Tenho Cara de Metida

Cerca de 144208 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

⁠Hoje eu tenho nojo
Você me trouxe desgraça
Sua boca nunca recitou belas palavras.
Hoje eu vejo que não a conheci.

Sua amizade não era o bem para mim
Você nunca transmitiu o bem para mim
Me nego a acreditar que um dia eu te chamei para dentro da minha casa
Ofereci abrigo e um espaço da minha alma
A amizade que um dia tu dissesses que tinha não passava de um mero conto de fadas.

Hoje, não tenho vontade de olhar em seus olhos, que agora são vazios
Sua alma me assusta e eu desejo do fundo meu ser que possa te esquecer
Pois te reconhecer é meu castigo eterno.

Inserida por weareconected

⁠Hoje eu não tenho,
Mais tanta inspiração,
Hoje eu não sei como estou,
Alegre ou triste?
Feliz ou chateado?
Estou apenas vivendo,
E esperando por dias melhores,
Estou apenas deitado,
No meu quarto,
Com a cabeça sob o travesseiro,
E deixando os pensamentos saírem,
O que foi?
O que aconteceu?
Tudo passou,
Agora vivo o agora,
Um novo recomeço.

⁠sou de exatas, não tenho opinião!

Inserida por GustavoSchlender

⁠[Eu vim] pra enfrentar o medo de perder a única pessoa que eu tenho no mundo. Antes que ela me deixasse, eu resolvi partir.

Inserida por pensador

⁠Não tenho ideia do que tem pela frente, nem como pode ser minha vida.
Sei que consigo ainda fazer algo
Ainda assim, não sei
















11.04.24

Inserida por arthururso

⁠Como sou Monarquista, meu sonho além de restaurar a monarquia no Brasil, também tenho sonho de me casar com uma Princesa/Dama Britânica, que seria um verdadeiro contos de fadas.

Inserida por HeitorFull

⁠Tenho que ser a melhor.
Tudo já acabou, mas eu continuo.
Me esforço sem precisar, só para ego aumentar.
Ninguém se esforça, todo mundo não liga.
Tento sair porém estou presa aqui não consigo parar, no topo sempre tem que estar.
Não há ninguém me pressionando, além de eu mesma.
Essa auto cobrança não para,
Tenho que ser a melhor em tudo para me sentir feliz, é um ciclo vicioso sem fim.

Inserida por AbelhaRainha59

⁠E quem disse que tenho medo de chuva, tempestade ou paixão?
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Sou comprometida, tenho o amor mais lindo aos meus pés. Não... não contemple-me. O amor não é um arbítrio, ele nasce no coração mas se perpetua na alma do eleito. E uma vez na alma para sempre ficará.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Tenho o comportamento imprevisível, humor influenciado pelas mudanças do tempo, tenho a alma exposta.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Quanto mais velho melhor. Tenho 50+ e 27- e não erro duas vezes a mesma questão. O erro para mim é uma forma de aprendizado. Outros parecem que caem num limbo atemporal e ficam repetindo,repetindo e repetindo, até não sei quanto. Paulo Leminski estava certo. "Só o erro tem vez."

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

Paz? Paz eu tenho quando
vejo seu lindo sorriso.
Sorriso esse que é contagioso
e me deixa extremamente bobo.
Você poderia se sentar, desabafar.
Eu prometo, vou te escutar e no final
fazer você gargalhar.

Inserida por NathanMeloo

"Meu amor, minha mulher,

Quando conversamos sobre como chegamos até aqui, tenho a impressão de que estamos em um livro ou filme recheado de amores, dramas, beijos, momentos e tormentos. Antes, eu era eu, pleno, com minhas muitas paixões passageiras. Um menino do Rio cheio de perfume e charme, com olhos ávidos por um flerte a cada canto de rua. Todavia, fui capturado por um desses flertes despretensiosos quando você apareceu para mim. Vi em você um jeito transviado e tive lá minhas suspeitas se deveria mesmo me encontrar com essa pessoa transvestida. O juízo me dizia o contrário, mas eu era mais propenso a ignorar a razão, então decidi ver quem era essa que me chamava... impúbere, caí em suas garras predadoras de meninos. De lá para cá, embora eu nem planejasse, nem desejasse, você foi me invadindo, hora a gosto, hora a contragosto, e mudando minhas percepções, meus desejos, meus planos. Eu fui e estou me entregando a você às migalhas e, às migalhas, cada parte de mim vai gradativamente ficando mais desejosa de você. Hoje sinto saudade, sinto receio de que me deixe, sinto que faz parte de mim e eu faço de você. Somos duas partes revoltas de uma mesma alma. Nossos conflitos são resultado do medo de não darmos certo, de perdermos nosso encaixe tão íntimo, tão único. Especial. Só meu e seu."⁠

Inserida por Mikaellyss

Sem Fé é impossível Agradar a Deus, logo se tenho Fé Deus se alegra de mim...e se Ele se alegra ⁠de mim posso afirmar que sou fortalecido por Ele, pois a ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA!!!!

Inserida por luispensante

⁠queria lembrar, como era a sensação de poder amar,agora sozinha tenho que sonhar e sem voce não consigo aguentar. A única coisa que penso sem minha emoção é como vou lembrar daquela sensação... Eu lembro quando cai na escuridão, nenhum dos que eu achava que eram meus amigos novamente me deixaram na mão, eu percebi que nem todos tem razão na questão que o mal sempre ta na escuridão e o bem e da luz mas não, a verdade é que só na escuridão eu encontrei a real razão

Inserida por Panakas157

⁠O que é absolutamente verdade é que tenho pensado muito em você e realmente sinto que faremos algo muito especial juntos.

Inserida por pensador

⁠tenho medo, tenho dúvidas, mas eu tenho fé

Inserida por indigri

⁠Tenho saudades do que deveria ter sido.

Inserida por hanna_beatriz_matos

⁠Eu não tenho medo do cão pois ao meu lado está o leão.

Inserida por PrWagnerSouza

⁠⁠A inutilidade do conhecimento.

⁠Me sinto triste e inútil, com tanto conhecimento que tenho, e sem poder usar eles, ou que façam uso deles.
O que me entristece é saber, o quanto que meu conhecimento é útil.
Saber que poderia ajudar muita gente e meu conhecimento está inerte e sem nenhuma utilidade para mim, para meus próximos, minha comunidade, meu bairro, minha cidade, meu país e a humanidade.

Matciano A Nantes

Inserida por MaNantes