Tenho Namorado mas Penso em outro
No silêncio da noite penso em você e resolvo escrever. Saudade de tirar sua roupa, enlouquecer em sua boca, em seus lábios perfeitos, aproveitar os momentos, me entregar aos seus beijos e todos os desejos.
Sentir sua pele suada, depois de cansada, com um sorriso no rosto e marca de amor no pescoço.
Então sentir seu corpo quente junto ao meu ainda ardente, depois te envolver em um abraço para aliviar seu cansaço.
Fechar os olhos em fim pensando em você junto a mim!
Sergio Fornasari
"Minha mente me tortura.
Eu penso em bons momentos que pude viver com você, eu abro um lindo sorriso,e logo depois vem uma cena que me lembra que eu não tenho mais você, e automaticamente o sorriso desaparece".
Penso que a forma mais coerente para medir o bem é pela força que ele carrega em sua bondade, e não pela sua envergadura.
Eu penso em você o tempo todo,
mas é na janela do Ônibus que vêm em minha memória os melhores momentos que eu pude viver com você.
Quando danço não penso, me entrego aos meus sentimentos e mergulho em minhas emoções tentando encontrar o outro. Entrar em sintonia, respirar o mesmo diapasão. Sinto o seu toque, seu coração batendo forte e sua respiração soprando sensações em minha pele e quando percebo já estou em catarse. Quando danço não busco movimentos, busco a poesia.
Me cai o coração que há muito perdido
Me faz pensar em um de vários pedidos
Mas penso em que havia me perdido
A explicação é não menos de um pedido
Dizem, o amor, dizem a inocência
Falo com meu coração desesperado
Por onde tu meu coração térias andado
O pensamento forte em fala descansado
Além do fundo do coração eu amei
Dizem, o amor, dizem a inocência
Eu tanto te procurei, derepente te encontrei
Por onde andastes todo o tempo
Eu precisei para comigo te ter e viver
Dizem, o amor, dizem a inocência
O coração responde: Atrás do teu pensamento
Olhei tanto em mim, e vi me então algures
Eu amei e criei saudades em te
Dizem, o amor, dizem a inocência.
Ah vei eu apeguei, que raiva nao sou de apegar
Penso neste menino 25 horas por dia pqp
To tipo gostando dele
Lele,2015
Transtornado
Enquanto eu penso
Outros detonam
inutilizam
Enquanto eu faço
Outros desfazem
abominam
Enquanto eu vivo
Outros sofrem
aniquilam
Enquanto eu feliz
Outros detestam
retrocedem
Enquanto eu poesia
Outros marasmo
desatinam
Ás vezes entro no meu quarto , tranco a porta e penso: Porquê Te amo? , Porquê não sente o mesmo que eu sinto? Porquê não me da uma chance? ''Porquê choro por alguém , que não merece minhas lágrimas ?
Tantas perguntas pra poucas Respostas.....
Já que nem tudo é exato, penso e sinceramente digo que matematicamente calculando e metaforicamente questionando, pergunto! Por que querer ser? Por que ostentar sabedoria e acumular números? Humanidade senhores, só isso; humanidade.
Todos os dias em que acordo pela manhã e percebo que estou vivo, dou graças e penso , se ainda estou aqui , se ainda estou vivo é sinal de que devo continuar , dai então eu me levanto lavo meu rosto e enquanto me preparo para tomar o café me coloco a pensar ,
Os primeiro pensamentos são : estou melhor hoje ou pior que ontem , quais são os erros que tenho cometido que podem vir atrapalhar meus objetivos futuros , estou me deixando ser manipulado por algo , que seja pela mídia, pela Internet , por comunicação visual, por pessoas , por alguma crença que sobrepõe limite nos meus pensamentos fazendo com que eu fique preso dentro de mim mesmo ?
Dai procuro imediatamente nessas perguntas a resposta para cada uma delas e após verificar todas e estar certo de que não sou dependente de nada disso passo ao outro pensamento.
Ou seja : Na minha idade eu entendo que as únicas coisas das quais preciso de verdade é de alguns remédios como um Puran T4 ( um hormônio sintético ) que controla a Tireoide , e uns outros que ajudam naquilo que o organismo já não consegue produzir por si só , fora isso não devo e não sou dependente de ninguém e de absolutamente nada , não tenho vícios ...
Esse é o ponto , a liberdade interior , o ser humano deve aprender a ser livre nos seus pensamentos, na sua própria mente , ele não deve ferir e nem matar ninguém, deve respeitar a natureza, a os animais e tudo que existe , embora imperfeito deve tentar ao máximo fazer a coisa certa, sobretudo dizer “não “ quando quiser dizer não e dizer “Sim “
Quando quiser dizer Sim , só assim ele encontrará paz dentro dele mesmo , quanto menos sentimento de culpa ele tiver maior será sua liberdade interior , dai não terá tanta importância se ele estiver no trabalho, enfermo no leito de um hospital, trancado em um quarto, etc... pois ele sempre estará livre pois a prisão verdadeira está dentro de cada um de nós ...
Louco com marca de idiota
Todas as vezes que penso em ti,
Juro que não consigo dormir.
Está acontecer algo estranho em mim. Mas parece um código que tenho que decifrar. E isso enlouquece-me,
Já me questionei várias vezes. Mas não encontro respostas das minhas perguntas.
Talvez porque o tempo irá um dia responder isso!
É absurdo ter sempre um mesmo sonho, minha mente virou um palco dos teus espectáculos, viaja meu coração em tristes canções com finais infelizes.
E não consigo dormir todas as vezes que sonho com você.
Parece que agora é moda, basta fechar meus olhos pra ver sua imagem.
És o espelho estampado em qualquer lugar reflectindo sua imagem, que deixa-me sempre tão louco, ouvindo sua voz por todo lado.
(É ridículo dizer isso)
Mas estou perdido no país da fantasia, fiz uma viagem sem volta, e mexe minha cabeça
Que começo a ter certeza que estás a minha volta. Mas sempre vais em meus sonhos, nunca voltas!
Mas juro que não consigo dormir sempre que penso em ti!
Talvez vão me questionar sempre quem eu amo? Mas nos meus lábios ansiedade de responder. Mas meu coração com medo pelo desprezo!
A dor de fechar os olhos e sonhar contigo, deixa-me com temor de um dia ficar cego e ter-te na mente pra sempre. Mas não poder tocar-te!
Aí sim que vou jurar que seu amor tornou-me um louco com marca de idiota.
