Tenho Cara de Metida
Você não tem facilidade de dizer o que sente? Pois eu tenho dificuldade de dizer o que eu não sinto.
Ultimamente tenho refletido sobre os lugares que eu vou... Se o lugar que eu for frequentar, com as pessoas que provavelmente estarão lá, pode ter o potencial de me deixar pior do que quando eu estava me sentindo antes de sair de casa, já não vale a pena. E, se a maioria dos lugares está cheio de banalidades, portanto, não são todos os lugares em que eu posso ir.
Te conhecendo percebi que eu também tenho o meu lado Diabo, porque a gente reconheceu um no outro. Cada lado compensa a parte ruim do outro. Deus compensa o lado ruim do Diabo. E o Diabo compensa o lado ruim de Deus.
Eu vejo a escrita como um trabalho que, independente de qualquer coisa, eu tenho que realizar. Inevitavelmente.
Eu gosto de ter as minhas reflexões, de refletir, de ter a sensibilidade, mas o que eu tenho que trabalhar, e o que eu já venho trabalhando, é isso: por mais profunda que seja a reflexão, que não seja algo que me leve pro fundo.
História vivida
Eu tenho em mente os meus sonhos antigos.
Eu tenho o nome marcado de relações amorosas antigas.
Sofrimento com as rejeições, dor no coração.
Coitado dele foi rejeitado várias vezes não foi determinado com ela, a dor era intensa da perda de um amor puro, cansado de conquistar.
Cansado de sonhar por um amor sincero, verdadeiro.
Estás lutas fez-me perder o guerreiro que a dentro de mim.
Fui caminhar e contemplar o ar puro no jardim.
Não existe algo que dominamos, a não que seja o nosso próprio pensamento,
Tenho 12 anos a andar de bicicleta🚴 mas me deixa cair e todo mundo começar a rir, tenho 22 anos a andar a pé, mas tenho caído sem entender porque é que estou a cair! Logo não domino o meu próprio corpo. Mas o meu pensamento domino muito bem , mesmo que eu esteja embriagado não esquço de mim mesmo.
Se me ver de pé na minha guerra, por favor respeita-me, ainda tenho forças para lutar, mas se me ver sentado, respeita mais ainda o meu descanso, não sou de me deixar levar pelas emoções da vida além da minha vitória.
Tenho que ser feliz com o que tenho, não com o que a minha mente alega que tem ou ter. Sou feliz porque escolhi ser.
A vida todos os dias me ensina. Que às vezes tenho que aceitar as circunstâncias ou lutar contra elas. E Quanto a minha tristeza, eu já aprendi conviver com ela e fingir que está tudo bem.
