Tenho Cara de Metida

Cerca de 141427 frases e pensamentos: Tenho Cara de Metida

Eu tenho um sonho

Todos já passaram por um momento onde alguém o perguntou: "Qual seu sonho?", e você responde essa pergunta falando da profissão, mas parando para pensar nossos sonhos de hoje pode não ser o mesmo de amanhã, pois tudo é fase e o que nós achamos que são sonhos, não são.
Nunca fui de ter sonhos a realizar, metas a cumprir, o que espero de mim não é nada, pois se um dia me tornar uma pessoa importante estarei me superando e surpreendendo. Devemos viver aleatoriamente para evitar decepções, impossível talvez, mas amenizar um pouco. Hipócrita minha idéia de não ter sonho, pois quem é que não tem, é que meu medo deixa meu sonho distante; se é pra falar de sonho então, sonho com a paz espiritual, com a brisa na cara, com viagens a négócios, com casas a decorar, com sorrisos nos rostos tanto no meu quanto o de outras pessoas, amigos de verdade, com uma vida corrida, com os pés na areia, dinheiro no bolso, álcool no copo, baseado na mão, sossego e sem o tal divórcio.
Estranho talvez, mas pensa como seria bom, quero subir no mercado de trabalho como arquiteta, se vou continuar querendo essa profissão amanhã eu não sei, nem o céu será o mesmo, imagina minha vontade de recorrer a esse objetivo, a esse sonho.
Mas se um dia de tudo certo só terei a agradecer, enquanto isso vida que segue, de preferência aleatoriamente, como diz um trecho da música do froid: "...se tudo dar certo no futuro, eu estive certo no presente...".Sonhos são bons, todos temos um, eu que sou "escrota" demais para admitir, então vamos sonhar idependente do que for e se algum dia o sonho que tiver se realizar teremos uma base do que se trata.

Inserida por micaele2002

*Tipo Assim*

Eu tenho a minha opinião
E ninguém vai mudar
A sua obrigação é respeitar

Aliás obrigação não
Mais dever tem que se cumprir
Se você não gostou tampe seus ouvidos para não ouvir

Respeito eu gosto, aliás adoro
Estupro contra mulher
É um crime que não apoio

O número é 11.340
Vamos respeitar e valorizar
Lei da M. da penha devemos apoiar

O mundo “arco íris”
Não deve ser descriminado
Os LGBTs devem ser respeitados

Os homofóbicos devem ser presos
Devem ser penalizado
Devem ser julgado
Só não pode ficar solto
Esse homem malfeitoso

Os negros são gentes
São humanos, não indigentes
São perfeitos como a gente

A lei é do racismo
Chamado Afonso Arinos
Deve ser conhecidos por muitos indivíduos

A lei da Carolina Dickman
Deve ser respeitada
As fotos vazadas
Devem ser bloqueadas

O numero é 12.737
Esse é o número da lei
O seu corpo é perfeito de qualquer jeito
Não precisa se expor
Mostre o seu valor

Diga não ao preconceito
Diga não ao racismo
Prefira um mundo más colorido

Inserida por maicon_deivid

Quando a gente gosta e não tem a pessoa
Faz de tudo mas não faz amor
Saudade eu tenho, mas com vontade eu tô
De conseguir deixar quem me deixou

Inserida por pensador

Maria, mulher de garra, uma nobre guerreira que tenho orgulho de dizer que é minha amiga. Mulher, você é linda, incrível, maravilhosa, é uma honra tê-la como minha amiga. Agradeço a Deus por ele me permitir conhecer você ♥. Espero que nossa amizade dure para sempre. Que nossa amizade não seja como a lua, que muda de fases, mas que seja como o mar, que, além de lindo, é infinito. Te amo, amiga ♥

Inserida por Mih_Santos_020

todo dia quando
saio de casa
me enche o peito
de um grande arrependimento,
tenho que ver pessoas,
conversar com pessoas,
o pior de tudo era
ouvir as pessoas,
sair de casa
para mim era
como uma tortura
tinha dias que
preferia a
escuridão da sala
como a folha precisa do sol
ou como a semente
precisa da chuva,
ainda não sei
se o errado sou
eu
ou eles,
prefiro acreditar que
são eles,
no fundo sou eu mesmo.

Inserida por SamuPsycho

SENTIMIENTOS ABSTRATOS
Eu me sinto vazio,
No mesmo momento que tenho tudo,
Eu não possuo nada,
No mesmo momento que tenho tudo.
Eu a amó,
No mesmo tempo que odeio.
Queria viver contigo,
No mesmo momento que desejava nao te conhecer,
Seria fácil,
Você ver o mundo como ele te veja.
O difícil é eu conviver com tudo isso sem ter uma razão.

Inserida por Jorgeluizpaixao

Esta escuro, tenho a sensação de estar caindo em um mar infinito, um mar calmo e quente, como um abraço de uma mãe, que quer apenas o melhor para seu filho.

Lembranças da vida começam a surgir em volta de mim, eu caio no mar do desejos tudo que quero acaba por surgir em minha volta.

Os melhores momentos da minha vida, meus Hobbies, as pessoas importantes para mim, as cenas dos momentos mais felizes da minha vida, as superações, todos os momentos que marcaram minha vida para melhor.

Assim eu descubro os pensamentos mais sublimes do meu ser e encontro a respostas para as perguntas que me torturam.

Inserida por NeterConst

"Tem certas situações da minha vida que irei rir até o fim da minha existência; tenho certeza absoluta que meu futuro vai ser muito legal."

Inserida por OtowSete

De médica e louca. Eu tenho muito.
Mas louca que tudo.

Inserida por agatha_filano

A doença que tenho, não tem remédio prescrito que possa curar.

Inserida por GerlaniaFelix

Tenho saudades
Das tuas mãos
Me fazendo carinhos
Percorrendo meu ser
Desejo saborear
Provar o mel
Dos teus labirintos
A flor da pele
Infinitas sensações
Loucos delírios
Amar você é sublime
Não cesso de imaginar
Inspirar em você
(23/03/2019)

Inserida por DiCello

Tenho muitas dúvidas que me levam a buscar a certeza do que quero.., Se não for possível voar bem alto, jamais tirarei meus pés do Chão!!!

Inserida por sergio_sousa_4

Caminho a passos lentos voltado para o rumo certo, e tudo que tenho que fazer é continuar a caminhar, mesmo que o caminho seja longo a vitória será certa!!!

Inserida por sergio_sousa_4

As vezes me sinto como o Adão: Eu tenho mais do que preciso mas mesmo quando já tenho tudo, aquilo que eu não precisaria ter, me agrada.

Inserida por Diarioteologico

Não me pergunte o que eu tenho. Apenas chegue e me abrace. Dois corações juntos sabem onde a empatia nasce e onde o carinho repousa. Palavra alguma define melhor os gestos de amor, quando dois corações resolvem dialogar.

Inserida por GilBuena

DOUTOR

Doutor,
Tenho duas espinhas na alma
Pois sou africano,
Percorri o a escravidão
Cheguei a independência
E agora durmo ali no chão,
Coberto por racismo
E a minha vida com certeza
Esta é amante do sofrimento.
E olha pra estes meninos
São meus por tristeza,
Esta mais nova é São Tomé
Não conseguiu andar
E contenta-se no leve-leve
Empurrada pelos irmãos e amigos
Nem sei se um dia estará em pé,
E a Nigéria, a justiceira
Ela corta os seus dedos
Por serem diferentes, a todos
E diz ser Boko Haram,
E ainda chora,
A mais chorona é a Etiópia
Depois Mali, Sudão e Quênia
Dói-lhes o estômago por fome
Sabes essa doença, o come-come?
Os gritos recentes
Foram de Moçambique
O seu rosto imundou-se
E ela chora amargas lágrimas
Pois a chuva que lhe tocou
Era de gotas ácidas e quentes.
– Mas vocês ainda são sorridentes
E andas, não te incomodas?
A esperança me ajudou
Me trouxe o poço da fé "Jesus"
E nele eu bebo águas de alegrias.
Doutor, sabias que pra estas doenças
Tristeza e sofrimento
Um dia acharemos curas?

Inserida por EzequielBarros

"Tenho mania de gratidão.... Nasceu uma flor no asfalto já estou dizendo obrigada"

Inserida por Karolaine_Tavares

Dentre todas as dúvidas que tenho, a única certeza é que; pra frente é que se deve andar e preferencialmente sem olhar para trás.

Inserida por Lu_Correia

Tenho sonhos singelos e poucos os conhecem; na vida, perdi diversas oportunidades e me arrependo... talvez eu tenha me precipitado, quem sabe o quê poderia ser diferente? Apesar de tudo, o "se" nunca me preencheu e tenho vivido com orgulho pelo que conquistei e principalmente, pelo que sou! As minhas vontades, por menores que sejam, são parte de mim e eu escolhi seguí-las.
Sou o mesmo aprendiz de ontem, só que desta vez mais sábio... a vida tem a incrível maturidade de me ensinar a crescer diariamente... com o coração sorrindo e a alma feliz, só posso agradecer pela chance que é viver!
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila

Tenho apostado em caminhos diferentes, deixei para trás um pouco do que fui e entendo que já não me acrescenta em nada; por vezes, uma nova perspectiva talvez seja a chance de um melhor futuro e é por isso que apesar de tudo, não desisti de seguir o que minha alma sente, mas percebo até inconscientemente que, nem todos que estavam no meu coração e pensamentos deverão permanecer - agora sou muito mais do que antes, mais intenso, mais firme e convicto da trilha sonora que deve fazer morada em meus dias.
Nunca é demais apostar na gente, no que acreditamos ser a exatidão para o momento, uma nova canção é a certeza de se livrar da sofreguidão, do que atormenta o que de mais bonito existe dentro peito.
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp