Tenho Cara de Metida
A luz e a treva não coexistem. A luz acusa a ausência da treva. A treva denuncia a ausência da luz.
É necessário saber qual o seu ponto de equilíbrio para um melhor enfrentamento de pessoas e circunstancias que te tiram do seu eixo.
Movimente-se. Ponha os seus sonhos em prática, eles não podem esperar a vida toda. A realização deles depende de você.
Nossos sonhos são como um botão de rosa, se encontra um terreno fértil ele desabrocha, se a atmosfera é seca ele murcha e morre.
O mundo permanece imutável não importando qual seja a sua opinião, mas altera com a menor ação que você pratique.
A Justiça não usa "dois pesos e duas medidas" para os miseráveis: todos são punidos com a mesma face rigorosa da Lei.
Qualquer Manifestação de Fragilidade de Homem, Perante uma Mulher ela Simplesmente Sente Repulsa e Desprezo da Situação.
Admira-la
Sim,eu gosto de admira-la
Gosto de observa-la
Digo,amo admira-la.
Ela é linda,eu não consigo tirar meus olhos dela.Sua beleza é surreal.
Me apaixonei pelo seus olhos cor de mel.
Você enrolou meu coração com seus cachos.
Quando te vejo sorrir,eu vou pra outro mundo
Como está garota me faz ficar assim?
