Tenho Cara de Metida
Eu sou a “pior” versão mais atualizada, pois eu não me importo, não ligo, não tenho ciúmes e não me aborreço. Sou merecedor dessa vida tranquila.
Seilá, acho que tenho pena de mim por estar sem ninguém... Embora eu dê aula de amor próprio e de como ser feliz sozinha para as minhas amigas.
VERDE VIDA!
Isso eu chamo de riqueza
tenho vida de verdade
a mata verde tem beleza
que me traz felicidade
digo com toda certeza
que prefiro a natureza
que o agito da cidade.
Faça a escolha mais corajosa, não a mais segura. Não é o melhor conselho, mas é tudo o que tenho a oferecer.
Minha peculiaridade é que não tenho um estilo particular de investimento ou, mais exatamente, procuro mudar meu estilo para me adequar às condições.
Eu tenho um romance
Um romance que não sei descrever
Ela me envolve
Me molda e me transforma
Nela eu sinto conforto
Com ela quero estar
Quanto mais eu desejo
Mais calho a desejar
Nas noites claras
Nos momentos triste
Ela sempre esteve lá
Minha amiga pra sempre
Minha companheira fiel
A quem me refiro?
Não a alguém
Mas a uma paixão
Esta é a musica
E quando amanhece eu tenho a certeza de que tudo se renova: A alegria, a força, os sonhos, osorriso, o amor. Então a alegria e a gratidão tomam conta de todo meu ser, louvando e engrandecendo esse Deus tão maravilhoso, majestoso e bondoso.
Acho que muito antes de virar amor, já era, tenho quase certeza disso. Passou a ser de verdade a partir do primeiro encontro, do primeiro olhar, daquela primeira aceitação de que existia um corpo ali, e que ele estava olhando pra mim. Não transformou-se em amor no momento que nos falamos, ou, quando aquela euforia toda começou a tomar conta do corpo e da alma, "amadureceu o amor" no instante em que a presença dela se tornou viva aos olhos, porque amor, isso já existia a cada vez que o coração sentia falta de algo e eu não sabia o que era. Aquela falta que nos faz comer sem ver, beber sem sede alguma, pela simples necessidade de cobrir algo no estômago que pensava ser fome, mas não, eram apenas as borboletas de "Quintana" e de tantos outros poetas batendo asas por dentro. Uma pessoa quando chega na vida da outra e aquilo tudo se transforma num amor denso, talvez não saiba, e nem quem a receba saiba disso, mas ela já vive ali há muito tempo, no tempo de espera, naquele tempo em que olhamos pro céu e pensamos que em algum lugar do mundo alguém também espera por nós, pois todos nós desenhamos outra pessoa ao nosso lado, até chegar o momento certo do desenho se tornar real. Eu já a desenhava em contornos, já era amor antes de ser, eu já a amava muito, antes de existir na frente dos meus olhos, e só por isso, por pensar dessa forma, já me sinto completo, como se a felicidade de todo amor contido fosse um fato vivo, muito antes de se tornar real.
Ricardo F.
Para um europeu, tenho uma abordagem americana. Ou seja, encaro a realidade como ela é e não como eu gostaria que fosse. Crio a longo prazo.
Minha noite com você
Meu amor te envolveu
Para poder te conhecer
Tenho que saber quem sou eu
Sabendo quem sou eu
Posso tomar uma direção
Sabendo que meu coração é teu
Me entrego a ti com perfeição
Faço desse poema
Minha inspiração
Encantado nesse dilema
Na tua linda preleção
Nessa linda preleção
Neste sonho em cor
O caminho do coração
Está no segredo do amor
Não tenho inimigos, sim pessoas que sentem inveja de minha pessoa,
rezo para que sobrevivam,
para aplaudirem as minhas vitórias em pé!
Quando eu estava crescendo, as pessoas não falavam sobre milagres. Não tenho certeza se entendi o que eram ou se acreditava neles. Um milagre é definido como algo que não é explicável por leis naturais ou científicas. Mas então como você explica isso? Como acontece? Quem ou o que está por trás disso?
Eu te amo;
Sim, eu te amo;
Não tenho vergonha disto;
Mesmo se você me rejeitar;
Eu vou continuar te amando;
Por quê o que movimenta meu mundo é você.
Cada dia é uma batalha que eu tento vencer. Tenho-me aguentado mas pergunto-me diversas vezes "Até quando vais conseguir fingir de que está tudo bem na tua cabeça?".
