Tenho Três Filhos
O homem se vê frágil quando sua maior riqueza está próxima. Porém, torna-se extremamente imprevisível e perigoso quando ela é posta em perigo!
Sua maior riqueza? Seus filhos!!!
⚠️Não gosto que me mandem indiretas falando com meu filho(a), brincando falando com voz de criança, ah mas tá mamando demais tem que diminuir ou, não está mamando nada ta tão magrinho(a), ah deve ser manha, nossa mas gosta de ficar no colo, tem que dar chá, tem que dar água, eu vou sair e vou levar ali. Não! não vai, se for tem que pedir pra mãe, não é querer pegar e sair, não é dando pitaco que vou deixar de fazer o que EU acho que é melhor pro meu filho(a), ah mas fiz isso e nunca morreu, então a intenção era matar?.
Por um mundo sem pitacos🙈🙏🏻
Crescei, pois, e multiplicai-vos, superlotai a Terra até no cafundó do Judas e acabai com tudo... e... fim😏
PAI E FILHO
Ei, papai, estou bem alto,
para o céu eu vou voando,
como um super-herói,
que o mundo vai salvando.
Um dia vou te ensinar
como se faz pra voar,
e vai aprender brincando.
"Muitas pessoas seriam bons pais e mães e gostariam disso, mas por conta de ideologias banais, acabam desistindo do sonho, ou nem o querendo antes mesmo de ter se quer recorgitado na hipótese de ser algo bom, geralmente, por motivos tão rídiculos quanto afirmar que homens são inferiores às mulheres por comerem mais carne. óbvio, óbvio, existem pessoas que não nasceram para isso, mas seriam tantas as outras que nasceram e não o sabem por conta de pessoas e conceitos idiotas."
Jesus sempre cuida de nós, nos protege, mesmo quando nem imaginamos. Obrigado pelos seus cuidados Senhor... Cuidados incompletos? Não, são os mais ricos em completude que eu conheço - A Proteção Perfeita Provinda de Deus..."
Teu peito filial
-----------------
Em teu peito filial
Encontro refúgio e conforto
Alento, carinho e consolo;
Quando ninguém mais pode,
De minhas dores me socorre.
Em teu peito filial
Minhas lágrimas se libertam
E minha vida passa a ter sentido;
Nele esqueço meu mundo de solidão,
desesperança e sonhos despedaçados.
Em teu peito filial
Fecho meus olhos sob o toque de teus dedos
A tocar minha orelha
Como ninguém jamais fez ou fará;
Eu teus braços volto a ser criança...
Em teu peito filial
Ouço teus segredos e te conto os meus
(Quando foges nas noites
A perambular sem desejo de voltar;
Mas sempre voltas para mim)
Em teu peito filial, filha,
Me sinto seguro e protegido,
Assim como em meu peito paternal
Tu sentes amor e proteção;
Somos um só ser, um só coração.
O Abba já se reconciliou conosco! Ele já nos recebeu de volta, nos abraçou, colocou um anel em nossos dedos e sandálias nos nossos pés; saibam todos, já foi ordenado o início da festa do Reino de Deus (Rm 8 e Lc 15).
Jesus, o Galileu dos gentios (Isaías 9.1) que nasceu e cresceu entre os que eram desprezados pelos Judeus (João 7.41; João 7.52), fez com que os improváveis se tornassem parte da família de Deus.
Quando nos tornamos conscientes de quem realmente somos, de nossas limitações emocionais, nos conectamos a nossa humanidade e fica mais fácil ver e aceitar nossos filhos como realmente são.
Enquanto crianças, saímos de casa e os pais aguardam nosso regresso .
Mas sabem que, algum dia, partiremos em busca do nosso progresso.
Por mais distantes que sejam
as veredas por onde caminhamos,
como uma árvore de muitos ramos
Sempre estaremos conectados por raízes
Repletos de lembranças felizes,
De ensinamentos
que nos ajudaram a ser quem somos
De um pai, que a nós estará ligado,
onde quer que estejamos.
Imemoráveis Dias do Pai
Dez anos de Alzheimer ele padecia.
João, pai de Isabela, jovem bela,
Lhe indagava sobre o dia, e dizia ela
Que era Do Pai aquele novo Dia.
Os dias, na esperança de um só dia,
Passavam, e a filha, com cautela,
Repetia: “pai, meu nome é Isabela”.
Mas em poucas horas ele o esquecia.
Vendo o passar dos anos com o decano
Lhes foram assim cuidando do ancião,
Repetindo sempre as mesmas histórias.
Começa de cuidar outros dez anos,
Dizendo: – “meu nome é Isabela, paizão”.
Desse amor não lhe advirão memórias.
Ser pai é indiscutivelmente a maior realização de um homem, é o momento da transformação quando ele deixa de ser apenas um homem comum, para se tornar um incansável guerreiro sem limites para proteger e cuidar de seus filhos. Suas maiores alegrias deixam de ser por coisas vãs e passam a ser cada uma das conquistas dos filhos. Nesse processo de ser pai, muitas atitudes têm que ser tomadas, algumas que a princípio podem ser mal interpretadas pelos filhos, mas que o tempo e a maturidade acabam mostrando que foram corretas e sobretudo cobertas do amor incondicional que os pais têm eles, para prepara-los para um mundo cada vez mais complexo e muitas vezes cruel. Nesse dia que comemora a importância desse personagem, conclamo não só os filhos a refletirem sobre seus pais de coração e mente aberta, para perceberem o amor de pai que sempre esteve presente em suas vidas, mas também aos pais para olharem para trás e contemplarem sua realização nos filhos.
O Reino de Deus não vai ser estabelecido por EXIBIÇÃO de artistas, o Reino de Deus vai ser estabelecido pela MANIFESTAÇÃO dos filhos de Deus.
Quem tem amor e gratidão, Faz da sua casa seu templo, de sua vida, a escola de Deus, e de seus filhos o fruto do amor e a esperança de um mundo melhor..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp