Tenho Cara de Metida
Nos vales das sombras tenho teu corpo
e ofereço sua alma aos chacais,
sobre o rio dos mortos clame por tua vida...
mais moedas de ouro
e outros sacrifícios são detalhe.
num mar de sangue que cobre teu corpo
sem alma ou espírito,
expresso aos anjos que voltem
entre as chamas revoltas
devoram o tempo até o luar
que verte em sangue,
marcando o exato momento caminho das estrelas.
Eu já te disse que conheci a pessoa certa na hora errada? Pois é, já não tenho mais discernimento entre esses "certos" e "errados". Meu receio é magoar-te mais uma vez, falando nisso me bate um desespero em saber que a primeira catástrofe foi eu mesmo quem causou, me sinto um lixo, desprezível,incapaz de merecer qualquer sinal de afeto da tua parte. E isso me entristecesse de mais, conclui que isso fez com que algo no meu subconsciente desde então só me autossabotasse, tudo o que eu comecei ficou inacabado assim como nosso amor, alias relacionamento. Houve um bloqueio na minha mente, eu não consigo seguir em frente com os outros passos importantes da minha vida, estou brecado no tempo, esperando algo que eu não sei se vais vir um dia, fico flutuando como naqueles filmes de astronauta pra todo sempre no infinito.
Saudades ... Se eu tenho ? claro! todos temos. Saudades das coisas boas de antigamente, cujo tempo não voltará pra mim reviver momentos maravilhosos, mas, era pra mim ter aproveitado mais. É o que sempre digo, aproveite, antes que a vida lhe tome as coisas boas da vida. Saudades das brincadeiras de quando criança, pureza no olhar das outras pessoas. Hoje em dia dá nojo, olhar pras pessoas, e só ver ódio, vingança...Eu tenho dó, dessa nova geração. Pessoas violentas, má, briguentas, frias, coitado desse mundo. Dá qual passou tantas coisas boas, e agora só vê desgraça, destruição pessoas ignorantes, e irritantes.
Queria muito que essas pessoas olhassem para elas mesma, e vissem que somos dependente de amor, carinho, atenção, porque somos crianças o tempo passa, mas, à inocência fica.
Tenho sede
De águas infinitas
De poços profundos!
Tenho vontades
Escancaradas
Poesias exageradas
Fome de mundo!
E tenho medos
Extravagantes como as vontades
E bobos como meus desejos
E uma coragem que às vezes me toma
E me tira dessa redoma
E me atira aos meus ensejos!
Tenho ânsia de vida
Em cada chegada, um ponto de partida
Sem nunca parar de seguir...
E braços que teimam em abraçar o mundo
E mergulham sempre mais fundo
Para enfim reemergir!
Como pode me fazer falta se nem ao menos te tenho comigo, tu veio mais que uma casa, veio como um abrigo, chega a ser estranha a sensação, pensamentos em você á todo momento e reagindo continuamente o coração; você é a engrenagem que estava faltando em mim, é como os anjos se completando juntamente com os serafins, sinto seu cheiro mesmo sem ter sentido antes, e és novo para mim! é como uma flor perfumada, o mais puro e forte aroma de uma jasmim. A sintonia perfeita que Deus preparou, parece que já escuto a mais bela canção de amor.
Sinto-me, como que caído do alto para os mais baixos relevos... Tenho que encarar a escalada íngreme; e não sou alpinista.
Seria eu digna de estar aqui hoje?
Eu tenho tantas perguntas,sobre a vida que parecem impossíveis de serem respondidas.
Queria eu poder dominar os quatro elementos,ou apenas ter as respostas que preciso?
O mundo em que vivemos as vezes nos pegamos no meio de várias parábolas,muito difíceis de compreender,mas seria eu fraca de mas para entender? Ou o mundo complicado demais para ser compreendido? .
Eis à questão,não sei responder;O mundo em que vivemos,ao longo dos tempos vem sofrendo várias transformações,por causa dos seres humanos, umas para bem outras nem tanto.
A questão é, quem é você neste vasto universo?
Na verdade a pergunta está lançada, procure dentro de si e descubra quem é você,se não está contente com o que vê,se apoie no pilar mas forte que você tiver como base seja ele,Deus,fé,família,amigos e mude, busque a força que precisa e corra atrás de seus objetivos,não fique apenas parado vendo os dias monótonos passarem.
Mas apenas lhe peço,não busque a perfeição,pois ela não existe,esqueça, qualquer paradigma que já tenho visto,ouvido ou lido.
Viva cada pedacinho de sua vida com intensidade,seja honesto e verdadeiro consigo mesmo, que automaticamente será o mesmo para com outro.
Nunca espere demais dos outros,apenas pense que na mesma proporção que você machuca, fere, se aborrece e erra, o outro também irá fazer o mesmo mas também nunca se esqueça na mesma proporção que você,o outro ama, perdoa,e se magoa.
Lembre-se sempre,uma moeda nunca tem só um lado,existem os dois lados da moeda. Assim também é a vida, sempre temos que ver os dois lados.
Eu busco e continuarei buscando sempre acerta,não quer dizer que eu nunca erre, erro muito, mas quando isso acontece ao invés de eu parar e ficar se lamentando eu procuro concertar meus erros.
Eu tenho como base minha fé, mesmo eu sendo fraca e errante, procuro em Deus minhas respostas.
Procuro me apoiar na sua palavra, e entender que há algo maior para nós, mesmo não sendo merecedora de sua bondade e misericórdia,tento seguir caminhando com base nos seus ensinamentos.
Tenho vontade de gritar o mais alto que eu puder aguentar para ver se consigo fazer alguém notar que eu estou aqui.
Me perdoe se eu tenho sido cruel com você, eu tenho sido cruel comigo mesma a muito tempo.
jayjayjanx
Porque você quer tanto ir lá? Eu quero ir lá, porque ainda tenho medo. E aconteça o que acontecer, quando acabar... Eu não quero mais ter medo!
Eu tenho um orgulho danado de ser sua. Me sinto a mulher mais feliz do mundo por ter o seu amor. Você é a melhor coisa que me aconteceu. EU TE AMO
Me puseram o pavor da vida, não queria nem imaginar, eu tenho até medo de você pegar, escrevo com medo de errar e até com medo de acertar, parei por medo de parar e continuo com medo do que virá, sinto medo de me lembrar, e aquilo de novo me tornar. "Está tudo bem" eu a me enganar. Será que a harmonia vai se encaixar? De louco vai me chamar ? Sinto medo de me apavorar. E que com isso tudo possa acabar.
Por medo, irei parar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp