Tenho Cara de Metida
Minha sede não é só de água, e minha fome não é só larica ! Tenho sede de igualdade e fome de justiça.
Sei que não sou a única a ter
tristezas; tenho certeza de
que há pessoas com mais
dificuldades e isso me deixa
angustiada e infeliz ; logico!
Mas serve para eu perceber
que faz parte da vida e que
por mais triste que possa parecer,
poderia ser pior.
Então,agradeço por tudo que
tenho,de onde venho, dos
lugares por onde passei,
das batalhas vencidas e das
que ainda vencerei
Mas, procuro entender que nem
uma folha cai de um arvore
sem a permissão de Deus.
Preciso ter paciência e acreditar.
Ter humildade, perseverança,
esperança ,fé.e amor.
Sei que Deus não desampara
um filho seu, e vou permanecer
em silêncio,pois apesar de todas
as lutas diárias, a vida é linda
e foi feita para ser vivida!!
Por que eu tenho que mover uma montanha, se você não move um pensamento?
Em questão de sentimento, tudo o que é desigual demais, sucumbe.
Não tenho tempo pra ficar sem você!
Tudo que em mim existe, tem sua marca, sua voz, seu sorriso, seu cheiro - ainda que em meus sonhos. Tudo que sou, mistura-se em tudo que você é. Não tenho como me dividir, uma vez que você se multiplica constantemente dentro de mim.
No início dificuldades para começar,
Na metade obstáculos em continuar,
Garantias nao tenho se vou conquistar,
Só uma certeza, Nao posso parar.
Por acreditar tenho esperança, por ter esperança prossigo, por prosseguir sobrevivo, por sobreviver luto e luto por que acredito.
Nas madrugadas tenho decorado todas as tuas composições, todas as tuas linhas, moço. É para ti que meus pensamentos voam quando estou aqui, deitada em minha cama fazendo rimas ao pé da lua. Tua presença em meus pensamentos tem feito um caos aqui dentro. As borboletas no estômago não querem me deixar em paz. Mas como ter paz se a paz que eu procuro está em você? É uma confusão, sabe?! Mas mesmo assim, está tudo bem. Consigo lidar com isso. Tá bom viver. Tá bom ceder. Tá bom exteriorizar todos os meus pensamentos e confessar-lhe. Me sinto mais leve, mais liberta.
Perco a noção do tempo quando converso contigo, e quando me dou conta o que pareciam minutos foram na verdade horas.
Pensar em você me faz despertar. Despertar e aceitar que o destino a Deus pertence.
Só não entendo essa urgência em correr pros teus braços. O coração pulsa. Querendo ser Sua.
Eu tento desacelerar esse meu querer, mas vira e volta você sempre cutuca. Tira de mim a verdade nas minhas entrelinhas, nos “Meus pedaços” ou nas frases faladas e confessas, abertamente. Sem nenhum medo. Você tem esse poder sobre mim.
É tão confusa essa guerra, mas tão boa porque é nossa. Me entende?
E eu? Sinto-me fracassada pelas tentativas fail de tentar tirar de tua boca exatamente o que eu gostaria de ouvir. Isso me frustra. E só desperta mais e mais o desejo de tê-lo, de tê-lo para mim.
E eu, sua.
Para sempre, Sua.
Eu, tenho muito ainda
o que desejar na vida...
Também, tenho muito o que pedir.
Mas, o mais importante é
o que eu agradeço todos os dias...
A minha saúde, a saúde dos que amo
e a felicidade de todos.
Nesta vida eu tenho sido tudo
Exceto alguém que algo saiba
E então decidi, talvez por experiência
Que convém tornar-me mudo
Encosto meus ouvidos às bordas do tempo
Mas não conto pra ninguém
O som que me vem lá do outro lado
Mas eu acho que já sei
Aquilo que há
de chegar neste espaço
Em questão de muitos dias
Talvez hoje me alcance a loucura
Pode ser que ontem
Seja eu a ter atingido a sabedoria
E é tão ínfima esta diferença
Que eu concluo crêr
Apesar de não ter, nunca ter logrado ter
Muita intimidade com qualquer crença
Nesta vida, em meu coração
Tem cabido quase tudo
e com o tempo percebi
Como se fosse um sentimento derradeiro
Que por menor que seja, qualquer amor
Não existe amor verdadeiro
Que aqui neste Mundo caiba.
Tenho comigo lembranças de nós. Sorrisos, conversas, mais isso tudo se foi, meu bem, e você se foi também.
Eu gosto do impossível, porém, não sou imprevisível, mas atualmente não tenho medo de perder a vontade de estar vivo, viver e assim multiplicar a felicidade dos outros, por simplesmente ter aprendido a me dosar e saber me compreender.
Estou apenas sendo eu, não sou perfeito, não tento ser, estou apenas vivendo a vida que escolhi viver.
Matheus Cp música Meu Anjo Voçe está aqui
Meu Anjo és tudo que eu tenho nuvens negras mostram algo errado
Elas se movem em minha direção
Todas as noites eu oro e peço proteçao
AUTOR & PERSONAGEM
Não sou o personagem de meus versos,
Nem tenho essa liberdade, confesso.
Minhas asas tomam rumo inverso.
Não me confundam, eu lhes peço.
Quando escrevo só empresto
De minha mente a inspiração
Fico de lado deixando, modesto
Fluírem cada sonho e emoção.
Se me associarem com cada estrofe,
Vou acabar vivendo em duplicidade.
E ainda causarei uma catástrofe
Com minha própria personalidade.
mel - ((*_*))
19/01/2016
Eu não sei o que é mais difícil, entender que eu não tenho ninguém pra mim abraçar, ou aceitar que eu não tenho abraço quando precisar.
Sim, eu estou uma busca constante por significado, ou até por significância. Tenho um apreço semi-doentio por motivações. Cada amanhecer me traz um novo objetivo, que carrega consigo uma probabilidade quase nula de sucesso, e uma quantidade quase infinita de fé. É, infelizmente, tenho medo do futuro. Mas, acima deste medo, imponho a coragem de enfrentá-lo a cada dia vivendo o presente (Pois, o que é o futuro, senão um presente que ainda não aconteceu? ). E o que a vida reserva para mim? Não sei ao certo. Tenho certeza apenas de tudo o que eu reservo para vida. Pois como disse uma vez Bob Marley: "Deus me enviou a terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp