Tenho Namorado mas Penso em outro

Cerca de 10872 frases e pensamentos: Tenho Namorado mas Penso em outro

Aqui sozinho admirando este céu infinito com bilhões de estrelas penso que se cada estrela representasse uma paixão então você seria a Lua, linda, imponente, charmosa, serena, majestosa, simplesmente divina. E assim se repete por todas as noites, meu coração sempre a procura da minha Lua.

Inserida por Gerbovic

"O que eu sei pode se confundir com as coisas que eu penso"

Inserida por gabrielaclara

Quando penso que já não sinto mais nada meus olhos te vêem e meu corpo reclama tua ausência...finjo não escutar, mas minha boca grita tua saudade !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando penso que algo sei, acabo percebendo que na verdade ainda não sei nada. Sou uma mera aprendiz nessa vida. Tenho tanto ainda que aprender, tanto a entender, a descobrir, a viver. Vivo minha vida, trilhando dia a dia meu caminhar. A estrada é longa, meus passos ainda são pequenos, mas nada disso me incomoda. Não vou negar que as vezes sinto medo da jornada, mas mesmo assim insisto nesse caminho confuso, incerto. Mas talvez seja isso afinal que impulsiona meu caminhar, não saber de fato o que vou encontrar. Por onde será que meus pés agora vão passar? E assim sigo dia a dia o meu caminhar, sem saber o que lá na frente vou encontrar. Mas feliz de ter coragem e um caminho a trilhar.

Inserida por MaillaSouza

Involuntário

Às vezes penso em você e, neste ato involuntário, meu coração põe-se a mais rápido e forte bater. Mas, fostes e, mesmo assim, o meu coração continua a bater.

Às vezes penso em você e, neste ato involuntário, respiro fundo, aspiro o mundo para o teu perfume novamente encontrar. Mas, mesmo sem você, sem te sentir, continuo a respirar.

Às vezes sonho, penso em você, neste ato involuntário eu lembro e vivo esquecendo de te esquecer. Recrio o conceito do errado, não deixando de te esquecer. Mesmo sem você, sem você querer, sem te ver, eu continuo a contigo sonhar.

Às vezes, penso em você e, involuntariamente, amo você. E, novamente, beijo o teu beijo, abraço teu abraço; mas fostes e, mesmo sem você, continuo a amar.

Involuntariamente, amo-te.

Inserida por luzjr

eu penso no passado mas ñ deixo d viver o presente, e imagino o futuro...

Inserida por Pedrito07

Eu penso e escrevo , adoro criar textos , frases, e poesias ... enfim
geralmente eu sou aquela pessoa que nunca sabe o que ta acontecendo ,e pra piorar tudo Me peguei pensando em vc e comecei a chorar,aaah cebola sua fdp , e como se nao bastasse hoje mais um dia difícil pra descobrir se esse amor faz sorrir ou faz chorar ,sem falar que bateria de celular é igual alguns "amigos" te abandona quando vc mais precisa ,e o calor esses dias ta tanto que eu cheguei na mina e disse Gata fica comigo, lá em casa tem ar condicionado , e na balada que é foda , ai eu to de boa dançando e quando vejo o pimpolho ta de olho , adoro ler e escrever mas Dormir sempre vai ser minha atividade física preferida , queria muito poder escrever mais frases legais so que eu tava esperando meu café na cama mas minha Vó só veio aqui pra da uns tapa na minha cara pra deixar de ser vagabundo.

#BelloGarcia Frases e #Textos #criativos Bello Garcia

Inserida por BelloGarcia

Sorriso

Quando me sinto só, penso logo em teu lindo sorriso
nas noites frias de solidão, ele é o meu melhor amigo
Só de pensar em algo tão belo já me bate a alegria
e as noites frias se acabam, e nasce um novo dia

Os dias alegres voltam a brilhar
seu sorriso ilumina a minha vida e não sei explicar
Talvez seja a saudade que me faz lembrar
e me trazem conforto, pra poder despetar

Despertar desse sonho que eu nunca realizei
e acabou tragicamente, como nunca desejei
Trás os meus sonhos me ajude a viver
os sonhos são o combustivél da vida, vou conseguir sobreviver

O sorriso que me fazia feliz
hoje já não faz mais,
me deixou infeliz
Me deu sofrimento demais

Inserida por cleitonmsp

De repente eu estou pensando no universo e penso em apenas uma estrela
De repente me perdi na minha indecisão empoeirada como uma nebulosa
de repente me joguei na realidade dos livros amando um mundo surreal
e com os pensamento longe como as estrelas
de repente me deparei pensando em ti...

Inserida por FhelipeBB

Posso falar tudo que penso e sinto, mas, sou incapaz de agir contra a vontade do meu semelhante.

Inserida por danieljorge

Quando penso na monotonia
Me deparo com a loucura e a amo, a agarro
É sempre surpreendedor o inexplicável, é maravilhoso o resultado
Nos sentimos maior e poderosos
A experiência é boa e ela se torna única de forma inesquecível.

Inserida por ricardoteixeira

Eu te amo Tanto que As Vezes Penso Que Tenho 2 Corações.

Inserida por MarcosAlcantara

E você é tão idiota. Deve estar aí pensando que eu penso em você, que meus textos fofos são todos feitos pensando em você, pois saiba que você está completamente errado. ERA, do verbo nunca mais será. Me arrependo tanto daquele dia, quando tudo isso começou. Ah se eu pudesse mudar o passado... Agora eu não sinto mais nada. Não sei o que são sentimentos. Eu só sei o que é o ódio, pois esse eu ainda sinto.

Inserida por HeloisaBurtet

A essência pulsante da vida em todos os seres


O que sinto e penso na verdade é a essência primaria da vida que pulsa veemente em meu ser, que eu acredito que seja a força na qual faz criar planetas, florescer uma flor, gerar uma criança, gerar um animal.
É a força que desenvolve todos os seres inanimados e os animados e os faz viver, bem como os faz agir.

Inserida por viniciusfadul

penso que você voltou, está comigo a todo momento
mas a cada dia me convenço que és fruto de meu desejo
memórias de um pensamento, pois bem que no final somos poeira ao vento

Inserida por netom1

Eu olho pras estrelas e penso q cada uma foi a besteira q vc me disse...

Inserida por JuliaMikeli123

"Enquanto você só pensa em si mesmo e vive livre no seu imenso castelo, eu penso em todos nós, enquanto eu estou preso na minha pequena cabana, que se chama realidade. "

Inserida por JonasG

Penso que não pode se dizer que uma pessoa não teve outra chance na vida, diga que ela não se deu outra chance, porquê enquanto se vive, temos todas as chances do mundo!!!

Inserida por IsabellaBorges

QUANDO PENSO EM BONDADE PENSO EM ALGO DESCONTINUO, POIS A BONDADE TERMINA ONDE A NECESSIDADE DE BEM ESTAR PESSOAL SE ESGOTA

Inserida por ilkaoliveira

Agora me diz por que penso tanto em você, segundo pesquisas só passamos quarenta e alguns por centos do tempo no mundo da lua. Esquece essas porcentagens, não preciso de gráficos pra saber valores, basta dizer que á cada vez que fecho os olhos, é você em quem eu penso. É involuntário. E quando chega a noite então, isso fala mais alto. Ainda mais. Traz insônia, agonia. Acho que é sintoma de saudade. Porque a única coisa que eu preciso pra me sentir bem é o teu abraço.

Inserida por angelicapinheiro