Tenho Namorado mas Penso em outro
Eu preciso aprender a separar mais as coisas, a falar o que eu penso nas horas certas, quando surge a oportunidade eu afroxo, simplesmente exito, não tenho coragem, perco toda a capacidade que achava que tinha, já quando não é o momento, eu me abro, descarrego, saiu falando o que devo e até o que não devo, parece até mania de perseguição, as vezes as pessoas acabam me subestimando pelas minhas palavras, mal sabem elas que vivo em conflito comigo mesma, com minhas palavras e até com a minha vida… Vai entender né?
As vezes penso que existe uma certa ligação no cérebro entre a nossa memoria e o sentimento. Porque existe gente que se esquece de amar muito rapidamente...
Olhando para o mar penso calmamente no céu, fecho os olhos e imagino asas, sinto algo, são as nuvens, posso voar? Vendo minhas pegadas na arei concluo o inevitável, estou destinado a viver no meio dos monstros.
Deveria de me importar com o que vejo, não com o que imagino ou penso que vá acontecer. Mas não dá, sempre vejo além da realidade. Sonho, pesadelo... Sempre à frente de tudo, junto de um erro só. Chamado humanidade.
Se penso longe
de vez fico junto a ti
enlaço versos á dizer-te
mas me perco a tua frente
sigo trilhas que levam a quedas d'agua
de mais de mil metros de ormonios
junto às pedras explodem em arco-íris
a luz de teus vastos olhos procuro enxergar
as 7 cores que definem seu brilhar
quantas cores me empalidecem,
busco um meio de me aprofundar
és tao brando o teu olhar...
Quando um dia eu te disser que já não penso em você, lembre-se que pensei em você milhões de vezes. Quando um dia eu te disser que já não te quero mais, lembre-se que um dia já te quis e você estava ausente. Quando um dia eu te disser que você sumiu dos meus sonhos, lembre-se que você estava comigo nos meus sonhos mais profundos, todas as noites, mais quando eu abria os olhos via que era só um sonho... E por fim, quando um dia eu te disser que eu já não te amo mais, lembre-se que eu dizia que te amava todos os dias, mais você me virava as costas como fazia em meus pesadelos e hoje, você vive apenas na minha memória, como um passado do que já fui antes.
Eu sei que você de alguma forma sente todas as boas vibrações que mando todos os dias. Eu penso em você sempre. Te mando beijo, te mando abraço, te mando carinho, te mando o meu melhor. Mas eu não sei lidar com isso.”
Nunca parei pra contar quantas vezes durante o dia eu penso em você, mas pelos meus cálculos, isso acontece de minuto em minuto.
E as marcas que eu carrego, e as lembranças que eu despejo,
Tem dias que penso tanto, em outros dias te vejo.
Como alguém nos fere e nos fortalece de forma igual?
É como se me matasse e me desse o ar vital.
Pode alguém, pode algo, ser motivo e circunstância,
De lágrimas e de sorrisos diariamente?
Há modo de te derrubarem de um penhasco com um empurrão?
E de te salvarem com a outra mão?
Você não imagina o quanto eu penso em você, não sabe as frases que eu crio, com as coisas mais lindas que você não viu ou ouviu, que ninguém disse ou jamais diria para você, não sabe jamais o grande amor que eu sento por você, o quanto eu chorei por você, o quanto eu te quis um um dia, mas estava tudo aqui no meu olhar, que pena que não estava em seu olhar.
