Tenho Cara de Metida
Por você eu tenho feito e faço tudo que eu puder
Pra que a vida seja mais alegre do que era antes
Mas tem algumas coisas que acontecem, que é você quem tem que resolver.
Tenho medo de ser clichê, de um dia acabar caindo na mesmice. A rotina nada me agrada, pelo contrário: atemoriza-me. Eu quero o inesperado, sempre gostei de surpresas. E eu mesma desejo ser assim. Que minhas ações não sejam esperadas, que ninguém sinta que me conhece. Quero causar emoções, e não enfado. Este não impressiona a ninguém. Que o impulso seja sempre meu amigo e companheiro, que guie minhas decisões. Não gosto de agoniar-me em pensar o que resolver, o que fazer ou o que dizer. Quero ser alguém único, marcante. Palavras não me caracterizarão.
Eu sozinho sou mais forte
Minh'alma mais atrevida
Não fujo nunca da vida
Nem tenho medo da morte
Eu sozinho de verdade
Encontro em mim minha essência
Não faço caso de ausência
E nem me incomoda a saudade
Eu sozinho em estado bruto
Sou força que principia
Sou gerador de energia
De mim mesmo absoluto
Eu sozinho sou imenso
Não meço nunca o meu passo
Não penso nunca o que faço
E faço tudo o que penso
Eu sozinho sou a Esfinge
Pousado no meio do deserto
Que finge que sabe o que é certo
E sabe que é certo que finge
Eu sozinho sou sereno
E diante da imensidão
De toda essa solidão
O mundo fica pequeno
Solidão!!!
Eu sozinho em meu caminho
Sou eu, sou todos, sou tudo
E isso sem ter contudo
Jamais ficado sozinho
Eu tenho nojo, asco, fúria e tudo que for sinônimo de pessoas que perdem seu tempo para vir me encher de mentiras. Eu pedi alguma coisa? Depois não entende quando eu passo e não vejo. Deve ser porque os vermes que não se fazem notar ficam colados no seu mundo vendo o tempo passar.
Não tenho com quem falar, não sei me expressar, poise tanto oque falar mas assim mesmo não sei nem como começar, poise e a vida e assim temos autos e baixos, mas no meu caso não sei onde eu me encaixo, se es em cima ou para baixo, pera estou para baixo, devo me controlar e deixar tudo passar, o sofrimento e uma cúpula onde ninguém se escapa mas onde muitos se matam. Poise vejo que não estou bem queria que as coisas fossem melhores, mas nem sempre a vida e um mar de rosas, lembra que ate mesmo madagascar passou para crianças que nem sempre e uma maravilha com o Alex caindo de um penhasco e nessa parte mostra os estágios da vida. Não quero que todos gostem de mim mas quero pessoas verdadeiras do meu lado, pois pessoas entram em minha vida dizem que me adora e que me gosta ai tudo beleza mas, mas não precisa mentir pois ela saem de perto e simples mente se afastam sem mesmo dizer o porque, essa e a vida que e uma ida e com muita disciplina, e sentimento pela quela menina, entre goles e afogamento de álcool, eu me moldo eu magoas e dores. Estou feliz, estou triste, estou alegre, estou serio, estou chorando, me deixa ir embora, Filho-"Mãe me ajuda sera se estou louco" Mãe- Nao meu filho vc não e louco. Filho- mãe não quero me perder, não quero voltar a ficar mau. Mãe- Meu filho não se preocupa estarei com vc a medida do possível. Filho- sinto que estou em colapso. Mãe- meu filho não temas seja forte pois a vida tem muito que te ensinar vc apenas tem 15 anos tem muito que viver, sentir e amar. Filho- Minha mãe oq sinto e dor, essa e a vida me ensinado algo ?. Mãe- infelizmente sim meu filho e tem muito ainda que aprender com a vida, o sofrimento faz parte da nossa vida dês dos primordiais. Filho- Mãe a senhora e a unica que esta a meu lado não sei como lidar quando vc partir. Mãe- Alguém estará com vc meu filho, esta também e uma coisa que faz parte da vida os filhos enterrar seus pais e vc tem que ser forte quando isso acontecer, eu o amo muito e me preocupo cntg te amo meu filho. Um pouco, um tronco, uma referencia, uma experiencia, uma eminencia, uma escalada, uma escapada, uma freada, uma dor, um amor. dor e amor rimam pois no amor a dor na dor a amor, pois ate mesmo o rei dos reis sofreu por amor a todos nos, o amor tem a dor mas tem algo mais precioso que e a bondade a integridade, no momento que vc ama alguém vc fica sego por essa pessoa mas nem sempre ela o ama como vc, mas nem por isso o amor não deixa de existir, no momento que vc senti algo por tal pessoa e ela não te retribui da mesma forma, não pense negativo siga em frente e que tudo que passaram tudo que foi dito seja lembranças. ninguém e de ninguém todos somos completos não deixem pessoas fazerem vc pensar que vc e uma laranja metade, pois vc não e, vc e uma laranja inteira e não precisa de alguém para o completar pq vc já e completo. O fato de vc existir ter uma vida já e algo maravilhoso então viva intensamente e saiba viver nesse mundo, na vida, nas situações enas proporções.
A dor, a sua perda… é tudo o que tenho deles. Você acha que a dor vai fazer você menor por dentro, como se seu coração fosse entrar em colapso sobre si mesmo, mas isso não acontece. Eu sinto espaços abrindo dentro de mim como um edifício com salas que eu nunca explorei.
Não tenho responsabilidade de ser bonita. Não estou viva com esse propósito. Minha existência não é sobre o quão desejável você me acha.
"Tenho que conseguir te deixar ir. E eu vou. Não posso mais fazer isso comigo, com você, com a gente, com o nosso amor. Era pra ser bom, mas por algum motivo tem sido muito ruim.
Vai… pode voltar se quiser, mas estou deixando você ir."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Eu tenho ciumes porque algo como vc é raro, algo lindo algo incrível eu realmente te amo eu prometo que vou te fazer muito feliz amor.
Tenho defeitos, manias, segredos estranhos de serem entendidos e etc… Mas afinal qual é o ser humano normal que não tem não é mesmo?
Só me diz uma coisa, vai me aturar? É porque eu não sou fácil não. Tenho crises de ciúmes fora de hora, tenho abstinência de atenção. Tenho um humor chato as vezes, e sem falar a minha chatice, que já é um grande problema. Tenho uma arrogância que eu nem sempre sei o porque. Tenho medo de muita coisa. Quero tudo na hora que eu peço. Tenho mania de achar que sempre estou certa. Mania de provocar, de implicar de perturbar sempre. Tenho um amor imenso por outras pessoas. Tem gente na minha vida que eu não troco por nada. Tenho mania de dar o troco, e sou boa nisso hein. Sou exigente demais. Tenho mais amor pelo meu time, do que por certas pessoas. Odeio lavar louça. Adoro ser paparicada, bajulada. Sou chorona, mas também sou dura igual a uma pedra se achar necessário. E ai tem certeza que é isso que você quer? Se eu disse que eu te quero, pode ter certeza que eu disse a verdade. Mas se por algum acaso, depois de tudo o que você leu, você ainda continuar em duvida. Mete o pé. Isso mesmo, em duvida aqui ja chega eu. Não quero ninguém ao meu lado sem saber o que quer. Se eu disse que eu te quero, você vai ser prioridade em muitos momentos da minha vida, vou me dedicar, vou fazer de tudo pra te provar que entre tantos, eu ESCOLHI VOCÊ. Vou abrir mão de algumas coisas pra estar sempre em sintonia com você. Vou dizer e mostrar o quanto você é especial. Vou estar do seu lado sempre. Vou ser chata, claro que vou, e muito, mas você vai gostar. Vou ter ciúmes, vou inventar histórias aonde não existe. Vou te deixar falando sozinho muitas vezes. Vou sentir saudades. Vou querer estar perto e mesmo assim vou querer que você adivinhe isso. Vou te chamar de chato. Vou assistir você jogando futebol. Vou deixar você me abraçar todo suado. Vou assistir ao jogo do seu time e torcer contra, escondido, rs. Vou te fazer carinho enquanto você dorme. Vou observar você dormir. Vou beber com você até cairmos de bêbados. Vou fazer muitos planos ao seu lado. Vou te ajudar sempre que precisar. Vou te odiar quando me fizer sentir ciúmes de alguém. Vou amar quando você me mandar um sms de madrugada dizendo que sente saudades. Vou deixar você sair sozinho, e vou querer que confie em mim do mesmo jeito. Vou achar lindo quando você disser que aquele meu amigo está dando em cima de mim. Vou te dar razão quando eu bater o telefone na sua cara e depois te ligar pedindo desculpas. Enfim, muitas coisas vão acontecer, e eu vou ser o mais sincera e verdadeira que eu puder. A única coisa que eu te peço, é o mesmo. Sinceridade sempre. Acima de tudo. Antes de tudo. Eu aprendi aos trancos e barrancos que confiança e sinceridade, são indispensáveis para um relacionamento dar certo. Se tivermos confiança e falarmos sempre a verdade, junto com amor e muito respeito, daqui a 50 anos eu ainda vou te dizer, o quanto eu te amo, e o quanto eu sou feliz, por toda essa vida que nós construímos juntos.
As suas digitais estão impregnadas no meu coração, vai além da pele. Tenho a sensação que em outras vidas eu amei você.
Você é importante para mim!
Quanto carinho eu tenho por você
Que já é parte integrante da minha vida,
É tanto apego, é tanto bem-querer,
Que eu já sinto falta de você.
Tens um coração lindo! Repleto de ternura
Que me transmite amor, paz e felicidade
Tu és linda! Meiga, sincera e tão pura,
Uma criatura, sem malícias e sem maldade.
Como é bom tê-la todo dia ao lado meu
Mesmo que seja apenas com um gesto seu
Que já demonstra este amor por mim.
Você! Foi a melhor coisa que já me aconteceu
Desde o primeiro momento que você apareceu
E eu espero que isto nunca mais tenha fim...
Sou um péssimo agnóstico pois acredito em Deus, sou um péssimo religioso pois tenho dúvidas demais, mas não estou sobre nenhum muro, pois esses sim tenho certeza que não existem.
Eu tenho orgulho da minha cor,
Do meu cabelo e do meu nariz.
Sou assim e sou feliz.
Índio, caboclo, cafuso, criolo! Sou brasileiro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp