Tenho Cara de Metida

Cerca de 144566 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

⁠Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, tenho muito orgulho de você pela sua determinação, pela sua coragem e força de vontade, me inspira sempre a buscar almejar topos inexplorados, mesmo já tendo outro curso, uma vida "estável" continua buscando melhor capacitação e um futuro melhor, obrigado por ser assim!
"Amo existir, amo mais ainda existir no mesmo mundo que você vive, mas e o que eu agradeço mesmo é existir no mesmo mundo que você e ainda ter te encontrado."

⁠Não tenho medo de morrer.
Só que tem um vazio que habita em mim.
Mais esse vazio já era parti de mim.
Eu não percebi.
Mais agora ele e meu companheiro.
Só assim Descansarei em paz.

⁠⁠Quem está me carregando?
Exijo saber!
Sou uma cabeça, tenho direitos!
(Dorium Maldovar)

Doctor Who
6ª temporada, episódio 8.

⁠Eu ⁠tenho dificuldade em pedir ajuda, não gosto de dever favor e não preciso de ninguém.

Tem uma coisa que nós conseguimos fazer sozinhos, e fazemos com muita competência: fracassar.

Sucesso, no entanto, seja lá no que for, demanda cooperação e união. E mesmo no caso improvável de conseguir sucesso de maneira solitária, você se tornará rei de um castelo vazio — e pouca coisa é mais triste do que isso.

Pedir ajuda e lutar de mãos dadas não é fraqueza. É uma das maiores forças do ser humano.

⁠Quando tudo está me machucando,
Acho que não tenho mais forças para prosseguir,
Surge sua presença com o esplendor de um anjo,
Me envolve,
É a certeza de que a saudade,
Pode desenhar suas linhas perfeitas.

Eu costumava flutuar, agora eu apenas caio
Eu costumava saber, mas não tenho certeza agora
Para que eu fui feita

Billie Eilish

Nota: Trecho da música What Was I Made For?.

⁠Eu tenho muito orgulho de você, você é capaz de qualquer coisa, desafios são um playground na sua vida.

Sabe, já vejo você realizando seus sonhos lá na frente, conquistando suas coisas, viajando, conhecendo restaurantes e provando comidas boas.

Você sem dúvidas é a pessoa mais incrível desse mundo, do meu mundo.

Não se esqueça, o mundo é pequeno demais para você.

Que orgulho de você.

⁠Só tenho preconceito contra babacas

⁠Não sou de faces, mas tenho fases. Como a lua vivo os meus ciclos.

Tenho asas coloridas de borboleta, e não podo minhas asas para me adaptar ao mundo de ninguém.

Não mutilo meus valores, minhas ideias para parecer a boa moça que se encaixa bem, dentro da caixa.

Perfeita ou não, essa sou eu.
Abraço minhas, sombras porque sombras... Também fazem parte dos dias de sol.

⁠"As vezes tenho medo do escuro e daquela viga
Ela me chama, me enoja, mas ainda é linda
O renascer do sol significa que ganhei
Mas uma vez, eu não me sufoquei

Quem diria que a lua me traria tanto conforto?
As estrelas do céu ainda me parecem distantes
Porém um dia serei eu lá, outra inconsequente"

Posso ser uma menina de salto alto, ou uma mulher de pé no chão. Tanto faz!
A certeza que tenho de tudo, é que Deus existe... que a vida é bela e a gente é que complica...
Que a vida é uma escola em que todos passarão.
Que pra tudo tem uma razão...
Que a tristeza um dia passa... pode até demorar, mas passa!
Que, quem dá muita atenção pode até receber amor, mas, corre o risco de também ter decepção.
Que tudo o que fizermos, sem dúvidas colheremos...
Que nessa escola só sobrevivem os fortes.
Que a vida não é só diversão. É uma passagem em que muitos pagam caro por não aprenderem esta lição...

Eu moro em mim mesmo!
Não faz mal que seja pequeno, assim eu tenho menos lugares para perder as minhas coisas e sonhos! Na verdade é um compartimento secreto onde só eu e meu Anjo temos acesso!
De vez em quando, eu vo lá e reescrevo novos sonhos...
Quando eu me distraio ou durmo, ai assim aparece meu Anjo para realizar aqueles sonhos que realmente me farão bem!
Bom, não sei definir sua feição se é mulher, criança ou uma luz, mas é o que me da felicidade, protege e me mantem solteiro!

"Sou sentimental, eu sei. Tenho meus modos e jogos. Minhas palavras e minhas manhas. Minhas brincadeiras e minhas verdades. Meu jeito de ser é este. Sou antigo, gosto de andar pelas ruas de mãos entrelaçadas. De beijos demorados. De ligações em meio a madrugada. Sou de tudo um pouco, mas se por um detalhe você não gostar, eu também posso ser nada. Vivo do meu jeito, e quem quiser aproximar-se, aproxime. Mas nunca queira mudar os meus modos. Sem esta mania, eu nunca seria eu."

Querida vida,
tenho muito o que agradecer por tudo o que vivi e superei. Mas como sempre... Nem tudo é um agrado. Queria te pedir pra colaborar. Aliás sou humana... Tenho mente e coração e eles se apegam rapidamente a tudoo que você manda. Não é perdir muito né?

Não está sendo fácil pra mim acordar todos os dias e perceber que não te tenho mais aqui.

Me desculpe. Me desculpe. Por favor, me desculpe. Vou repetir de novo: Me desculpe. Sei que sou covarde, sei que me falta coragem. Porém, preciso disto. Preciso desistir aqui. Minhas forças esgotaram, minha motivação simplesmente acabou.. Você me entende? Eu sei que não, aliás, nunca entendeu não é mesmo? Eu queria ficar, eu queria continuar aqui. Queria ficar com você. Mas algo me obriga a sair, a ir embora, a correr, me esconder. Estou feliz, estou feliz realmente. Te ver feliz, me deixa feliz. Me pergunto todos os dias se essa foi uma escolha sensata a se fazer. Não foi muito boa pra mim tomar essa atitude de me afastar de você. Olhe eu aqui! Sofrendo as consequências disso tudo! Não está sendo fácil pra mim acordar todos os dias e perceber que não te tenho mais aqui. De repente olho pra trás e dá uma saudade, sabe? Uma nostalgia sem fim. É como se algo me puxasse, querendo me levar de volta. Querendo trazer de volta tudo aquilo, todo aquele sentimento que eu sentia por ti. Eu sempre olho aquela nossa foto no parque, que tiramos quando nos conhecemos. Fico horas olhando para ela. Fico horas imaginando a onde você está, com quem está… se está bem, se está feliz… Fico horas olhando para as nossas fotos e aos poucos vou me recordando das lembranças, das juras de amor, de tudo o que você me ensinou e o quanto eu era feliz com você. Era. Mas tudo se esfriou, essa é que é a verdade. O amor existiu e ainda existe dentro de mim. Espero que ele ainda esteja ainda dentro de você. Desculpe-me por tudo que eu lhe causei, desculpe-me pelos meus ciúmes excessivos, desculpe-me por ter feito você chorar enquanto era pra te fazer sorrir, desculpe-me pelos meus erros, desculpe-me por te amar tanto… E esse amor, ao invés de curar…tá me ferindo e te ferindo. Me desculpa.

Tenho tido aulas diárias: aulas com a vida. Aprendi que é melhor não criar tantas expectativas, não esperar que o outro tenha a mesma atitude de amor que você teria. E sempre continuar fazendo o bem, independente de qualquer coisa. Fazer o bem para o outro é fazer um bem maior para si mesmo.
Aprendi também que não devemos formar nossas opiniões antes de conhecer alguém, só pelo que dizem ou tentam nos convencer. Aquele ditado 'na boca de quem não presta quem é bom não vale nada' tem um grande sentido...
É preciso flexibilizar, se abrir para mudanças... ressignificar quantas vezes for preciso. E jamais, nunca mesmo, deixar que o mal dos outros abalem sua fé na vida, sua coragem, sua força para acreditar em dias melhores.
O mundo não está de todo perdido! Ainda existem pessoas de verdade e eu continuarei acreditando nisso.

Adoro esta história de voltar ao estado bruto e fazer o novo! Não tenho medo de recomeços!

Apesar de tudo que tenho vivenciado na obra de DEUS acredito que há muita gente séria , apesar de serem difíceis de encontra-los, mas há!
Verdadeiros cristãos que te tratam como irmão ovelha e onde os pastores são verdadeiros servos sei que existem mas não sei onde encontra-los.

Tenho pena daqueles que não conseguem enxergar nada além da retina, pois estes não podem ver o exercito de Deus lutando por nós!

Porque tenho que sonhar com você?
eu quero uma explicação, uma solução, eu não aguento mais viver nesse rio chamado solidão...