Tenho Cara de Metida
Perfeição
Por que tenho que ser boa em tudo?
Não tenho o direito de fraquejar?
Não tenho o direito de falhar?
Por que é minha obrigação ser ótima?
Por que não sou boa o bastante?
Por que não entendem o meu lado?
Faço qualquer coisa para conseguir a aprovação
De quem eu respeito
Mas não merecem meu respeito
A busca pela perfeição me corrói por dentro
É um caminho infinito
Até quando? Até quando vou ter que andar?
Se tem algo que aprendi
É que o preço da perfeição é a própria vida
Tenho que ter muito cuidado quando falo sobre mim, posso ser mal-interpretada ou por mim, ou por quem escuta.
Cartas para Antônia
Gratidão, meu Deus, por essa vitória! Tenho fé de que conquistas ainda maiores virão, sempre com a Tua permissão!
Eu tenho varias dores cada uma pior que a outra.
Tem a dor da saudade
Tem a dor da angustia
Tem a dor da tristeza
Tem a dor da ternura
Mas a dor que mais doí
É a dor da culpa.
Amor, tenho saudades de você, mesmo que nunca estivemos juntos.
Tenho saudades do seu sorriso, de seu olhar e do teu jeito simples que é
Meu amor por você é mais do que possas imaginar, por isso tenho saudade de tudo o que você representa para mim.
Posso perceber quando não sou do agrado de alguém e, para ser honesto, não tenho interesse em conviver com muitas pessoas.
Não tenho a necessidade de ter vários amigos próximos, nem desejo isso. Minha mente já está bastante ocupada com outras preocupações.
Por vezes, tenho a sensação de que tudo o que realizei até agora é apenas um esboço de algo grandioso que ainda está por vir.
Tem dias que eu tenho motivos pra sorrir, em outros nem tantos e há ainda aqueles que não tenho nenhum, mas eu rio assim mesmo. Tenho o hábito de contrariar a tristeza e confundir as pessoas. Expor fragilidades e permitir que certas pessoas saibam da minha vida mais do que devem é dar munição para o inimigo.
“‘Pois eu sei muito bem o que tenho em mente para vocês’, diz Jeová.
‘Quero que tenham paz, não calamidade. Quero dar a vocês um futuro e uma esperança."
Obliterado
Ouça atentamente o que tenho a dizer
Escute e não se inflame, agora meu quase amado, razão do meu desprezo
Jaz inexistente e fui eu a encarregada de tal ato
Um tanto despudorada, confesso, mas sem nenhum arrependimento
Crime esse necessário
Não faz de mim má criatura
A liberdade eterna agora percorre minhas vísceras com um sabor doce de quero mais
Liberdade essa proveniente do sacrifício que foi fazer você morrer na minha mente e no meu coração.
hoje em dia não tenho medo de estar sozinho, pelo contrário tenho medo de estar com uma pessoa errada do meu lado!
Eu não tenho nada para escrever mais. Meus olhos escrevem suas próprias poesias do caos que enxergo adiante.
Levantar, eu até levantei. Agora acordar já é outra história. Tenho que esperar o café fazer download da alma porque aqui tá só o corpo. Kkkkkk! Bom dia!
Tenho a sensação de que eu, o sol, encontrei com ela, a lua, e que nós somos um dos poucos sortudos a realizar isso, pois são muito pouco os que conseguem, são poucas primaveras que entrelaçam-se com seus outonos, poucos sóis que se abraçam suas luas, e eu me sinto tão bem e tão feliz por ter tido a sorte do destino de encontrar-me com meu outono, a brilhante e sublime lua, eu o próprio por do sol nunca imaginaria me encontrar com essa linda noite estrelada, parecia tão distante... e agora me parece tão irreal de tão bom, sabe? Sinto que é um sonho, uma realidade alternativa algo que não devia acontecer, uma falha na matrix, e fico feliz por ser parte dessa falha.
Meu mundo caiu
e sou o pilar
que o sustenta
inabalado
agora o tenho
aos meus pés
mas tive que
aprender a voar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp