Tenho Cara de Metida
Meu pé a vítima
Sempre tenho a impressão que minha sandália mais delicada e descoberta, é atraída, dentro dos vagões do metrô, por
um robustos sapato masculino. Mas este, depois que a seduz, sempre a pisoteia sem dó nem olhar pra trás para ver o estrago que causou.
09052020
Sobre conquistar...
A mesma dificuldade que tenho para acreditar apenas em palavras, encontro para entender gestos sem palavras. Não pode haver só uma parte nem um descompasso entre eles.
Diariamente eu tenho que fazer uma escolha, e diariamente eu escolho manter a fé, a esperança é o amor... 29.2/2012 face
Quem sou? Sou simplesmente BIG. Não por ser grande literalmente, pois tenho 1,65 e declinando rs, mas por ter a palavra no nome. aBIGail e talvez por pensar grande.
Ser normal é chato. Me delicio pensando na peripécia que é minha vida!
Uma designer gráfica que escreve sobre Misofonia / hipersensibilidade auditiva para pacientes, familiares e médicos. Quem diria?
Dar aula de Misofonia em uma pós graduação de médicos, foi o ápce para eu compreender que quando Deus quer, Ele faz e minha vida só se tornou plena, quando permiti que Ele a direcionasse. Hoje, 25122025 sei que vivo de forma inimaginável. Sem dinheiro, distante da família, doente em pleno natal, mas feliz porque NADA ME FALTA. Por isso posso descansar.
Engraçado você me dizer que tenho chance e só me falta atitude, pois no momento em que pedi sua mão você me negou.
Existem diversas estações na nossa vida,no entanto,eu tenho uma Estação que sempre paro quando preciso de refúgio.A estação amor,pois nela encontro meu Pai,meu melhor amigo,o meu refúgio.
O Vício
Tenho um vício,
como qualquer um tem.
Mas este é especial,
por ser diferente dos demais.
É um vício
que exige imaginação,
que pede dor,
sofrimento,
pensamento.
Pensar num futuro
sem ela.
Um vício que me rouba vida
como qualquer droga,
e que eu odeio
por não conseguir controlar.
É um vai-e-vem espacial:
quando volta,
a minha dopamina cresce.
Passo de daltónico a normal,
de velho
à flor da idade.
Quando parte para o espaço,
o mundo fica
a preto e branco.
Uma escuridão
que me tapa o cérebro,
onde as ideias claras
dão lugar
ao sombrio
e ao melancólico.
O mundo fecha-se
num monte de betão cinzento.
Escondo-me lá
até o foguetão regressar.
É um ciclo
que deixa de ser vício
e passa a ser vida,
rotina.
Este vício só acaba
se eu lhe falar,
se lhe disser
o quão aconchegante é o seu foguetão,
o quanto gostava
de passar lá dentro
tempo.
Mas falar disso é complicado.
Astronauta não sou,
e sem o ser
não se pode
ficar no espaço.
Ainda assim,
este simples agricultor
vai desafiar leis,
vai tentar entrar no foguetão
e lá ficar.
Para acabar
com o ciclo,
com este vício incontrolável,
como a apoptose
das minhas células.
Tenho de a desafiar
para terminar o meu sofrimento:
a dúvida,
a necessidade de saber
se aquele majestoso foguetão
me deixaria passar
o resto da eternidade
nele.
Não tenho nem ouro, nem prata, mas tenho a Sabedoria da Palavra do Senhor gravada no meu coração, pois a verdadeira riqueza é uma vida cheia do amor e do conhecimento de Deus!
O amor que tenho no coração é único, Deus Criou o meu coração e o preencheu com o Seu Amor, e cada coração tem a sua essência deste amor!
Através da fé, tenho guardado no coração todo o amor de Deus que inundou o meu espírito. É o Senhor que faz as flores florescerem no deserto da alma!
Não tenho medo da peste, pois não temo a morte, no meu coração jorra a Fonte da Água da vida, que meu amado Deus, Fonte de Vida Eterna fez brotar!
Se tenho sabedoria no coração, isto é um Dom que o Senhor me Concedeu, pois a sabedoria que os homens ensinam provém do mundo, mas Deus é a própria Sabedoria Criadora do Mundo e Tudo que nele vive!
Quando criança temia a escuridão da noite. Hoje mesmo de dia,tenho temor da escuridão que existe dentro de muitos corações.
A única certeza que tenho na vida é que, se creio emDeus com todo meu coração, a morte não tem poder sobre mim, pois no Senhor só há Vida Eterna!
Não tenho ouro nem prata, somente tenho Deus no meu coração e o ofereço a quem necessita de um transplante de Amor Eterno!
O único passaporte que tenho, está gravado no meu coração. Ao cruzar a fronteira da vida, será apresentado para entrar na Eternidade do Reino de Deus!
