendeu com sua vivencia em vida.
E lindo vê alguém que cedo vai a luta, apesar da vitória não ser imediata um dia sem dúvida ela vira, quem vence sem ir a guerra não merece o reconhecimento de herói e nem a honra de quem abriu mão de tudo pela conquista do coletivo
Me indagando constantemente.
Quais os motivos de uma guerra?
Que ganhos haverá de um ser que
luta, briga, discorda, destrói,
um outro ser que a sí assemelha-se?
Não faz sentido querer possuir ou ser algo oque é próprio deles mesmos.
Isto, esse agir é brigar com o espelho !!!
A ostentação humana poderia ser considerada um CRIME apartir do momento em que maioria da especie populacional constituisse de MISERÁVEIS!
Quem eu sou? Um simples Menino do Mucuri que um dia sonhou ser gente grande; cuja essência de sua grandeza foi se apaixonar pela educação, adquirida no bucolismo do Vale da honradez.
Bom dia! ☕🍪
A história da vida, pode ser contada de várias maneiras, cada um tem o próprio ponto de referência, é o agrupamento de conhecimento relativo ao passado, presente, que irá caracteriza o futuro da vida pessoal, e a sua evolução, depende da experiência e importância do desenho que se projeta na formação da ideia e sonho. É impossível não parar para pensar na relação entre as escolhas, por haver várias opções em nossa direção a seguir, o que "vier não é lucro", porque à vida, não é tão efêmera, é renovação contínua, porque celebrar a vida e dar a vida, e as "coincidências" não se acham por aí, porquê nascemos exatamente para solenizar às nossas histórias, respeitando e acreditando num futuro melhor, com mudanças dos velhos hábitos, do modo de viver, é o mundo dos movimentos dos nossos planos e sonhos, cada um tem sua própria vocação, sua missão individual, para a qual precisa executar tarefas específicas, ninguém pode costurar e remendar o seu coração, desde que haja a permissão do roteirista, porque à ilumenência da vida tem seu próprio eixo no prisma da vivência no seu tempo, não se pode explicar a existência, mais podemos ter fé e esperança, e torna um contador de história, lembrem-se, que contar uma história, não precisa-se mentir, apenas ter uma boa referência moral de quem é o melhor modelo a si confiar, porque o passado é apenas uma ferramenta referencial entre o positivo e/ou negativo, este é meramente um ponto alusivo das nossas particularidades, nas perspectivas das projeções do mundo-futuro da vida. 🙌🏻
JCA
Saúde e paz! 🌷
Brilha prosperidade e gratidão! 🌷
aqui me disponho a ser o que realmente sou. gosto quando alguém olha me jugando diz isso é um louco ora..ora..e quem não é ? todo mundo tem suas loucuras! Só deixa cada um viver a sua
A vida é uma caminha que pode ser um instante, curta, longa e etecetera...Ela é feita de momentos e todos eles, inevitavelmente passarão. Ela têm momentos bons e ruins e eles de qualquer forma serão inesquecíveis. Acredite...! Tudo passa. Viva o momento.
Eu era apenas um verbo triste,
desses verbos tristes de ser,
largado no cais, olhos fixos no horizonte.
Eu era apenas um verbo triste,
na complacência de ser,
até que me veio você.
A vida pode ser dura🌹 , complicada e casantiva
🌹
mas lembre-se 🌹que dentro🌹 de você a um espírito de luta 🌹
Mesmo 🌹🌹quando as estrelas desmoronarem sobre seus ombros
Não desista Pois a persistência é o fruto do progresso 🌹
"Ser SABIO é ser um pouco de cada coisa,por exemplo, de ser ignorante,imaturo,insatisfeito arrogante, vaidoso, e RECONHECER que é.
Um ser "humano" que pensa que este mundo existe sem Homens é como um peixe que pensa que pode sobreviver fora de água.
Escolher confiar no agora de alguém pode ser um passo em falso quando a reputação que vem é ruim, mas jamais será uma aposta perdida. Às vezes os renegados são os grandes heróis não promovidos.
Somos formatados para seguir/ser um padrão. Mas a natureza sempre da um jeito de fazer um upgrade em algumas pessoas.
O passado não se julga pois é o que já passou-se
Passado vira história que gera um novo Ser
A plantar uma semente
No futuro bons frutos colher
O presente é o agora
Você deve decidir
pois ontem virou passado
O futuro construir
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
