Tenho Cara de Metida
Solidão conjugal.
Não sei vocês, mas eu tenho pra mim, que a solidão conjugal é pior que a solidão individual.
Quando você está sozinho, você sabe que ninguém vai estar ali por você, você sabe que será você por você mesmo, mas quando você está com alguém, PORRA!!!
Sua dor deveria ser algo que incomoda, sua dor deveria ser algo ruim, deveria ser IMPORTANTE. Porém a solidão conjugal existe e ela machuca. Ela dói, piora toda e qualquer tristeza que vc esteja vivenciando e quando essa dor existe e é evidente pra todos que te cercam, quando começam a ver que você está sozinha acompanhada é por que você precisa mudar algo. E precisa mudar logo. Seja você a sua única tristeza, seja você o único motivo da sua dor, a melhor forma de sofrer é sozinho e você não precisa de mais ninguém te deixando pra baixo, sendo que a necessidade real, seria ele te elevar, ele estar ali com você, sentir que você está se esvaindo entre os choros, as solidões e os instantes de decepção. Porém isso já não faz mais diferença na vida dele, é somente mais um dia, somente mais uma frescura, somente algo a mais para atrapalhar seu percurso de uni presente.
Não tenho saco pra esses joguinho, de quem desgosta mais, quem liga menos, quem demora mas a manda ou responde mensagem.
Saudades, eu tenho daquilo que o tempo já não trás de volta, do que meu coração se alegra em recordar, e do que meus olhos lamentam ter perdido.
Tenho uma ternura infindável, por um certo bem querer, não que não queiras as demais, mais ela tem as outras dentro de si mesmo.
Por isso eu não tenho dúvidas,
Essa é a única coisa que tenho certeza.
No momento em que te vi, eu percebi...
Haver algo especial em você,
Amei-a sem pensar, e quando pensei te amei mais ainda.
Conheço pessoas que fazem poemas e tenho a honra de conviver com Seres Humanos que são uns verdadeiros poemas...
O coração parece estar ferido, mas tenho uma família de Luz, amigos e há um Grande Deus Único e Poderoso Comigo.
Não sou rico e também não tenho dinheiro, apenas conhecimento. Para os mercenários, sou um nada, para os sábios, sou um Amigo/Irmão.
Não ando só… Tenho um Deus da Vitória que escreve minha história sistematicamente. Que a inveja vire pó!
Todos os dias eu rego uma planta chamada Saudade... O Tempo não volta mas tenho de quem lembrar e que me fez feliz.
Meu maior patrimônio é a graça de Deus, não tenho medo em partilhar com os outros, porque essa graça não tem fim.
A luta é grande, mas como bom soldado tenho que permanecer na frente de batalha, e vencer em Jesus!
